Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Leeo
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Leeo » 04 Ago 2017 09:29

quando é o ADCC?

será que o Rodolfo luta?

deviam ter convidado a Tayane Porfirio, queria ver ela contra a Gabi (não sei se ia rolar, ambas são Alliance)

ainda vai ter André Galvão x Calasans, Calasans tá treinando igual um condenado
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 04 Ago 2017 09:54

Leeo escreveu:
04 Ago 2017 09:29
quando é o ADCC?

será que o Rodolfo luta?

deviam ter convidado a Tayane Porfirio, queria ver ela contra a Gabi (não sei se ia rolar, ambas são Alliance)

ainda vai ter André Galvão x Calasans, Calasans tá treinando igual um condenado
Rodolfo falou que vai passar o adcc pra lutar o próximo shooto
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 04 Ago 2017 13:06

MH92 escreveu:
04 Ago 2017 10:35
O ADCC vai ser nos dias 23 e 24 de Setembro.

Olhei agora no FloGrappling, Rodolfo Vieira e Davi Ramos não vão participar por causa do MMA.

Se a Tayane fosse convidada, certamente se enfrentariam logo na primeira rodada, os caras sempre fazem isso.
O ADCC tá perdendo cada vez mais a graça, quer merda, 2 kras q dão show...

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 04 Ago 2017 16:38

Essa prorrogação é chata mesmo

Com todo respeito ao Zé Mario e ao General, mas a luta deles foi muito chata de assistir, não por culpa deles, mas mais por culpa das regras.

Acho que Galvão x Calasans vai ser chata também, os dois são parceiros, um conhece o jogo do outro.
Provavelmente vai ficar quase todo tempo em pé, Calasans tem um Judo sinistro e um Wrestling de ponta, mas não sei se bota o André pra baixo.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Ago 2017 20:36

Eu deveria é ter aprendido a jogar bola... :-w
A vida não é palco, é trincheira!

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 05 Ago 2017 12:12

Meu inglês é sofrível, então não sei exatamente o que aconteceu, mas li em algum canto que o Orlando Sanchez (atual campeão do ADCC +99kg) quase morreu em virtude de problemas cardíacos no mês passado .

Grappler
Contato:

Mensagem por Grappler » 07 Ago 2017 07:04

A divisão dos 88kg do ADCC está sinistra.
Grappling way of life!

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 08 Ago 2017 00:12

Tava assistindo aqui a Final do absoluto da IBJJF do Lo contra o Buchecha e parei pra ter um momento de reflexão kkkkk

Geralmente na maioria das lutas as categorias pesadas são as mais valorizadas, mas são os mais leves geralmente tem fama de serem mais técnicos...

Agora se os pesados mais tops, se tirassem a força e o peso ao favor deles, será que conseguiriam bater de frente com os levinhos mais tops?

Por exemplo o Buchecha ganhou do Lo por causa de uma penalidade de diferença que o Lo tomou, mas o lo sendo mais que 20 kgs mais leve bateu de frente, tanto é que quase desmaiou kkkkk lógico que cada um usa o que tem a seu favor...mas aí paro pra pensar e se tirar a força e o peso será que bateriam de frente? Kkkk

Fala aí galera uns lutadores pesados que vocês acham que conseguiriam bater de frente tecnicamente com os levianos e vice versa...

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 08 Ago 2017 15:05

warrior escreveu:
08 Ago 2017 00:12
Tava assistindo aqui a Final do absoluto da IBJJF do Lo contra o Buchecha e parei pra ter um momento de reflexão kkkkk

Geralmente na maioria das lutas as categorias pesadas são as mais valorizadas, mas são os mais leves geralmente tem fama de serem mais técnicos...

Agora se os pesados mais tops, se tirassem a força e o peso ao favor deles, será que conseguiriam bater de frente com os levinhos mais tops?

Por exemplo o Buchecha ganhou do Lo por causa de uma penalidade de diferença que o Lo tomou, mas o lo sendo mais que 20 kgs mais leve bateu de frente, tanto é que quase desmaiou kkkkk lógico que cada um usa o que tem a seu favor...mas aí paro pra pensar e se tirar a força e o peso será que bateriam de frente? Kkkk

Fala aí galera uns lutadores pesados que vocês acham que conseguiriam bater de frente tecnicamente com os levianos e vice versa...
Com todo respeito meu amigo, mas sua teoria não faz sentido algum, pois o jogo da pessoa é baseado em suas aptidões físicas, os mais leves giram mais, são mais rápidos por causa do seu biotipo, mas fazer esse tipo de movimentação não significa que o lutador seja mais técnico, somente que funciona no seu jogo.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 08 Ago 2017 20:34

Marcelo BJJ escreveu:
08 Ago 2017 15:05
Com todo respeito meu amigo, mas sua teoria não faz sentido algum, pois o jogo da pessoa é baseado em suas aptidões físicas, os mais leves giram mais, são mais rápidos por causa do seu biotipo, mas fazer esse tipo de movimentação não significa que o lutador seja mais técnico, somente que funciona no seu jogo.
Sim entendo o que vc diz, lógico que cada um usa e adapta de acordo com o seu biótipo, eu disse que eles tem "fama" de serem mais técnicos no caso em praticamente todos esportes de luta, mas não disse que eles são mais técnicos, lógico que tem muitos atletas pesados que tem muita técnica ,
no caso, geralmente os mais pesados tem a fama de usarem mais a força por serem maiores, no caso faz com que possam cansar mais rapido também,

mas se for parar pra analisar nos absolutos da IBJJF, por exemplo, não tem cara levinho que foi campeão no absoluto entendeu? Então parando pra analisar tirando a força que eles podem usar independente da altura no caso que também pode fazer a difereça...falo na técnica x técnica, afinal o jiu jitsu foi feito para o mais fraco derrotar o mais forte, tudo bem jiu jitsu esportivo é diferente...mas na quando atletas se "igualam" técnicamente um dos fatores que podem decidir é a força ou gás e por aí vai...

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 09 Ago 2017 20:05

Shields vai lutar até 99 :fear:

Na torcida para o mestrao Jeff fazer os corres nesse adcc
vsf kkk

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 10 Ago 2017 12:07

MH92 escreveu:
09 Ago 2017 23:33
Porra, esqueci do principal nome que foi convidado recentemente!

Erberth vai pra a categoria -99kg. Acho até que em condições normais de temperatura e pressão ele lutaria na -88kg (até pra ir atrás do Lo), mas já tem 2 caras da Atos nela (Keenan e Kaynan).
vai não hein brother.
a lista tá completa, e o nome dele não tá lá.
a não ser que o ADCC esteja segurando alguma informação sobre lesão/desfalque e o Erberth seja o substituto.
.'.
Imagem

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 10 Ago 2017 12:46

Issão escreveu:
10 Ago 2017 12:07
vai não hein brother.
a lista tá completa, e o nome dele não tá lá.
a não ser que o ADCC esteja segurando alguma informação sobre lesão/desfalque e o Erberth seja o substituto.
Que eu saiba, a lista não está completa. E isso pq a lista que vi ainda contava com o Rodolfo. Enfim, vi uma notícia que confirmava a presença do Erberth. Lembrando que o Erberth disputou a seletiva e acabou finalizado.

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 10 Ago 2017 12:49

MH92 escreveu:
09 Ago 2017 23:33
Porra, esqueci do principal nome que foi convidado recentemente!

Erberth vai pra a categoria -99kg. Acho até que em condições normais de temperatura e pressão ele lutaria na -88kg (até pra ir atrás do Lo), mas já tem 2 caras da Atos nela (Keenan e Kaynan).
O Erberth tá rumando ao pesadíssimo, descer pra 88 não faria sentido nenhum. Inclusive ele vai lutar no mesmo peso em que disputou a seletiva de são Paulo.

Responder