Tb to nessa, torcerei muito pelo Roger mas acho que da Buchecha. Só que é aquilo, eu n faço a MÍNIMA ideia de como o Roger ira se apresentar, visto q n compete em alto nível no JJ há 7 anos, do jeito que o kra é monstro eu n duvidaria um show dele.Cuca escreveu: ↑20 Jul 2017 10:38Concordo Gardenal....
E meu sentimento, assim como de vários amigos e pessoal que curte ou treina jiu é o seguinte:
Torcida total pro Roger, um desejo quase delirante que ele consiga finalizar.....mas a lógica e racionalidade indicam vitória do Buchecha por pontos, com uma certa folga.
Enfim....
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Quem é o último confirmado?thomaz.andrade escreveu: ↑19 Jul 2017 12:23Vi que o GP da IBJJF agora está completo, o Erberth foi convidado e não quis participar, uma pena...
Alguém já assistiu o documentário do Roger? vale a pena pagar? Achei um pouco inoportuno o momento do lançamento, já que já poderia cobrir a super luta com o Buchecha e até o GP...
Grappling way of life!
se n me engano foi o dimitrius souza.
.'.

Ja saiu no mma-tracker o documentário do Roger, baixado é bom de assistir, comprado nao sei se ficaria tao feliz com o dinheiro gasto.
Tô quase assinando o combate esse mês só pra poder ver essa luta e o UFC do dia 29 de boaGardenal_JJ escreveu: ↑20 Jul 2017 10:11Ta foda, n sei qt a vcs, mas eu to bem ansioso por Roger x Buchecha II.
Será que se o Roger perder de forma contundente do Buchecha ele ainda mantém a participação no GP da IBJJF? Espero que sim pois existem outras lutas bem interessantes pra ele fazer
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Enquanto existe video do Buchecha treinando pesado, nao há nada do Roger, mas acredito eu que ele n aceitaria fazer a luta casada e disputar o GP se n estivesse em plena forma física no dia dos eventos.peudoria escreveu: ↑20 Jul 2017 15:41Tô quase assinando o combate esse mês só pra poder ver essa luta e o UFC do dia 29 de boa
Será que se o Roger perder de forma contundente do Buchecha ele ainda mantém a participação no GP da IBJJF? Espero que sim pois existem outras lutas bem interessantes pra ele fazer
Cara, vou tomar de exemplo nisso aí o Nicholas Meregali (sobre estar sumido).Gardenal_JJ escreveu: ↑20 Jul 2017 16:33Enquanto existe video do Buchecha treinando pesado, nao há nada do Roger, mas acredito eu que ele n aceitaria fazer a luta casada e disputar o GP se n estivesse em plena forma física no dia dos eventos.
rolou até um papo no tópico dos faixas azul sobre.
O bixo desapareceu o ano inteiro cara. tipo sumido memo, nem ouvia falar do muleque.
Chegou VOANDO pro mundial, e na final do peso meio que assustou geral ganhando do Lo...
Sobre o Roger acho que tem 2 hipóteses:
Ou ele se trancou e treinou feito um satanás, ou tá vindo com o salto alto de ser Gracie (com todo o respeito ao Rojão, não peguem ar amigos)
.'.

Tem um video dele treinando cm o filho do Ryan, faixa azul juvenil. Fora isso n vi nada. Seria legal ver o Erberth no GP!
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
a historia dele n ter participado ta mt mal contada, de repente ele vai tentar levantar um mkt contra o vencedor alegando q foi pq ele n lutou...
O Roger treina na Inglaterra directo com o Bráulio, Lagarto e Charles Negromonte, e teve visitas do Isaque Bahiense e do Gigi Paiva, e fez agora um "mini-camp" no Rio onde apareceu muita gente para treinar com ele (Leo Leite, Ralph, Renzo, e mais alguns "velhas guardas" a supervisionar)
Grappling way of life!
Todo respeito ao Roger, mas vou torcer pro Buchecha. O cara veio do nada, família sem nenhum lutador e conquistou tudo isso. Seria um reconhecimento ao esforço dele e um belo incentivo para todo mundo ver que com trabalho duro você consegue conquistar as coisas. Não que o Roger também não tenha trabalhado muito duro durante toda a vida. Apenas acho que para o esporte seria mais importante um vitória do Buchecha.
Roger também recebeu o Cyborg na academia dele (inclusive tem foto no instagram).
E pelo que falaram o Roger tá voando.
E pelo que falaram o Roger tá voando.
Gostei muito da parte que o Roger fala que tem que lidar com a pressão desde que nasceu e que quem não consegue lidar com isso, dificilmente conseguirá atingir seus objetivos. Me parece ser um cara bem lúcido.
Em retorno ao Jiu-Jitsu, José Aldo se inscreve no Internacional de Masters da IBJJF;
POR MATEUSMACHADO
21 de julho de 2017

Marcado para acontecer nos dias 28, 29 e 30 de julho, no tradicional Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, o Master International South America de Jiu-Jitsu, organizado pela IBJJF, contará com uma presença ilustre entre os competidores. Na última quinta-feira (20), a Federação confirmou que José Aldo, ex-campeão peso-pena do Ultimate e faixa-preta da arte suave, será um dos atletas em ação no torneio, que também terá outros bons nomes da modalidade.
Aldo vai representar a equipe Nova União e vai competir na categoria Master 1, na divisão de peso dos leves, que conta com outros 33 atletas inscritos, até o momento. Uma das feras também confirmadas para a competição, na mesma chave do manauara é o multicampeão Celsinho Venicius, que vai lutar pela Ryan Gracie Team.
Vale ressaltar que, antes de se dedicar exclusivamente ao MMA, onde conquistou os títulos do WEC e do UFC, José Aldo participou de diversas competições da arte suave, principalmente na faixa-marrom, representando a equipe Nova União.
Fonte:
POR MATEUSMACHADO
21 de julho de 2017

Marcado para acontecer nos dias 28, 29 e 30 de julho, no tradicional Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, o Master International South America de Jiu-Jitsu, organizado pela IBJJF, contará com uma presença ilustre entre os competidores. Na última quinta-feira (20), a Federação confirmou que José Aldo, ex-campeão peso-pena do Ultimate e faixa-preta da arte suave, será um dos atletas em ação no torneio, que também terá outros bons nomes da modalidade.
Aldo vai representar a equipe Nova União e vai competir na categoria Master 1, na divisão de peso dos leves, que conta com outros 33 atletas inscritos, até o momento. Uma das feras também confirmadas para a competição, na mesma chave do manauara é o multicampeão Celsinho Venicius, que vai lutar pela Ryan Gracie Team.
Vale ressaltar que, antes de se dedicar exclusivamente ao MMA, onde conquistou os títulos do WEC e do UFC, José Aldo participou de diversas competições da arte suave, principalmente na faixa-marrom, representando a equipe Nova União.
Fonte:
Spoiler: