Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1009
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Godfather » 08 Set 2016 23:10

Isso vai me incentivar a não ficar mais fora do tatame... Alguém mais graduado já tomou finalização de branca? Fazia tempo que eu não passava aperto...

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1245
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Chander » 09 Set 2016 09:29

Arbitrando uma luta entre faixas brancas, fui dar uma punição por falta de combatitividade, um estava na guarda do outro.

Encostei a mão neles e falei "LUTE"... o que estava na guarda levantou, o outro também, começarama a ajeitar o kimono, se cumprimentaram e ficaram me olhando... kkkkkkkkkkkkkkkk. Balancei a cabeça e falei, quem mandou parar aqui??? Um voou pra cima do outro kkkkkkkkkkkkkkkk.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Codeço » 09 Set 2016 12:05

Chander escreveu:Arbitrando uma luta entre faixas brancas, fui dar uma punição por falta de combatitividade, um estava na guarda do outro.

Encostei a mão neles e falei "LUTE"... o que estava na guarda levantou, o outro também, começarama a ajeitar o kimono, se cumprimentaram e ficaram me olhando... kkkkkkkkkkkkkkkk. Balancei a cabeça e falei, quem mandou parar aqui??? Um voou pra cima do outro kkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu vi um lance desse. Acho que foi na Copa Carlson Gracie da FJJRIO. Exatamente a mesma coisa.
Imagem

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1245
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Chander » 09 Set 2016 22:51

Codeço escreveu:Eu vi um lance desse. Acho que foi na Copa Carlson Gracie da FJJRIO. Exatamente a mesma coisa.
Codeço.. já vi acontecer situações como essa e também punir o cara e o cara não entender o que eu estava fazendo, tipo, o cara não conhecia regra a ponto de saber o que era uma punição e porque eu estava o punindo... pode acreditar rsrs.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
Megatron
Mensagens: 249
Registrado em: 12 Out 2015 15:51
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Megatron » 10 Set 2016 15:47

Chander, aconteceu uma fita comigo no ultimo campeonato que lutei...
O arbitro foi me dar uma puniçao e encostou a mao nas minhas costas, eu tava dentro da guarda do cara, achei que ela pra parar, voltar pro meio, sei la... Ainda bem que o outro maluco nao se ligou tbm, pq paramos os dois...
E nem foi por desconhecer o que eh puniçao, foi pq ele me encostou a mao.
Black Team ♠️Imagem

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Codeço » 12 Set 2016 10:51

Megatron escreveu:Chander, aconteceu uma fita comigo no ultimo campeonato que lutei...
O arbitro foi me dar uma puniçao e encostou a mao nas minhas costas, eu tava dentro da guarda do cara, achei que ela pra parar, voltar pro meio, sei la... Ainda bem que o outro maluco nao se ligou tbm, pq paramos os dois...
E nem foi por desconhecer o que eh puniçao, foi pq ele me encostou a mao.
Mas eles geralmente tocam no atleta mesmo. Até pra vc se ligar que foi punido.
O atleta sabe qnd vai ser punido. Tem que ser muito inocente pra amarrar ou fazer uma pegada irregular, por exemplo, e não entender o que está acontecendo.
Imagem

Avatar do usuário
Megatron
Mensagens: 249
Registrado em: 12 Out 2015 15:51
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Megatron » 12 Set 2016 11:14

Codeço escreveu:Mas eles geralmente tocam no atleta mesmo. Até pra vc se ligar que foi punido.
O atleta sabe qnd vai ser punido. Tem que ser muito inocente pra amarrar ou fazer uma pegada irregular, por exemplo, e não entender o que está acontecendo.

Pode crer,eu sabia sim que tava passivel de puniçao, so nao sabia que ele
Encostava a mao em mim. Fica de liçao pros proximos.
Black Team ♠️Imagem

Avatar do usuário
Issão
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 326
Registrado em: 22 Jul 2016 12:07
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Issão » 15 Set 2016 10:08

Carai.
Galera pedindo faixa na caruda assim, nem de zoação não rola! hahahaha
.'.
Imagem

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Ozz » 15 Set 2016 12:50

falta de respeito... tem que continuar na faixa mais um aninho pra aprender a não ser bocudo hahaha
Imagem

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5405
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Raul Nutti » 15 Set 2016 16:55

Tava ensinando um Katagatame pra um branca essa semana, só que eu tava sendo base e explicando ao mesmo tempo, pq ele perguntou na hora
-Isso, tá no 100Kg, passou meu braço, trava, agora vai pro outro lado. Agora "MÃO COM MÃO"

Com a mão que faltava pra fechar o triângulo, ao invés de fechar nas mãos dele, ele pegou na minha mão.
-SUA MÃO COM SUA MÃO!
-aaaaaa tá
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
pablomaz
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Abr 2016 07:50
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por pablomaz » 16 Set 2016 13:19

Raul Nutti escreveu:Tava ensinando um Katagatame pra um branca essa semana, só que eu tava sendo base e explicando ao mesmo tempo, pq ele perguntou na hora
-Isso, tá no 100Kg, passou meu braço, trava, agora vai pro outro lado. Agora "MÃO COM MÃO"

Com a mão que faltava pra fechar o triângulo, ao invés de fechar nas mãos dele, ele pegou na minha mão.
-SUA MÃO COM SUA MÃO!
-aaaaaa tá
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Sensacional.
Imagem

cybercoy
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Jan 2015 21:26
Contato:

Re: RE: Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por cybercoy » 17 Set 2016 06:28

Raul Nutti escreveu:Tava ensinando um Katagatame pra um branca essa semana, só que eu tava sendo base e explicando ao mesmo tempo, pq ele perguntou na hora
-Isso, tá no 100Kg, passou meu braço, trava, agora vai pro outro lado. Agora "MÃO COM MÃO"

Com a mão que faltava pra fechar o triângulo, ao invés de fechar nas mãos dele, ele pegou na minha mão.
-SUA MÃO COM SUA MÃO!
-aaaaaa tá
Aí já não é branca é faixa de durex mesmo. Kkkkkkkkkkkkk tem que ser muito imbecil.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por AçoitaBjj » 27 Set 2016 21:57

No camp de domingo agora aconteceu algo que pode ser considerado faixa branquisse..
Estava acontecendo aquele atrazo normal entre as lutas de campeonato todo mundo da categoria assistindo as lutas nas áreas próximas e eu prestando atenção em um colega que treina em outra filial da minha academia... Não é que o cara entra em um Doble leg no adversário levanta o cara sai correndo com ele e arremessa o cara em cima do PC do placar da sua área?? todo mundo do estádio fica olhando a cena e a luta do cara é adiada para outra área, resultado mais atraso, o técnico de computação puto concertando o pc e a lembrança do parceiro com o cara nas costas.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por magrinho » 11 Out 2016 08:23

Issão escreveu:Carai.
Galera pedindo faixa na caruda assim, nem de zoação não rola! hahahaha
Pior que já presenciei discussão por grau alheio.
O individuo me chega e fala em grupo: pq não ganhei grau? pq o fulano ganhou um dia x, segundo dia y e terceiro dia z e eu to a 5 meses e nada.
geral puto e professor manda: deve ser pq vc não veio as aulas qndo foi dado grau.

Ai fiquei pensando que maria borrania!!! como que uma pessoa lembra da data que outra ganhou grau?!?!?!
só sei o dia que nasci e inclusão pq ta na ID, não sei qndo ganhei faixa, grau então..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Alemartins » 11 Out 2016 11:04

Uma aluna muito querida aqui da academia uma vez tinha tomado um bote de triângulo e eu gritei "postura! Postura! olha pra cima" e a bixinha ficou parada no mesmo lugar, acabou batendo. Saiu do triângulo e falou "não funciona!"
As vezes não dá tempo mesmo, mas você ficou parada lá!

Não, quando você gritou eu olhei pra cima - e moveu o olhar em direção ao teto.

Eu não sabia nem o que falar, hahahaha

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes