Rubira, um aluno meu, faixa marrom, tem um amigo que dá aulas em Lannion..se chama Cyrril. Mande seu whatsaap por mensagem, que coloco vocês em contato. Esse aluno meu falou que é perto, eu mesmo não conheço...Rubira escreveu: ↑15 Out 2017 07:40Estou em St. Gilles-du-Mené, na Bretanha. É uma aldeia, rs. Mas cheguei há pouco tempo então não sei bem. Sei que em Rennes tem treino. Dá para ir de carro e de trem. Em St. Brieuc tem judô mas não soube de jiu por lá. Tem um colega interessado em aprender. Acho que vou ver de passar algo para ele. Tenho um colega tuga que está perto daqui, em Collinée, que também disse que se interessa. A ver, se der certo já somos três para treinar, rs.
Sobre o Alentejo, acho que em Évora e Beja há condições de montar boas equipes. Em Évora sei apenas de uma equipe, e é pequena. Mas a cidade tem muitos jovens e tem potencial. Em Beja treinava em um grupo de zucas que chegou do Brasil na mesma época e não tinha treino, fazíamos NOGI, tive sorte nessa época. Não se se tem equipe lá.
Em Setúbal há mais equipes e a cidade tem potencial também. E sei que tem uma Royce Gracie em Sines, que expande para St. André e Santiago. O treino é bom, mas focado em defesa pessoal.
Grândola só tem jiu infantil, mas é falta de visão do faixa-roxa que vai lá. Tem uma galera de zucas grande que se reúne semanalmente em uma quinta para fazer lutas de grappling, estilo clube da luta rsrs, mas a maioria é sem técnica nenhuma, um dia estive lá e até passei umas dicas. Mas ninguém encarou abrir academia lá ainda.
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
Rodrigo muleta
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
- PortugaBJJ
- Contato:
Rubira lembrei-me agr que ja treinei com o Kaká, ele mora aí em Rennes, ele é da pslpb...
https://www.facebook.com/kaka.jjb
Manda-lhe uma msg... A ver se ele te ajuda... Gente boa ele...
https://www.facebook.com/kaka.jjb
Manda-lhe uma msg... A ver se ele te ajuda... Gente boa ele...

E o próximo evento do metamoris vocês viram ?
Você desafia alguém marcando no Instagram e se essa pessoa aceitar o desafio é der Ibope a luta vai tá no card.
Pelo menos eu entendi assim
Você desafia alguém marcando no Instagram e se essa pessoa aceitar o desafio é der Ibope a luta vai tá no card.
Pelo menos eu entendi assim
Sério?
E a bolsa?
Se pagassem bem e eu lutasse bem eu iria desafiar vários caras e fazer um marketing monstro kkkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
É provável que o Gordon desafie o Preguiça pra uma revanche, depois de perder duas deve tá engasgado
Metamoris ainda existe? Não tinha dado o cano nos lutadores ? Lembro de Mohammed comentando algo sobre isso..
Mestre pegaleve vão lutar no SUG 6 contra o Tim Sylvia

- Krlos Eduardo
- Contato:
bixo o João Gabriel passou o carro legal no Erbeth, que por sinal lutou meio apático...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
No PAN?Krlos Eduardo escreveu: ↑25 Out 2017 23:35bixo o João Gabriel passou o carro legal no Erbeth, que por sinal lutou meio apático...
- Krlos Eduardo
- Contato:
sim
"Da lama ao caos, do caos à lama
Mas o João Gabriel é um monstro de grande e forte, só o Buchecha que chega perto do tamanho dele, o Erberth fica em clara desvantagem
-
Voltolinibjj
- Contato:
Fala turma, de boa?
Sou um mero faixa branca ainda e estou encontrando dificuldades contra os adversários com maior estatura, principalmente os com as pernas longas, meu parceiro de treino e amigo, tem o mesmo peso que eu 77kg, eu com 1,73cm com biotipo mais "bombadinho/membros curtos" e ele com 1,80~1,82cm com o biotipo magro/forte, ele joga muito bem na guarda e eu também prefiro fazer guarda, problema é que quando eu to na guarda dele, ele me escala com certa facilidade pro triangulo quando tento tirar um braço pra desvencilhar, até agora não fui finalizado nesse golpe pq saio bem, mas incomoda... Alguma dica pra jogar contra os perna longa guardeiro?
Sou um mero faixa branca ainda e estou encontrando dificuldades contra os adversários com maior estatura, principalmente os com as pernas longas, meu parceiro de treino e amigo, tem o mesmo peso que eu 77kg, eu com 1,73cm com biotipo mais "bombadinho/membros curtos" e ele com 1,80~1,82cm com o biotipo magro/forte, ele joga muito bem na guarda e eu também prefiro fazer guarda, problema é que quando eu to na guarda dele, ele me escala com certa facilidade pro triangulo quando tento tirar um braço pra desvencilhar, até agora não fui finalizado nesse golpe pq saio bem, mas incomoda... Alguma dica pra jogar contra os perna longa guardeiro?
"Mar calmo não faz um bom marinheiro"
-
RodrigoBJJ
- Contato:
Não sei se eu ouvi direito..mas quando o Erberth quase pega as costas do João no início da luta, tem um cara gritando pro Erberth: "bate na cara" ou "bota na cara".
O João começa a luta rindo...não sei se teve alguma treta antes.
Fora isso..passou o carro mesmo...começou perdendo e virou pra 12x4, depois pegou.

Fight Sports Pantanal
sim sim .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkRodrigoBJJ escreveu: ↑26 Out 2017 09:27Não sei se eu ouvi direito..mas quando o Erberth quase pega as costas do João no início da luta, tem um cara gritando pro Erberth: "bate na cara" ou "bota na cara".
O João começa a luta rindo...não sei se teve alguma treta antes.
Fora isso..passou o carro mesmo...começou perdendo e virou pra 12x4, depois pegou.
difícil escutar oq é mas achei a luta muito boa, estranhei essa cara do Erberth, parecia até que tinha se machucado ou que não estava nem ai para a luta...
Outra coisa que queria saber é como ele vai levar essa nova academia dele sem ele está lá para dar aula competindo.