Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Xande Fan
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Xande Fan » 03 Jan 2015 19:41

Hefe escreveu:
Nada, so to dando uma sugestao mesmo. Vc tem um jeito de escrever que parece meio rispido. Mais nada.

Viajou HEFE, o que rolou aquela época rolou.
Estava falando apenas do assunto aqui.
Diretamente apenas disse que o Malícia parecia estar fazendo mais propaganda do que debatendo, mas o próprio Malícia respondeu numa boa.
Malícia, acho esse preço muito bom, se for réplica igual ao GB disse. Fico imaginando por quanto sai essa réplica.
Se o cara vende a 330, deve comprar a menos de 100, será que só passar cartão e frente e pagar taxa no correio e dá pra trazer direto? É fácil comprar assim do Paquistão ? Achei que fosse mais complicado.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 03 Jan 2015 19:57

é facil sim, vc só precisa achar algum fabricante que seja de confiança lá... e eles enviam de 10 em 10 , 20 em 20
ou como vc quiser... e nao tem correio, é DHL ou TNT.. o envio de 20kgs é 250 dolares na media....
10 kimonos da mais ou menos 20kgs... cada kimono sai a 30, 35$ dependendo o modelo... ai ja da pra ter uma ideia dos custos...
e os impostos se vc faz pf vc raramente é taxado
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 03 Jan 2015 20:01

caioca escreveu:

Eu só achei 650 caro e sugeri um preço menor, como vc estão fazendo o tempo todo. Eu nao quero defender ninguém, mas se o cara vende uma replica por 850,00 é porque tem gent que compre... Se o cara vende replica por 500,00 é pq tem gente que compre... Mas vi em ambos os casos, Caras serem chamados de mau caratismo, pilantras, bizarros etc... E nao vi ninguém defendendo.

Acho que devemos ser mais polidos em alguns comentários, eu tive contato com os kimonos de ambos (industria bjj, armazem Gi) e nao emiti nenhuna opinião de que são replicas ou originais ou falsificação grosseira, etc... Eu tenho minha opinião sobre estes kimonos vendidos seja por 500 sem falar que é replica ou original e nem por 850 afirmando que é original sem ser.

Me desculpe alguma coisa que tenha falado ou ofendido, mas vou ficar com a Opinião do GBcomp72 que comprou a replica e diz ser top e dentre todos o kimonos que ee tem, a replica é o mais bonito, o com melhor caimento no estilo alfaiate como ele mesmo diz.
Oxê véio ninguém ofendeu ninguém no tópico não.

Desculpa ai se tu entendeu assim.

Para mim só eh sacanagem vender a réplica como se fosse original, ademais cada um cobra o preço que quiser, pagar ou não vai do caboco q esta comprando.

Eu penso assim pq trabalho com varejo a vida toda.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 03 Jan 2015 20:06

Quanto aos custos eu tenho absoluta certeza q malicia sabe Oq esta falando.

Baguio custo 160 reais no Brasil já com todos os custos.

Só q só compra de baciada.

Na minha humilde opinião eh melhor comprar um Tatami original por 650 ou um Bull Terrier original por 650 q comprar uma.replica por 500 merreis.

Eu tenho um shoyoroll réplica q paguei 300 merreis e eh muito bem feito.

No comprei em site nenhum e participei do processo da importação, mas como não pus grana antes acabei comprando por 300 depois.

Eh melhor juntar três amigos e trazer a porra toda de la q gastar 500na replica. Ou por mais 150 e comprar de atleta o original
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 03 Jan 2015 20:15

Fui ver esse armazem GI e nem avisar que é réplica os caras avisam... Pra mim é mal-caratismo. Sou muito mais as réplicas do paquistão por 300, com excelente qualidade, do que pagar 600 à 850, surreal.
Imagem

Xande Fan
Contato:

Mensagem por Xande Fan » 03 Jan 2015 20:19

Comprar 10 pra usar 1 é complicado.
Não quero ter o trabalho de vender, só se 10 amigos comprassem, ou 5, ficaria com 2.
Eu nunca vi vendendo réplica Shoyoroll a 300, se alguém souber uma fonte, envia MP que eu quero manter contato, pois não tenho como agora.
Afinal, os caras falam que é original, ou não ? Isso não ficou claro.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 03 Jan 2015 20:19

BrunoJJ escreveu:Fui ver esse armazem GI e nem avisar que é réplica os caras avisam... Pra mim é mal-caratismo. Sou muito mais as réplicas do paquistão por 300, com excelente qualidade, do que pagar 600 à 850, surreal.
Brother os de 600 vem do mesmo lugar.

Paquistão rules nos kimonos kkk
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 03 Jan 2015 20:22

Esse armazém q vca estão falando eh o armazemgi.com?

Se for está fora do ar.
Imagem

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 03 Jan 2015 20:23

To querendo uma faixa top pra mim se alguem souber de uma marca irada e o lugar pra comprar agradeço a ajuda, as faixas da Venun sao boas? Alguem pode ajudar? Vlw!

Obs: Comprei da Koral e achei uma M....!!!
Imagem
Provérbios 21.31

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 03 Jan 2015 20:28

malicia escreveu:é facil sim, vc só precisa achar algum fabricante que seja de confiança lá... e eles enviam de 10 em 10 , 20 em 20
ou como vc quiser... e nao tem correio, é DHL ou TNT.. o envio de 20kgs é 250 dolares na media....
10 kimonos da mais ou menos 20kgs... cada kimono sai a 30, 35$ dependendo o modelo... ai ja da pra ter uma ideia dos custos...
Quem entender e for fazer o pedido me incluam nas diacussoes, sugiro fazer um grupo de whats pra isso, para decidir os modelos e tals, nao entendo nada disso, mas estou disposto a me juntar aos bons que querem kimono bom com preco bom! Rsrsrsrsrsrsts
Imagem
Provérbios 21.31

Xande Fan
Contato:

Mensagem por Xande Fan » 03 Jan 2015 20:28

Hall escreveu: Brother os de 600 vem do mesmo lugar.

Paquistão rules nos kimonos kkk

Hahahahaha, boa !

Eu pensei aqui, hoje 35 dolares dá uns 100 reais, com frete deve dar uns 150 mesmo, acho que até 400 não é nenhum absurdo.
Porém refletindo.
Se eles falam que é original é absurdo mesmo se venderem a 200.
Se eles não falam nada, mas se informam se você pergunta, não vejo nada de mais.
Porém, se o cara que compra ao invés de querer 100% de lucro, quer 150 %, qual o mau caratismo nisso ?
Shoyoroll é luxo, não é obrigatório usar um SHoyoroll, o próprio Fernando, se for réplica e ele vende a 850, não vejo maldade se ele informar.
Todo mundo sabe que Koral é 400 reais, keiko é 280, mas você faz questão de um SHoyoroll que não vai mudar em nada seu Jiu jitsu e quer definir que o Fernando venda a 500, modelos que só ele tem ? Ou esse armazem venda a 300 um luxo.
Procura e oferta, se eu vendesse Shoyoroll, mesmo que pagasse 50 reais nele, eu nunca venderia mais barato que um Koral, se tem tanta gente querendo esse kimono por pura vaidade.

Fugindo do assunto que já está chato.
Eu nunca vi um kimono Bull Terrier, nem imagino como seja, achei que fosse marca de tenis.

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 03 Jan 2015 21:04

Xande Fan escreveu:

Viajou HEFE, o que rolou aquela época rolou.
Estava falando apenas do assunto aqui.
Diretamente apenas disse que o Malícia parecia estar fazendo mais propaganda do que debatendo, mas o próprio Malícia respondeu numa boa.
Beleza, nem era comigo também, só dei um palpite. Segue o barco.

caioca
Contato:

Mensagem por caioca » 03 Jan 2015 21:31

malicia escreveu:

é do paquistao sim, inclusive ele tinha uns beef cakes identico ao do gbcomp...
kimono do paquistao tem o custo de 160 reais com frete, o problema é que vc tem que comprar o lote..

Manda o link, o contato, o nome, o telefone por favor... Desde já agradeço
esse cara compra e vende por 300, avisando que é replica...
armazem paga os mesmos 150 só que enfia a faca cobrando 550,600....e as vezes nem avisa que é replica...

abraços.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 03 Jan 2015 21:37

Xande Fan escreveu:

Hahahahaha, boa !

Eu pensei aqui, hoje 35 dolares dá uns 100 reais, com frete deve dar uns 150 mesmo, acho que até 400 não é nenhum absurdo.
Porém refletindo.
Se eles falam que é original é absurdo mesmo se venderem a 200.
Se eles não falam nada, mas se informam se você pergunta, não vejo nada de mais.
Porém, se o cara que compra ao invés de querer 100% de lucro, quer 150 %, qual o mau caratismo nisso ?
Shoyoroll é luxo, não é obrigatório usar um SHoyoroll, o próprio Fernando, se for réplica e ele vende a 850, não vejo maldade se ele informar.
Todo mundo sabe que Koral é 400 reais, keiko é 280, mas você faz questão de um SHoyoroll que não vai mudar em nada seu Jiu jitsu e quer definir que o Fernando venda a 500, modelos que só ele tem ? Ou esse armazem venda a 300 um luxo.
Procura e oferta, se eu vendesse Shoyoroll, mesmo que pagasse 50 reais nele, eu nunca venderia mais barato que um Koral, se tem tanta gente querendo esse kimono por pura vaidade.

Fugindo do assunto que já está chato.
Eu nunca vi um kimono Bull Terrier, nem imagino como seja, achei que fosse marca de tenis.
Depois te passo contato pra vc e pra quem quiser, acho mais justo pra galera pagar 300, 330 em um replica do que 600, sabendo que é exatamente o mesmo produto, mas vai de cada um né :D

Esse cara só vende pra conhecidos, inclusive um pessoal do forum aqui compro tb já... ele junta uns, faz o pedido e dps entrega... mas acho que daqui do forum ja pelo menos uns 10 nego compraram dele....

Eu prefiro Bull Terrier do que Shoyoroll...

eles são mto mto forte na asia e pouco conhecido aqui no Brasil... porem varios atletas da Shoyoroll tb sao patrocinados pela Bull Terrier eles tem uma parceria bem forte : Os myiao, mendes e mais alguns sao patrocinados pelas duas..

O proprios Myiao tavam cheio de BullTerrier pra vender e ninguem comprava pq nao conhecia direito... só querem Shoyoroll

Imagem

A propria Grips é outra marca foda que agora tão vendendo aqui no Brasil original tb... fiquei sabendo hj, fui procurar e Grips ta sendo importado oficialmente pra cá por 550 a 800 conto.. Grips é mesmo nivel de Shoyoroll e BullTerrier... mas nao tem a marca forte da SYR neh....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

caioca
Contato:

Mensagem por caioca » 03 Jan 2015 21:39

malicia escreveu:é facil sim, vc só precisa achar algum fabricante que seja de confiança lá... e eles enviam de 10 em 10 , 20 em 20
Pohha temos um cara que entende do assunto Paquistão aqui no fórum, quase um expert... Kkkk
Ajuda a gente Malícia... Vc parece entender do riscado, aprendeu com quem? Dah essa moral aí poh kkkk ta deixando a gente comprar shoyoroll por 850 por 550 podeno gastar somente 200 em um kimono top igual ao do GBcomp72... Poh Sacanagem heim.. Pede 10 que eu pago 170,00 em cada e fico com os 10... Vale a pena, melhor dar 170,00 nesta replica top do que 250 no industia bjj, to errado?

Responder