Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
A IBJJF anunciou o Pé de Pano pro lugar do Roger no GP

Erberth ta numa fase melhor que o Galvão, deveria participar. Caraca, Pé de Pano é capaz de surpreender muita gente dependendo do sorteio da chave.
A vida não é palco, é trincheira!
- Chet Baker
- Contato:
Que legal, curioso para saber como o Pé se sairia com a rapaziada de hoje. Tem minha torcida.
Também acho q o Eberth deveria estar lá

-
thomaz.andrade
- Contato:
Essa história do Erberth no GP tá muito mal contada...
Mas por que não botam o Bernardo Faria, Felipe preguiça ou o Nicolas Meregali? todos estão com muito mais ritmo e nas cabeças. Custa acreditar que todos rejeitaram o convite.
Todo respeito ao Pé de Pano e sua história, mas os outros citados são tops da atualidade.
Mas por que não botam o Bernardo Faria, Felipe preguiça ou o Nicolas Meregali? todos estão com muito mais ritmo e nas cabeças. Custa acreditar que todos rejeitaram o convite.
Todo respeito ao Pé de Pano e sua história, mas os outros citados são tops da atualidade.

-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
E desde quando o Erberth cria historia mal contada? rsrsrsthomaz.andrade escreveu: ↑02 Ago 2017 13:38Essa história do Erberth no GP tá muito mal contada...
Concordo, um Preguiça da Vida seria MUITO mais animal nesse GP(visto sua rivalidade com Lo e Galvao) e faria mais sentido que o pe de pano, alias se tem alguem que fez falta nesse mundial absoluto esse alguem foi o Preguiça.
Vai ser maneiro ver o Pé de Pano lutando hoje.
Acho que pode surpreender, mas é franco atirador.
Uma vez ele falou no Resenha (antes de criar o programa, foi no mundial de Abu Dhabi que ficava geral resenhando no hotel) que rolou com o Rodolfo (se não me engano) e que se sentiu mal pq ele percebia que o cara tava aliviando pra ele.
Uma vez ele falou no Resenha (antes de criar o programa, foi no mundial de Abu Dhabi que ficava geral resenhando no hotel) que rolou com o Rodolfo (se não me engano) e que se sentiu mal pq ele percebia que o cara tava aliviando pra ele.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Devia ter um abaixo assinado pro Rodolfo voltar exclusivamente pro Jiu-Jitsu, q falta ele faz pqp rs.Leeo escreveu: ↑02 Ago 2017 15:06Vai ser maneiro ver o Pé de Pano lutando hoje.
É fato que ele desanimou com a série de derrotas q ele teve pro Buchecha, mas mesmo assim ia ser bom ver ele de volta...
Pé de Pano ganhou do Lo e Perdeu por apenas dois pontos do Buchecha. Sei não, mas dependendo da chave ele vai aprontar.
Me recordo dessa luta contra o Buchecha. Rolou no Mundial de 2012 e foi realmente apertada.
Mas essa luta com o Lo eu não me lembro de ter rolado. Você não está confundindo o Pé de Pano com o Cara de Sapato, Tartaruga? O Cara de Sapato, sim, finalizou o Lo em um PAN lá por volta de 2012/13.
- Chet Baker
- Contato:
Acho que o Pé tem lenha para queimar.
O problema para ele é o formato de GP. Acho que pela idade (falo isso pois devo ter mais ou menos a mesma idade dele), o corpo já não permite um ritmo intenso de treinos, sob o risco de lesões.
Então acho que em lutas casadas os veteranos têm mais chances .
O problema para ele é o formato de GP. Acho que pela idade (falo isso pois devo ter mais ou menos a mesma idade dele), o corpo já não permite um ritmo intenso de treinos, sob o risco de lesões.
Então acho que em lutas casadas os veteranos têm mais chances .

- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Eu lembro dessa luta dele com o Buchecha em 2012. O Buchecha tava ganhando e deu uma daquelas "desligadas" dele. O Pé caiu numa posição boa por cima dando uma puta pressão no final da luta.
Foi a luta que ele se aposentou, deixou a faixa no tatame.

Não sei...Doguera escreveu: ↑02 Ago 2017 22:34Me recordo dessa luta contra o Buchecha. Rolou no Mundial de 2012 e foi realmente apertada.
Mas essa luta com o Lo eu não me lembro de ter rolado. Você não está confundindo o Pé de Pano com o Cara de Sapato, Tartaruga? O Cara de Sapato, sim, finalizou o Lo em um PAN lá por volta de 2012/13.
Talvez tenha rolado sem kimono ou nem tenha acontecido e eu esteja viajando. Mas eu achava realmente que isso tinha acontecido.
Putz tb não curti tanto o Pé nesse GP.. se bem que ninguém ia conseguir preencher o vazio que a ausência do Roger deixou né.
Pra mim os melhores pra preencher essa vaga seriam Erberth, Preguiça, Meregali ou o Bernardo.
Pra mim os melhores pra preencher essa vaga seriam Erberth, Preguiça, Meregali ou o Bernardo.
Cade o Davi Ramos?
O Celsinho venicius ha anos vem implorando uma vaga no ADCC e nunca é chamado também, seria um bom nome.
O Celsinho venicius ha anos vem implorando uma vaga no ADCC e nunca é chamado também, seria um bom nome.