Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Aqui no BJJF também foi noticiado esse convite.
mas parece que foi o próprio erberth que divulgou.
cavadinha news??
mas parece que foi o próprio erberth que divulgou.
cavadinha news??
.'.

Erberth tá merecendo, tá em primeiro do ranking da IBJJF. Lutou tudo quanto foi evento que pode esse ano e ano passado.
TNC também, quando o cara faz algo errado todo mundo noticia, quando faz algo positivo passa batido. Era pra ter sido chamado pela federação na qual ele é o primeiro do ranking, pra disputar esse GP. Não foi por causa do Galvão.
O Erberth mesmo estando melhor ultimamente, ficou na dele e respeitou a hierarquia. Hierarquia que não foi nem ele que escolheu, foi o Diogo que filiou a Almeida JJ com a Atos. Mesmo assim ele acatou...
Tem JJ mais do que suficiente e seria um bom nome no ADCC.
Caramba, tão boicotando o cara por picuínha já....
TNC também, quando o cara faz algo errado todo mundo noticia, quando faz algo positivo passa batido. Era pra ter sido chamado pela federação na qual ele é o primeiro do ranking, pra disputar esse GP. Não foi por causa do Galvão.
O Erberth mesmo estando melhor ultimamente, ficou na dele e respeitou a hierarquia. Hierarquia que não foi nem ele que escolheu, foi o Diogo que filiou a Almeida JJ com a Atos. Mesmo assim ele acatou...
A vida não é palco, é trincheira!
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
O Erberth nao mostoru um bom desempenho nas seletivas do ADCC que participou, mas sem dúvidas é um dos maiores nomes do JJ atual e como lider do ranking da IBJJF merece ser convidado. Nós sabemos como é o ADCC, de última hora eles convidam uns kras que não têm a mínima relevância para o evento e o mínimo mérito de estar ali.Tartaruga escreveu: ↑10 Ago 2017 21:05Erberth tá merecendo, tá em primeiro do ranking da IBJJF. Lutou tudo quanto foi evento que pode esse ano e ano passado.
Esse lance do GP eu n sabia q era por causa do Galvao q ele n tava, mas agora q vc flw faz todo sentido.
- Paulo Lobo
- Contato:
Alguém sabe de algum link para assistir a Copa Pódio?

-
thomaz.andrade
- Contato:
Xande x Cyborg lutaram 40 min pra um resultado de empate... aparentemente as regras do Adcc, mas sem um vencedor; considero uma bola fora isso...
Nao sei se é preferencia dos atletas pra se preservar, mas essa infinidade de empates nesses eventos chega a incomodar.
Nao sei se é preferencia dos atletas pra se preservar, mas essa infinidade de empates nesses eventos chega a incomodar.

Alguma boa alma sabe onde consigo ver a Podio? Ou pelo menos Xande vs Cyborg...
Muito obrigado, bicho!
-
thomaz.andrade
- Contato:
É boa a luta? Da cena q vi no instagram parecia futebol de sabão com Xande e Cyborg escorregando na lona suada...

Alguem sabe se o Sylvio Behring se "rebaixou" de faixa?
Ja fui em seminário dele com a vermelha e branca e vi ele em algumas fotos recentes de vermelha e preta, nao sei se havia esquecido a faixa e usou outra. Mas como estava um pouco em alta essa discussão fiquei na dúvida.
Ja fui em seminário dele com a vermelha e branca e vi ele em algumas fotos recentes de vermelha e preta, nao sei se havia esquecido a faixa e usou outra. Mas como estava um pouco em alta essa discussão fiquei na dúvida.
Vi rápido no insta da IBJJF que o Xande vai lutar o GP. Quem caiu fora?

- RodrigoSilva
- Contato:
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

-
thomaz.andrade
- Contato:
Pra mim melhorou. Xande perdeu pra ele por pouco no GP passado, mas tem mt mais nome (Já q nao tem Erberth, Preguiça e Bernardo).
Chaves ja definidas. Buchecha x Souza e Pé de Pano x J Gabriel de um lado; Xande x Galvão e Evangelista x Lo do outro. To animado com esse casamentos. Torcerei pro Xande chegar a final (missao quase impossvel rs)