Foi uma coisa INACREDITAEL, n to conseguindo acreditar nisso até agora, sexta falei pros meus alunos q achava q o Buchecha venceria, visto sua idade, estar em atividade e os supostos 14kg a mais(roger disse estar pesando 98 e buchecha disse estar pesando 112 na entrevista), mas o Roger é o Roger.....Lex Babyface escreveu: ↑23 Jul 2017 18:18Mermão, ele fez com o Buchecha o que não se faz com o Buchecha!!!
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Roger GOAT, indiscutível, que luta
Arena foi abaixo quando o Roger pegou as costas e finalizou, momento histórico do esporte
Arena foi abaixo quando o Roger pegou as costas e finalizou, momento histórico do esporte
A tranquilidade que o Roger escapava dos single legs era assustadora.
Black Team 

Verdade!!! Muito foda ver o oldschool regaçando.
Semana passada o Café passou a carreta no Rico Rodrigues na UAEJ e essa semana, Roger...
Semana passada o Café passou a carreta no Rico Rodrigues na UAEJ e essa semana, Roger...
Black Team 

voces repararam que o buchecha da uma apagada rapida e acorda de novo. Roger fez o mesmo jogo de sempre dele, chamou para guarda foi para as costas saindo com o quadriu. No final ainda flw que treinou pensando no buchecha, escondendo a perna do single leg

uma aula de jiu jitsu
calmo, básico, preciso...
é o maior de história
calmo, básico, preciso...
é o maior de história
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Mano, eu tava torcendo demais pro Roger, mas eu tinha 90% de certeza que daria Buchecha, tava torcendo mais pra ele não finalizar o Roger... não tem como meu, o último mundial do Róger foi em 2010!!!! Desde então o Buchecha venceu 10 mundiais, espancou Deus e o mundo... e foi tirado de faixa branca pelo Roger. Eu tô assombrado até agora.Gardenal_JJ escreveu: ↑23 Jul 2017 18:21Foi uma coisa INACREDITAEL, n to conseguindo acreditar nisso até agora, sexta falei pros meus alunos q achava q o Buchecha venceria, visto sua idade, estar em atividade e os supostos 14kg a mais(roger disse estar pesando 98 e buchecha disse estar pesando 112 na entrevista), mas o Roger é o Roger.....

-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Pior que o Buchecha não terá como vingar, esse prejuízo terá que descontar em outro.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
É nessas horas que a gente percebe o quão ruim foi pro esporte o Roger ter ido lutar mma, como teriam sido melhores esses mundiais de 2011-2017, pqp.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Roger monstro demais.
Jiu jitsu simples e objetivo
Jiu jitsu simples e objetivo
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- RodrigoSilva
- Contato:
Rapaz.. fazendo uma leitura resumida das duas lutas, foi quase o mesmo.
Luta travada, e do meio pro final algum dos dois imprimiu um ritmo maior e chegaram na posição de finalização, porém Roger não bateu. Além do maior detalhe, Roger ARTICULOU a transição toda para as costas, Buchecha no metamoris, foi mais uma sacada que ocorreu na hora. Então o mérito todo é do Roger ter sido mais oportunista, como sempre foi.
Acho que o mais justo (historicamente falando), teria sido se Buchecha tivesse finalizado em 2012 e com este resultado de hoje, ocasionar uma terceira luta.
Ainda queria ver um Roger vs Rodolfo.
E não acho que porque o Rodolfo perdeu várias de Buchecha, e este perdeu pro Roger, faria do Gracie muito favorito contra Rodolfo.
Tem aquele lance né.. tem jogo que não casa com um, mas com outros flui..
Luta travada, e do meio pro final algum dos dois imprimiu um ritmo maior e chegaram na posição de finalização, porém Roger não bateu. Além do maior detalhe, Roger ARTICULOU a transição toda para as costas, Buchecha no metamoris, foi mais uma sacada que ocorreu na hora. Então o mérito todo é do Roger ter sido mais oportunista, como sempre foi.
Acho que o mais justo (historicamente falando), teria sido se Buchecha tivesse finalizado em 2012 e com este resultado de hoje, ocasionar uma terceira luta.
Ainda queria ver um Roger vs Rodolfo.
E não acho que porque o Rodolfo perdeu várias de Buchecha, e este perdeu pro Roger, faria do Gracie muito favorito contra Rodolfo.
Tem aquele lance né.. tem jogo que não casa com um, mas com outros flui..
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

✰ 1987 ✰ 2008

- RodrigoSilva
- Contato:
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
✰ 1987 ✰ 2008

✰ 1987 ✰ 2008