Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Codeço » 26 Jul 2017 16:24

Bruno Henrique escreveu:
26 Jul 2017 15:35
Codeção...

La onde treino, começamos de joelhos pra não ter o trabalho de derrubar ou puxar pra guarda em pé. Mas normalmente quem decide jogar por cima, fica em pé pra passar enquanto coloca o outra de costas no chão ou o mesmo faz guarda sentada. Não se torna necessariamente um problema ficar em pé pra passar ou obrigatório entrar na guarda pra levantar...
Eu acho uma puta desvantagem pro guardeiro. Eu geralmente entrego as mangas e deixo o cara fazer as pegadas. Aí depois eu levanto e faço forca, e faço força, e faço força, ... :D :D :D
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Gardenal_JJ » 26 Jul 2017 16:31

Codeço escreveu:
26 Jul 2017 16:24
Eu acho uma puta desvantagem pro guardeiro. Eu geralmente entrego as mangas e deixo o cara fazer as pegadas. Aí depois eu levanto e faço forca, e faço força, e faço força, ... :D :D :D
n vai atualizar a assinatura gordinho sexy?

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Codeço » 26 Jul 2017 16:38

Gardenal_JJ escreveu:
26 Jul 2017 16:31
n vai atualizar a assinatura gordinho sexy?
:wub: :wub: :wub: :wub:
Imagem

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Bruno Henrique » 26 Jul 2017 16:47

Codeço escreveu:
26 Jul 2017 16:24
Eu acho uma puta desvantagem pro guardeiro. Eu geralmente entrego as mangas e deixo o cara fazer as pegadas. Aí depois eu levanto e faço forca, e faço força, e faço força, ... :D :D :D
Na verdade, a gente nunca pensa na questão de desvantagem e sim como um exercício pra melhorarmos aonde somos deficientes ou refinarmos aquilo que gostamos mais. Então os rolas fica naquela questão de "eu sei que o cara gosta de aprimorar guarda, e como eu gosto de passar, vou subir" ou "deixa eu variar um pouco e esperar o cara subir ou então eu mesmo puxo pra guarda" ou "vou esperar ele se decidir pra ver como vou jogar". Acaba ficando aquilo de "por onde cair, pode vir que a gente abraça". No fim todos ganham, haha.

Mas entendi perfeitamente o que você quis dizer. É mais uma questão de preferência mesmo. :)
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Bruno Henrique » 26 Jul 2017 16:48

Codeço escreveu:
26 Jul 2017 16:38
:wub: :wub: :wub: :wub:
Oloco..

Parabéns pela nova etapa, bro. Muito sucesso e rumo a Black!
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Leeo » 26 Jul 2017 17:09

O bonito de ver é campeonato de branca, só bate estaca, arm-lock do lado errado, raspagens invisíveis... kkkkk

Tenho umas lutas minhas de branca gravadas, nossa senhora kkkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5401
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Raul Nutti » 26 Jul 2017 18:03

Não vejo problema, mas normalmente quando o cara faz isso de ficar de pé eu faço uma "branquisse" e puxo minha calça lá no joelho; Quando to de pé tbm puxo minhas mangas lá pro meio do braço.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5401
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Raul Nutti » 26 Jul 2017 18:07

Leeo escreveu:
26 Jul 2017 17:09
O bonito de ver é campeonato de branca, só bate estaca, arm-lock do lado errado, raspagens invisíveis... kkkkk

Tenho umas lutas minhas de branca gravadas, nossa senhora kkkkkk
Eu vi um japinha quase ter um infarto no paranaense. O lek fez uma força tamanha, ganhou por pontos, saiu andando do tatame até a grade (6 passos no máximo) e caiu se escorando, falando "Num dá mais... hhuuuuuufff... não dá mais"

Daí o técnico me vai e me dá um daqueles trecos de cafeína de farmácia pra ele. Fiquei só olhando esperando a hora que ele ia tentar uma queda e ia cuspir o coração fora.

Esse mesmo japa encaixou um armlock da guarda e ao invés de dobrar as pernas sobre a cabeça do cara e forçar o corpo do adversário pra baixo, ficou com as duas pernas duras esticadas pra cima tesourando a cabeça do cara, eu ri pra caralho com aquilo.

Branquisse master mesmo é tar quase passando a guarda e puxar pra guarda, se auto raspando

Uma vez levei uma namorada nova comigo num camp que eu ia lutar. Ela ficou vendo umas lutas e tals, daí ela virou pra mim "Olha, nunca assisti nem nada, mas eu tenho a impressão que branca não sabe o que tá fazendo..."
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por Leeo » 27 Jun 2018 12:14

Na academia tinha um faixa branca que só queria fazer força, ele sempre vomitava de tanta força que fazia.
Quando ele ia treinar no treino dos graduados parecia que tava na guerra kkkkkk

Esses tempos contaram que ele desmaiou no treino de tanto fazer força kkkkkk
Pelo que eu entendi (o treino dos brancas é separado, então não vi) ele tava nas costas do cara e fazendo força pra tentar estrangular, algo assim, e acabou apagando.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7152
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Mensagem por NOGI » 27 Jun 2018 19:11

Leeo escreveu:
27 Jun 2018 12:14
Na academia tinha um faixa branca que só queria fazer força, ele sempre vomitava de tanta força que fazia.
Quando ele ia treinar no treino dos graduados parecia que tava na guerra kkkkkk

Esses tempos contaram que ele desmaiou no treino de tanto fazer força kkkkkk
Pelo que eu entendi (o treino dos brancas é separado, então não vi) ele tava nas costas do cara e fazendo força pra tentar estrangular, algo assim, e acabou apagando.
Uma forma de se aumentar a força é trancando a respiração.Mas se ficar um certo tempo acho que uns 7 segundos mais ou menos a pessoa desmaia.Inconscientemente algumas pessoas fazem naturalmente isso.Na musculação em cargas altas é bem comum.E por isso que os instrutores dizem para expirar e respirar.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima e 42 visitantes