Diário de faixa azul

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por Gardenal_JJ » 05 Out 2017 15:04

Parabens Alexandre!

Avatar do usuário
Alexandre Ribeiro
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Out 2015 00:28
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por Alexandre Ribeiro » 09 Out 2017 11:08

Gardenal_JJ escreveu:
05 Out 2017 15:04
Parabens Alexandre!
[/quote]
Hall escreveu:
04 Out 2017 17:51
Parabéns Alexandre!

nome de campeao tu ja tem kkk
Obrigado galera! :)

Segue o vídeo da Final (ganhei finalizando por guilhotina):

phpBB [video]

Avatar do usuário
-meph-
Mensagens: 527
Registrado em: 25 Jun 2014 11:29
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por -meph- » 11 Out 2017 10:25

Parabéns, maluco. Aparentemente era o menor do pódio ainda.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

Avatar do usuário
Alexandre Ribeiro
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Out 2015 00:28
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por Alexandre Ribeiro » 19 Out 2017 15:33

-meph- escreveu:
11 Out 2017 10:25
Parabéns, maluco. Aparentemente era o menor do pódio ainda.
Valeu brother! E sim, Hahaha, ainda era o menor da galera! :lol:

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por AçoitaBjj » 20 Out 2017 08:52

primeira divisa da azul galera... Felizãoooo !!!
Oss.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Issão
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 326
Registrado em: 22 Jul 2016 12:07
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por Issão » 20 Out 2017 11:20

to com 1 ano e 10 meses de azul e me peguei pensando outro dia, como esse tempo passou rápido pra cacete.
não via a hora de pegar a roxa, e agora não quero mais nem saber disso pq acho que to longíssimo do que eu gostaria.

por outro lado, acho que vou meio que parar de competir.
deixar campeonato só pra quando for uma galera da academia, aí fica maneiro: viajar com os brother, passar um fds longe, resenha pra caralho, sair dar uns rolÊ e tal.

entrei meio de repente numa fase realista uhauhauhauah
to com 27, e sou funcionário público, não atleta.
comecei a me divertir cada vez mais na academia quando bateu essa real! hahaha

de resto:
Alexandre, parabéns pelo brasileiro Bixo. Apavorou mesmo, e tá honrando o nome! ahahaha
MatheusMD, parabéns pelo primeiro grau brother.
.'.
Imagem

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por Ozz » 20 Out 2017 23:28

po issão, vc vai parar de competir e eu vou começar agora... desanimei com esse negócio de mma, to afim de entrar de cabeça no jiu. barueri é aqui do lado mesmo hahaha

e na boa, vou competir só pra me divertir mesmo... não vou ser o próximo buchecha, quando competir perder a graça eu paro

ah, e alexandre, parabéns!! sinistríssimo, brother
Imagem

Avatar do usuário
Alexandre Ribeiro
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Out 2015 00:28
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por Alexandre Ribeiro » 20 Out 2017 23:47

MatheusMD escreveu:
20 Out 2017 08:52
primeira divisa da azul galera... Felizãoooo !!!
Oss.
Parabéns por mais um passo nessa jornada brother!
Issão escreveu:
20 Out 2017 11:20
to com 1 ano e 10 meses de azul e me peguei pensando outro dia, como esse tempo passou rápido pra cacete.
não via a hora de pegar a roxa, e agora não quero mais nem saber disso pq acho que to longíssimo do que eu gostaria.

por outro lado, acho que vou meio que parar de competir.
deixar campeonato só pra quando for uma galera da academia, aí fica maneiro: viajar com os brother, passar um fds longe, resenha pra caralho, sair dar uns rolê e tal.

entrei meio de repente numa fase realista uhauhauhauah
to com 27, e sou funcionário público, não atleta.
comecei a me divertir cada vez mais na academia quando bateu essa real! hahaha

de resto:
Alexandre, parabéns pelo brasileiro Bixo. Apavorou mesmo, e tá honrando o nome! ahahaha
MatheusMD, parabéns pelo primeiro grau brother.
Obrigado kkkkkkk, que eu continue assim :lol:

Mas aí Issão, também tava nesse pensamento, esperava estar mais apto a pegar a roxa quando viesse (acredito que na próxima graduação eu pegue, mas se dependesse de mim, fazia hora extra na azul). Mas a real é que é bem isso que você disse, notei nesses últimos tempos que a partir do momento que deixa de ser divertido e vira uma obrigação, não vai pra frente - e isso serve pra tudo na vida. No meu caso, eu penso sim em competir (amo adrenalina da preparação e luta em si) e talvez viver disso e etc; Mas não se prende a idade não irmão, daqui há pouco ta de preta e se cuidar da carcaça, vai estar batendo de igual com a safra nova. Mas se quiser apenas curtir a galera como vc mesmo disse, ta certo também. O importante mesmo é ser feliz e fazer o que se gosta. Tmj!
Ozz escreveu:
20 Out 2017 23:28
po issão, vc vai parar de competir e eu vou começar agora... desanimei com esse negócio de mma, to afim de entrar de cabeça no jiu. barueri é aqui do lado mesmo hahaha

e na boa, vou competir só pra me divertir mesmo... não vou ser o próximo buchecha, quando competir perder a graça eu paro

ah, e alexandre, parabéns!! sinistríssimo, brother
Valeu brother!
Issae, como o próprio Renzo diz: "O mais importante do Jiu-Jitsu é se divertir".

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por AçoitaBjj » 21 Out 2017 06:01

Alexandre Ribeiro escreveu:
20 Out 2017 23:47
Parabéns por mais um passo nessa jornada brother!



Obrigado kkkkkkk, que eu continue assim :lol:

Mas aí Issão, também tava nesse pensamento, esperava estar mais apto a pegar a roxa quando viesse (acredito que na próxima graduação eu pegue, mas se dependesse de mim, fazia hora extra na azul). Mas a real é que é bem isso que você disse, notei nesses últimos tempos que a partir do momento que deixa de ser divertido e vira uma obrigação, não vai pra frente - e isso serve pra tudo na vida. No meu caso, eu penso sim em competir (amo adrenalina da preparação e luta em si) e talvez viver disso e etc; Mas não se prende a idade não irmão, daqui há pouco ta de preta e se cuidar da carcaça, vai estar batendo de igual com a safra nova. Mas se quiser apenas curtir a galera como vc mesmo disse, ta certo também. O importante mesmo é ser feliz e fazer o que se gosta. Tmj!



Valeu brother!
Issae, como o próprio Renzo diz: "O mais importante do Jiu-Jitsu é se divertir".
Vlw men!!!
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por AçoitaBjj » 21 Out 2017 06:03

Issão escreveu:
20 Out 2017 11:20
to com 1 ano e 10 meses de azul e me peguei pensando outro dia, como esse tempo passou rápido pra cacete.
não via a hora de pegar a roxa, e agora não quero mais nem saber disso pq acho que to longíssimo do que eu gostaria.

por outro lado, acho que vou meio que parar de competir.
deixar campeonato só pra quando for uma galera da academia, aí fica maneiro: viajar com os brother, passar um fds longe, resenha pra caralho, sair dar uns rolÊ e tal.

entrei meio de repente numa fase realista uhauhauhauah
to com 27, e sou funcionário público, não atleta.
comecei a me divertir cada vez mais na academia quando bateu essa real! hahaha

de resto:
Alexandre, parabéns pelo brasileiro Bixo. Apavorou mesmo, e tá honrando o nome! ahahaha
MatheusMD, parabéns pelo primeiro grau brother.
Vlw irmão, estou querendo ir para o mesmo caminho que vc, estudando para concurso que necessita de TAF conseqüentemente dei uma parada nas competições até passar nesse concurso.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
cabeça86
Mensagens: 165
Registrado em: 24 Out 2014 17:17
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por cabeça86 » 26 Out 2017 07:42

Issão escreveu:
20 Out 2017 11:20
to com 1 ano e 10 meses de azul e me peguei pensando outro dia, como esse tempo passou rápido pra cacete.
não via a hora de pegar a roxa, e agora não quero mais nem saber disso pq acho que to longíssimo do que eu gostaria.

por outro lado, acho que vou meio que parar de competir.
deixar campeonato só pra quando for uma galera da academia, aí fica maneiro: viajar com os brother, passar um fds longe, resenha pra caralho, sair dar uns rolÊ e tal.

entrei meio de repente numa fase realista uhauhauhauah
to com 27, e sou funcionário público, não atleta.
comecei a me divertir cada vez mais na academia quando bateu essa real! hahaha

de resto:
Alexandre, parabéns pelo brasileiro Bixo. Apavorou mesmo, e tá honrando o nome! ahahaha
MatheusMD, parabéns pelo primeiro grau brother.
Me vi na mesma situação, funcionário público, casei recentemente, parei de treinar por uns meses, mas...
A minha azul roxeou e as minhas costas também.
:D

Terei que entrar num campeonato de roxa assim que entrar em forma.

No mais, desculpem pela ausência.
Imagem

Avatar do usuário
Issão
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 326
Registrado em: 22 Jul 2016 12:07
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por Issão » 26 Out 2017 11:13

cabeça86 escreveu:
26 Out 2017 07:42

Me vi na mesma situação, funcionário público, casei recentemente, parei de treinar por uns meses, mas...
A minha azul roxeou e as minhas costas também.
:D

Terei que entrar num campeonato de roxa assim que entrar em forma.

No mais, desculpem pela ausência.
Pois é, mano. Provavelmente vou fazer a mesma coisa quando o tempo vier, mas acho que as coisas que eu queria provar pra mim e a experiência que eu queria adquirir por enquanto foram bem positivas e produtivas.
Mas é aquela coisa, "malandro não para, malandro dá um tempo"! hahahah
Ozz escreveu:
20 Out 2017 23:28
po issão, vc vai parar de competir e eu vou começar agora... desanimei com esse negócio de mma, to afim de entrar de cabeça no jiu. barueri é aqui do lado mesmo hahaha

e na boa, vou competir só pra me divertir mesmo... não vou ser o próximo buchecha, quando competir perder a graça eu paro

ah, e alexandre, parabéns!! sinistríssimo, brother
Então, Ozz, minha ideia é a mesma que a sua, brother. O foda é que de ir sozinho eu cansei já, e aí não tava mais me divertindo o quanto queria.
Por isso falei que a ideia é quando a galera for, eu me vou também. Acaba ficando tipo o fds do Camp RMNU/BJJForum, e vira em altas resenhas e diversão com a galera, que é o objetivo da parada!
Alexandre Ribeiro escreveu:
20 Out 2017 23:47
Mas aí Issão, também tava nesse pensamento, esperava estar mais apto a pegar a roxa quando viesse (acredito que na próxima graduação eu pegue, mas se dependesse de mim, fazia hora extra na azul). Mas a real é que é bem isso que você disse, notei nesses últimos tempos que a partir do momento que deixa de ser divertido e vira uma obrigação, não vai pra frente - e isso serve pra tudo na vida. No meu caso, eu penso sim em competir (amo adrenalina da preparação e luta em si) e talvez viver disso e etc; Mas não se prende a idade não irmão, daqui há pouco ta de preta e se cuidar da carcaça, vai estar batendo de igual com a safra nova. Mas se quiser apenas curtir a galera como vc mesmo disse, ta certo também. O importante mesmo é ser feliz e fazer o que se gosta. Tmj!
Pois é irmão, foda que nem to tanto me prendendo à idade, to mais é sentindo a idade me prender mesmo! ahahahahahaha
Provavelmente quando eu bater na master já vou pilhar altos em competir de novo, pq me parece que nivela mais a parada, galera mais ou menos com a mesma idade, começando a treinar mais ou menos na mesma idade tals.
Tomara que eu realmente chegue na preta batendo de frente! ahahahhaah

no mais, a diversão realmente vem em primeiro. sem isso a parada perde o brilho!
.'.
Imagem

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por Ozz » 27 Out 2017 23:11

Issão escreveu:
26 Out 2017 11:13
Então, Ozz, minha ideia é a mesma que a sua, brother. O foda é que de ir sozinho eu cansei já, e aí não tava mais me divertindo o quanto queria.
Por isso falei que a ideia é quando a galera for, eu me vou também. Acaba ficando tipo o fds do Camp RMNU/BJJForum, e vira em altas resenhas e diversão com a galera, que é o objetivo da parada!
pode crer. a vibe é essa mesmo, quanto mais cobrança por resultado, mais vc perde o gosto pela coisa... vira trabalho. e o pior, sem ganhar dinheiro nenhum hahaha

bem que já falaram... esse camp devia ser semestral
Imagem

Avatar do usuário
Alexandre Ribeiro
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Out 2015 00:28
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por Alexandre Ribeiro » 22 Nov 2017 18:25

Aproveitando o período de "férias" de competições pra comer o que quiser, resultado: Devo ter subido quase duas categorias kkkkkkk.

Semama que vem já começo os preparatórios pra 2018, primeiro desafio vai ser o Brazilian National Pro, em guaraparo (23 Janeiro).

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por AçoitaBjj » 22 Nov 2017 19:32

Alexandre Ribeiro escreveu:
22 Nov 2017 18:25
Aproveitando o período de "férias" de competições pra comer o que quiser, resultado: Devo ter subido quase duas categorias kkkkkkk.

Semama que vem já começo os preparatórios pra 2018, primeiro desafio vai ser o Brazilian National Pro, em guaraparo (23 Janeiro).
hehehehe...
Dei uma escapada esse fds, casamento de um amigo de infância, churrasco com os brother e aniversário de namoro. Resultado saí de 79 para 85 :-??

Passar essa semana a base de alface e frango kkkkkk
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes