Diário de faixa azul

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Alexandre Ribeiro
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Out 2015 00:28
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por Alexandre Ribeiro » 22 Nov 2017 19:39

MatheusMD escreveu:
22 Nov 2017 19:32
hehehehe...
Dei uma escapada esse fds, casamento de um amigo de infância, churrasco com os brother e aniversário de namoro. Resultado saí de 79 para 85 :-??

Passar essa semana a base de alface e frango kkkkkk

Caraca kkkkkkkkkk, vai competir esse ano ainda?

No meu caso luto de Galo, até pela estatura fisíca não passo de 61 "em off".

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por AçoitaBjj » 22 Nov 2017 19:43

Alexandre Ribeiro escreveu:
22 Nov 2017 19:39
Caraca kkkkkkkkkk, vai competir esse ano ainda?

No meu caso luto de Galo, até pela estatura fisíca não passo de 61 "em off".
vou não irmao, esse ano eu dei uma parada nos campeonatos... estou me preparando para um concurso público que tem teste de aptidão física, e não posso me dar o luxo de me lesionar. Mantenho os treinos mas os campeonatos só retornam para mim quando essa fase passar. Mesmo assim tem que segurar o shape se não ele vai embora rapidinho, Natal e ano novo aí ... kkkk
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Alexandre Ribeiro
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Out 2015 00:28
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por Alexandre Ribeiro » 03 Dez 2017 16:32

Segunda-Feira fiz dois anos de azul e ontem ganhei mais um grauzim na azul, o terceiro. Agora é esperar 2018 e passar o rodo na categoria.

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por magrinho » 04 Dez 2017 14:20

Issão escreveu:
20 Out 2017 11:20
to com 1 ano e 10 meses de azul e me peguei pensando outro dia, como esse tempo passou rápido pra cacete.
não via a hora de pegar a roxa, e agora não quero mais nem saber disso pq acho que to longíssimo do que eu gostaria.

por outro lado, acho que vou meio que parar de competir.
deixar campeonato só pra quando for uma galera da academia, aí fica maneiro: viajar com os brother, passar um fds longe, resenha pra caralho, sair dar uns rolÊ e tal.

entrei meio de repente numa fase realista uhauhauhauah
to com 27, e sou funcionário público, não atleta.
comecei a me divertir cada vez mais na academia quando bateu essa real! hahaha
Coééé issao!!! porrra!!!!!
que se foda a idade .
to querendo competir e estrear a marrom, ganhei a faixa e esse ano, tive lesao no joelho de novo, e tive estiramento muscular da coxa.
sem contar os problemas de serviço.
Mas esse ano que vem não escapa..ainda bem que não tenho vaidade nenhuma, pois já to imaginando as porradas que vou ganhar kkkkk
As viagens quando tem bondão é divertido p kct. (e o camp RMN :YMAPPLAUSE: U tambem hahahahaha)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Issão
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 326
Registrado em: 22 Jul 2016 12:07
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por Issão » 04 Dez 2017 17:28

MatheusMD escreveu:
22 Nov 2017 19:32
hehehehe...
Dei uma escapada esse fds, casamento de um amigo de infância, churrasco com os brother e aniversário de namoro. Resultado saí de 79 para 85 :-??

Passar essa semana a base de alface e frango kkkkkk
a vantagem de ser pesadíssimo é não ter tanto essa preocupação uahuahauhauhauahuah
mas mano, 6kg? :O
eu ja subi coisa de 4kg comendo pra caralho em coisa de um fds. e é foda. difícil voltar ao pique de dieta.

magrinho escreveu:
04 Dez 2017 14:20

Coééé issao!!! porrra!!!!!
que se foda a idade .
to querendo competir e estrear a marrom, ganhei a faixa e esse ano, tive lesao no joelho de novo, e tive estiramento muscular da coxa.
sem contar os problemas de serviço.
Mas esse ano que vem não escapa..ainda bem que não tenho vaidade nenhuma, pois já to imaginando as porradas que vou ganhar kkkkk
As viagens quando tem bondão é divertido p kct. (e o camp RMN :YMAPPLAUSE: U tambem hahahahaha)
ahahah po, Magrinho, quando é de bondão não tem erro mano, vou continuar saindo na mão mesmo. Só não to mais na pira de ir sozinho pra essas paradas, pq cansa pra caralho! Camp RMNU tem que ser mais sagrado que religião mano! Se perder vai direto pro inferno! uhauahuahuah




Agora mudando de assunto, chegou a roxa.
Confesso que queria muito. Mas já tinha perdido as esperanças de que viesse agora na graduação de final de ano, então tava super contente com o 4g na azul.
Mass, pesou a cintura agora. Vamos ver como vai ser daqui pra frente!
.'.
Imagem

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por AçoitaBjj » 05 Dez 2017 15:04

Issão escreveu:
04 Dez 2017 17:28
a vantagem de ser pesadíssimo é não ter tanto essa preocupação uahuahauhauhauahuah
mas mano, 6kg? :O
eu ja subi coisa de 4kg comendo pra caralho em coisa de um fds. e é foda. difícil voltar ao pique de dieta.

Sou bebedor de cerveja mano, Hehehehe, boa parte foram líquidos e já queimei quase tudo voltei pra 81.

Parabens pela graduação irmão, se seu professor confia que é a hora certa, bote isso na cabeça e vá com tudo.
Tmj. Oss.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Issão
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 326
Registrado em: 22 Jul 2016 12:07
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por Issão » 19 Dez 2017 11:14

MatheusMD escreveu:
05 Dez 2017 15:04
Sou bebedor de cerveja mano, Hehehehe, boa parte foram líquidos e já queimei quase tudo voltei pra 81.

Parabens pela graduação irmão, se seu professor confia que é a hora certa, bote isso na cabeça e vá com tudo.
Tmj. Oss.
ahahahaha aí é compreensível. particularmente, acho que a breja é mais importante do que o peso hein. tem que manter as prioridades! ahahahahaha
Rubira escreveu:
19 Dez 2017 10:39

Eae brow, como está sendo ser caçado por azuis e marrons? Rs, parabéns!
ahahahah falae mano.
aqui onde treino tem uma fita engraçada, que os azuis são o treino mais selva. tem um cara aqui, 37 anos, médio (ou meio pesado, n tenho ctz), mas o cara é um cavalo de forte, e burro igual uma porta, resultado: treino com ele é tipo final de campeonato, toda vez.
os outros azuis são extremamente bons em alguns aspectos, o que sempre garante uns treinos maneirissimos (só que a intensidade tá subindo rápido).

já os marrons já me surravam antes, não mudou nada uhauahauhauhauahuaha
.'.
Imagem

paulojperes
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2016 01:55
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por paulojperes » 21 Fev 2018 11:35

Depois que peguei a azul parece que todo mundo quer me quebrar kkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 545
Registrado em: 23 Jun 2014 10:44
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por LAWYER » 25 Abr 2018 16:14

Cuca escreveu:
24 Abr 2018 16:53
Que alegria voltar aqui.

Depois de mais de ano parado, recomecei.

Vamo que vamo !
Parabéns irmão! Estou voltando devagar também, tatame em casa, aula particular com um monstro... Muitas dores, muitas dores, pqp... Não perdi força, pelo trabalho de musculação, mas a dor na perna operada não sai. O fisioterapeuta fala que é da minha cabeça, é medo... tá bom então, carai... Meu professor quer mais ter aula comigo do que me dar aula e isso é um saco também. Tem horas que a gente só quer ficar quieto, tomar um sacode e ir dormir feliz, com tudo doendo... Vamos caminhando...

Grande abraço!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por Marcelo BJJ » 26 Abr 2018 06:35

LAWYER escreveu:
25 Abr 2018 16:14
Parabéns irmão! Estou voltando devagar também, tatame em casa, aula particular com um monstro... Muitas dores, muitas dores, pqp... Não perdi força, pelo trabalho de musculação, mas a dor na perna operada não sai. O fisioterapeuta fala que é da minha cabeça, é medo... tá bom então, carai... Meu professor quer mais ter aula comigo do que me dar aula e isso é um saco também. Tem horas que a gente só quer ficar quieto, tomar um sacode e ir dormir feliz, com tudo doendo... Vamos caminhando...

Grande abraço!
Cara, eu operei meu joelho em outubro de 2015 e até hoje não me sinto normal. Sempre tenho a impressão que ele vai sair do lugar novamente a qualquer momento mesmo o médico dizendo que não vai sair. Não adianta, o instinto de auto preservação sempre vai prevalecer. O que fiz em relação à isso foi mudar completamente meu jogo, sempre fui passador que gostava de passar guarda em pé, hoje meu jogo é basicamente de meia guarda, seja por cima ou por baixo. Também sempre tive um bom jogo de quedas de quadril, mas tive que abandonar. Hoje, sempre que começo em pé, já puxo pra guarda, pois tenho medo de girar o joelho.

Onde foi sua cirurgia?

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por AçoitaBjj » 26 Abr 2018 06:45

Marcelo BJJ escreveu:
26 Abr 2018 06:35
Cara, eu operei meu joelho em outubro de 2015 e até hoje não me sinto normal. Sempre tenho a impressão que ele vai sair do lugar novamente a qualquer momento mesmo o médico dizendo que não vai sair. Não adianta, o instinto de auto preservação sempre vai prevalecer. O que fiz em relação à isso foi mudar completamente meu jogo, sempre fui passador que gostava de passar guarda em pé, hoje meu jogo é basicamente de meia guarda, seja por cima ou por baixo. Também sempre tive um bom jogo de quedas de quadril, mas tive que abandonar. Hoje, sempre que começo em pé, já puxo pra guarda, pois tenho medo de girar o joelho.

Onde foi sua cirurgia?
Poxa, ninguem nunca descreveu oq sinto de forma tão completa... kkkkkk, operei o joelho também e mudei completamente meu jogo, de passador para guardeiro com foco na meia guarda. Faço reforço muscular três vezes na semana e treino todos os dias, gradativamente percebo que vou retomando a confiança em pé e no jogo por cima.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por fethai » 29 Abr 2018 15:44

SUICIDAL escreveu:
28 Abr 2018 13:32
Fala galera,

Tomei um caminhão de amasso de um chegado meu faixa branca. PutZ, que amasso, amasso da puta que pariu kkkkk

Rola movimentado, mas perdi em todos os quesitos.

Gostei.

Como assim gostou Suicidal, qualquer um ficaria puto pra caralho por ter tomado tanto amasso assim de um parceiro menos graduado

Avatar do usuário
Issão
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 326
Registrado em: 22 Jul 2016 12:07
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por Issão » 30 Abr 2018 13:23

hahahahahaahah

uns dias atrás fui pra academia num dia de treino livre, famoso "open mat", e era um dia bem bosta. não tava legal da cabeça e sabia que precisava treinar.
fui com um brother meu, branca leve, p aquecer e talz, e depois apanhei, mas apanhei igual cavalo de bandido, de 1 faixa marrom, 1 roxa uns 3 azuis e mais um outro branca.
mano do céu, cheguei em casa sorrindo.

tem dia que o cara só precisa memo é levar uma surra
.'.
Imagem

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por Marcelo BJJ » 02 Mai 2018 06:28

MatheusMD escreveu:
26 Abr 2018 06:45
Poxa, ninguem nunca descreveu oq sinto de forma tão completa... kkkkkk, operei o joelho também e mudei completamente meu jogo, de passador para guardeiro com foco na meia guarda. Faço reforço muscular três vezes na semana e treino todos os dias, gradativamente percebo que vou retomando a confiança em pé e no jogo por cima.
Até hoje não confio 100% no meu joelho, treino normalmente mas evito um monte de posições, principalmente quando estou em pé e o adversário entra na De la Riva. Boa sorte aí

Avatar do usuário
Alexandre Ribeiro
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Out 2015 00:28
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por Alexandre Ribeiro » 02 Jun 2018 20:21

SUICIDAL escreveu:
28 Abr 2018 13:32
Fala galera,

Tomei um caminhão de amasso de um chegado meu faixa branca. PutZ, que amasso, amasso da puta que pariu kkkkk

Rola movimentado, mas perdi em todos os quesitos.

Gostei.
:)) :)) =))

Não sei por que, mas cai na gargalhada aí. Mas "é maneiro" tomar um amasso ás vezes, faz a gente ficar ligado.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes