Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou

Mensagem por AçoitaBjj » 15 Mai 2018 15:12

abdala escreveu:
14 Mai 2018 17:20
Eu estou com uma lesão na costela.
O colega foi posturar na minha guarda apoiando as duas palmas no meu peito. E fez "track" na hora.
Foram 3 meses para parar de doer, mas se apertar dói ainda.
costela é algo complicado, alem da possibilidade de ter quebrado/trincado ao qual, a costela é composta por uma cartilagem que demora muito tempo para "cicatrizar" quando inflamada, principalmente se vc nao parou de treinar. Já aconteceu comigo nos dois lados :-??
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.


Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou

Mensagem por Prime » 16 Mai 2018 20:36

Tartaruga escreveu:
06 Abr 2018 02:09
To com cirurgia do joelho marcada e to com um cagaço da porra. Não passei por cirurgias, exceto extração de dente e não to muito animado com isso.
Qual seu problema no joelho?

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou

Mensagem por Tartaruga » 16 Mai 2018 23:30

Prime escreveu:
16 Mai 2018 20:36
Qual seu problema no joelho?
LCA, operei quarta passada. Estou andando já, mas mancando, devo tirar os pontos na próxima segunda feira.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou

Mensagem por Prime » 17 Mai 2018 00:37

Tartaruga escreveu:
16 Mai 2018 23:30
LCA, operei quarta passada. Estou andando já, mas mancando, devo tirar os pontos na próxima segunda feira.

Ah sim, boa recuperação , e já começa com a fisioterapia

Avatar do usuário
onurBJJ
Mensagens: 288
Registrado em: 23 Jun 2014 08:47
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou

Mensagem por onurBJJ » 17 Mai 2018 10:13

Bom pessoal, infelizmente venho nesse tópico compartilhar uma notícia não muito boa.
Sempre tive uma dorzinha na cervical, ainda mais quando tentava trabalhar a guarda invertida, ou me defender da passagem virando de 4 apoios.
No início do mês passado fui à ortopedista, pois o incômodo tinha aumentado, fiz a ressonância e descobri uma protusão entre C5 e C6.
A médica disse que não é nada demais, está no início. Me passou algumas sessões de fisioterapia, mas vou no quiroprata também, que já fui algumas vezes por outros problemas.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou

Mensagem por Raul Nutti » 31 Mai 2018 12:55

E aí pessoas? Tudo certo?
Dia 28 fiz a ressecção do cisto no meu pé, com enxerto de fíbula vascularizada. Um total de 9 horas de cirurgia!
Fiquei a noite de segunda e todo o dia de terça na UTI cardíaca. Terça a noite fui transferido até o quarto, onde estou até agora. Tenho uma sonda na uretra e um dreno na perna.
Hoje a tarde o médico virá trocar o curativo. A previsão de alta do hospital é amanhã. Serão dois meses sem colocar carga alguma, depois alguns meses de fisioterapia até voltar tudo ao normal. No momento estou em Curitiba.

Estou "animado" com o resultado e espero que tudo corra bem e rápido. Obrigado a todas as mensagens positivas que recebi aqui e em um tópico no off.
Abraços
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou

Mensagem por Prime » 17 Jun 2018 13:35

To sentindo dores no cotovelo todo dia , quando eu acordo a dor e mais forte :(

Avatar do usuário
faelmaranhao
Mensagens: 61
Registrado em: 30 Nov 2017 15:03
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou

Mensagem por faelmaranhao » 10 Jul 2018 17:42

Galera
boa tarde. QUem puder me dar uma ajuda ai vou agradecer dimais ... eu tava parado a um bom tempo e retornei aos treinos em novembro do ano passado e desde então treinado numa boa frequencia, minima de 4 x por semana...
qto a pequenas lesões esta tudo ok, uma dorzinha no ombro aqui, outra aculá, braço doendo....etc..
Mas um fato vem me preocupando bastante...Minha Patela do JOelho direito...
Desde este período é a 3a vez que eu na hora do Rola sofro um deslocamento da Patela... sempre da mesma forma..> Eu na GUarda, o cara apoio o peso dele no meu Joelho... e Pronto.. a Patela SAI, dá um estralo Horrivel..a sensação é que quebrei... ai faço um movimento meio que de reflexo, e ela volta no lugar...

Porem dessa vez ela saiu muito,na semana passada ... e no dia seguinte mal pude pisar, graças a deus fui ao médico e nao teve nada d ligamento etc.
mas Uma dúvida?
Existe alguma forma de prevenir isso, controlar, etc... Alguem sofreu com a mesma Lesão que eu?
Hoje vou retornar aos treinos depois de 1 semana sem condições de treinar e nem fazer musculação...

OSS...

Clube Pitbull
Mensagens: 576
Registrado em: 03 Jul 2014 11:47
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou

Mensagem por Clube Pitbull » 22 Ago 2018 12:55

A mais nova inédita que já tive, ontem lesionei o abdomen infra, dor fdp, pqp VSF.
Imagem

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou

Mensagem por Deadlift » 28 Set 2018 17:07

Tô com uma lesãozinha chata da porra, acredito eu, no ancôneo, um músculo minúsculo que eu costumo dizer que só serve pra doer...

15 dias sem conseguir treinar direito, mas agora acho que vou ter que passar uns dias parado. Tá foda.

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou

Mensagem por Deadlift » 27 Nov 2018 11:05

Alguém com lesão crônica nas costelas? Tipo: começou com uma dorzinha e com o passar do tempo, foi piorando ao ponto de se tornar insuportável durante os treinos. Sou um projeto de guardeiro e, de vez em quando, levo uns amassos contra uns pesadões.

Acho que vou ficar sem treinar uns 15 dias pra ver como reajo, mas tô com medo de ter que precisar parar por alguns meses.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou

Mensagem por Raul Nutti » 28 Nov 2018 14:42

Estou cada vez mais perto de voltar a treinar. Ontem lembrei que preciso comprar uma faixa-roxa. Graduei mas não peguei a faixa e nem treinei depois disso
2 anos já
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4475
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou

Mensagem por MãoDeMacaco » 28 Abr 2019 16:57

Fala pessoal, meu primeiro post nesse tópico, acho que começando a ficar velho kkk. Já me machuquei algumas vezes, mas nada grave, dessa vez eu tomei um soco no olho durante o rola, eu to com a visão meio embaçada, alguém já passou por isso ? Será que volta ao normal sozinho? To pensando em dar um pulo no médico essa semana.

Garotinha
Mensagens: 2966
Registrado em: 16 Nov 2016 13:23

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou

Mensagem por Garotinha » 07 Mai 2019 21:47

meu problema é lombar. tenho dor constante 24h por dia. é cheio de nódulo, sei lá, fico tentando me alongar toda hora, uma merda. o q melhora eh malhar mais perna, abdominal, agachamento, essas baitolices.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes