Está no perfil dele no Facebook, acho que é a última postagem, em inglês.Tony Fla escreveu:Que post?
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Falando que estava vendo alguns lugares para a academia dele, já que o contrato do local atual está vencendo, e que um dos lugares que ele estava negociando foi alugado pelo Zé Mário. Pelo que ele diz no posto, ele tinha recebido o Zé na academia dele ano passado, e considerou isso trairagem. Um dos Black belts formado por ele acompanhou o Zé.Tony Fla escreveu:Que post?
No posto consta que ele já tinha ouvido algumas histórias desse tipo envolvendo o Zé.
Li agora, complicada essa história.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- RodrigoSilva
- Contato:
Negocio$$$ a parte
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

-
thomaz.andrade
- Contato:
Complicado.
Zé Mario abrir uma escola a 5 minutos e levando um black belt do Cyborg ainda... e isso depois de ter passado um tempo dentro da academia do cara... é realmente uma baita concorrência, além da forma como ocorreu né, qq um estaria indignado. Mas claro, seria importante ouvir o lado do Zé Mário tb
Zé Mario abrir uma escola a 5 minutos e levando um black belt do Cyborg ainda... e isso depois de ter passado um tempo dentro da academia do cara... é realmente uma baita concorrência, além da forma como ocorreu né, qq um estaria indignado. Mas claro, seria importante ouvir o lado do Zé Mário tb

depois de um longo hiato no fórum, inclusive com e sem as oferendas de tony, hoje encontrei o NoFã em Barueri.
As coberturas do site são muito boas, principalmente neste ambiente que é amplo e podemos não apenas ver o jiu-jitsu nosso e da galera como tb discutir.
Valeuuu, Oss
As coberturas do site são muito boas, principalmente neste ambiente que é amplo e podemos não apenas ver o jiu-jitsu nosso e da galera como tb discutir.
Valeuuu, Oss

GB Campinas
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Buchecha acabou de postar no Instagram o resultado do antidoping do Mundial dizendo que ele tá limpo

-
thomaz.andrade
- Contato:
GP da IBJJF está quase completo. Entraram Aly, João Gabriel e Ricardo Evangelista.
Sem dúvidas só cara duro. Aly e João Gabriel já tiveram chance no último. Eu preferia Preguiça, Bernardo Faria e Erbert no lugar desses três (são mais credenciados em termos de títulos).
Espero ao menos que o Erberth preencha a última vaga.
http://www.graciemag.com/2017/07/03/ric ... jiu-jitsu/
Sem dúvidas só cara duro. Aly e João Gabriel já tiveram chance no último. Eu preferia Preguiça, Bernardo Faria e Erbert no lugar desses três (são mais credenciados em termos de títulos).
Espero ao menos que o Erberth preencha a última vaga.
http://www.graciemag.com/2017/07/03/ric ... jiu-jitsu/

Pessoal que é feito do Yago de Souza? Desapareceu do mapa
Grappling way of life!
A Lenda, Rickson Gracie pegou a faixa vermelha.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Rickson dizendo que iria guardar a faixar para quando tivesse a data apropriada que não sabia como agradescer a honra mas queria esperar para se igual a todo mundo. Dai o Rorion so diz, vai usar porque eu to mandando e sou o mais velho da familia, porque se meu paí estivesse aqui iria falar o mesmo hahahahahahah que pregada kkkkkkk

Fui fazer graça na CBJJE ontem e torci o joelho, fui carregado até o Uber pelo Nofun que ainda pagou a corrida.
Me passa sua conta man!
Abco!
Me passa sua conta man!
Abco!
A vida não é palco, é trincheira!
Tirei um raio - x e os ossos estão inteiros. Preciso voltar daqui 5 dias pra ver os ligamentos. To com uma tala e mantendo no repouso e anti-inflamatório por enquanto.
Tá inchado pra fazer qualquer diagnóstico agora, precisa dá uma normalizada pra ver o que ocorreu.
O rapaz entrou uma queda, o pé ficou preso no tatame o joelho girou. Faz parte...
A vida não é palco, é trincheira!