Maiores Wrestlers Brasileiros?

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2883
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Maiores Wrestlers Brasileiros?

Mensagem por Sambo » 21 Jun 2020 20:14

NOGI escreveu:
21 Jun 2020 19:53
Sim.O conteudo e muto bom.Foda e esse dolar.Tenho interesse em comprar alguns videos.Cejudo e um wrester chamado Jaden Cox. Geralmente todo dia que nao treino assisto 2 horas por dia de wrestling. Estou no celular depois coloco os links dos canais que assisto. So existe um problema.Eu so recomdaria comprar videos quem ja domina basico e intermediario.Digamos um faixa roxa de jiu ou um wrestler com 5,6 anos de treino que ja agache com 2 vezes seu peso pelo menos.Problema e que no brasil e muito dificil treinar wrestling com alguem bom.
certo... eu vejo que já é pra quem tem uma base, mas fico no aguardo pelos canais que vc acompanha!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Maiores Wrestlers Brasileiros?

Mensagem por NOGI » 22 Jun 2020 11:51

.
Editado pela última vez por NOGI em 22 Jun 2020 12:04, em um total de 2 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Maiores Wrestlers Brasileiros?

Mensagem por NOGI » 22 Jun 2020 11:53

NOGI escreveu:
22 Jun 2020 11:51
Primera coisa para iniciantes é ver bons vídeos de fundamentos.Movimentação,Mudança de base,colar tie e ultrapassa-lo.Slide by
fazer drill de entrada de quedas com os passos de penetração com o pé estreito (no final coloco um vídeo disso Isso é muito importante.finalização especialmente double e singles e colar ties(pegadas na nuca) para headlocks (guilhoina com intuito de quebrar postura),pegadas,
Ter boa flexibilidade, agilidade,cardio etç.Diferente do jiu diria que só da pra começar a praticar wrestling quando se agacha algumas vezes com o peso do próprio corpo.Digamos alguém de 60kg se agachar/terra 60kg 8,15 vezes
exemplos de bons vídeos de iniciantes.Vídeos que tratam fundamentos da forma mais detalhada possível.Esse detalhe do pé de tras ficar colado a oda frente antes do passo de penetração foi um dos maiores pulo do gato que tive nas entradas de quedas.
phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]



Num nível mais intermediário (avançado só indo pra EUA Rússia,Outras potencias e treinando com eles) é saber aplicar qualquer queda rapidamente quando o oponente não reage as pegada, ou movimentações ou transcrições de uma queda a outra.Geralmente ou quando o oponente defende o colar tie se vai em doubles e singles ou quando oponente ou conseguir front headlock colar tie .Doubles singles e front ehadlocks são as quedas principais pois se usa todo o impulso do corpo. quedas de quadril em alto nível praticamente não acontecem mais.

phpBB [video]



Os canais que assisti bastante por bastante tempo foi Cary Kolat
https://www.youtube.com/user/KOLATCOM/videos

Jason Layton
https://www.youtube.com/watch?v=yr5zNhBq1zw
Sempre tem vídeos bons em qualquer canal.Problema é ter
teach grappling é o
https://www.youtube.com/channel/UC8X1oa ... ueI-sWE4Mg
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Maiores Wrestlers Brasileiros?

Mensagem por NOGI » 22 Jun 2020 12:03

.Qualquer coisa para ser aprendida é necessário anos fazendo muito drill.Por isso que não adianta SÓ ver vídeos tem que que praticar. não tente treinar 10,20 posições por hora,hora e meia que não adianta.Treine 2,3 posições por treino para absorver os detalhes.E sempre passe meia hora fazendo movimentos de fundamentos especialmente nos primeiros 2,3 anos.E o melhor aquecimento
Imagem

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2883
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Maiores Wrestlers Brasileiros?

Mensagem por Sambo » 22 Jun 2020 16:22

NOGI escreveu:
22 Jun 2020 12:03
.Qualquer coisa para ser aprendida é necessário anos fazendo muito drill.Por isso que não adianta SÓ ver vídeos tem que que praticar. não tente treinar 10,20 posições por hora,hora e meia que não adianta.Treine 2,3 posições por treino para absorver os detalhes.E sempre passe meia hora fazendo movimentos de fundamentos especialmente nos primeiros 2,3 anos.E o melhor aquecimento
legal, contribuição pro forum!!!!! ^:)^


nunca pensou em fazer um canal no youtube sobre o tema?
passar posições, falar sobre wrestling? absssssssss
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Maiores Wrestlers Brasileiros?

Mensagem por NOGI » 22 Jun 2020 22:35

Sambo escreveu:
22 Jun 2020 16:22
legal, contribuição pro forum!!!!! ^:)^
nunca pensou em fazer um canal no youtube sobre o tema?
passar posições, falar sobre wrestling? absssssssss
Pensei mas isso é algo para daqui a alguns certos anos.Meu foco nos próximos anos é competir wrestling, submission e NOGI.
Eu teria que ja ter dado aula e ter uma boa didática pata fazer um material assim.Fora que teria que fazer um certo investimento em câmera,microfone, talvez filmador e outros profissionais.Eu nunca nem upei vídeo no youtube :D.
Imagem

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2883
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Maiores Wrestlers Brasileiros?

Mensagem por Sambo » 23 Jun 2020 09:43

NOGI escreveu:
22 Jun 2020 22:35
Pensei mas isso é algo para daqui a alguns certos anos.Meu foco nos próximos anos é competir wrestling, submission e NOGI.
Eu teria que ja ter dado aula e ter uma boa didática pata fazer um material assim.Fora que teria que fazer um certo investimento em câmera,microfone, talvez filmador e outros profissionais.Eu nunca nem upei vídeo no youtube :D.
tendiiiiiii :-bd

absssssss
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Maiores Wrestlers Brasileiros?

Mensagem por NOGI » 24 Jun 2020 22:51

Sambo escreveu:
23 Jun 2020 09:43
tendiiiiiii :-bd

absssssss
viewtopic.php?f=4&t=838&start=1005
Achei um canal bem em Portugues bem legal com os básico.Também deixei na primeira página do topico de wrestling. Da uma olhada la :2handed:
Imagem

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2883
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Maiores Wrestlers Brasileiros?

Mensagem por Sambo » 25 Jun 2020 08:31

NOGI escreveu:
24 Jun 2020 22:51
viewtopic.php?f=4&t=838&start=1005
Achei um canal bem em Portugues bem legal com os básico.Também deixei na primeira página do topico de wrestling. Da uma olhada la :2handed:
Bom dia, vi.. show de bola, peguei vários detalhes que não sabia porque ele falou(em portugues), e inglês sem chance, não iria perceber :ymapplause:

só não peguei o que é corredor de cano

beaba mesmo, obrigado!!!!!!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Maiores Wrestlers Brasileiros?

Mensagem por NOGI » 26 Jun 2020 00:19

Sambo escreveu:
25 Jun 2020 08:31
Bom dia, vi.. show de bola, peguei vários detalhes que não sabia porque ele falou(em portugues), e inglês sem chance, não iria perceber :ymapplause:

só não peguei o que é corredor de cano

beaba mesmo, obrigado!!!!!!
qual vídeo é o''corredor de cano''?talvez eu conheça por outro nome.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes