Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Luta foi menos movimentada que o de costume deles, ainda assim aquela sequencia de chave de pe e o triangulo foram maneiros. Lo ta liso demais, Erberth jogou ele duas vezes na emborcada que eu achei que ia passar e nada...
Black Team 

A liderança desse ranking vale 15 mil reaisfethai escreveu:Uma lesão mais grave agora e o sonho de ser campeão mundial peso absoluto vai por água abaixo
Entendi, então ele tá visando levantar essa grana...minhoca escreveu:A liderança desse ranking vale 15 mil reais
Mas esse valor pra quem tá na liderança é dado com que intervalo de tempo, é uma premiação mensal?
-
costar bjj
- Contato:
video do Rafael Mendes finalizando o André Galvão.
https://www.facebook.com/grapplingsport ... 072367706/
A vida não é palco, é trincheira!
Caramba mano, Rafael Mendes é um monstro cara, absurdo kkkkTartaruga escreveu:video do Rafael Mendes finalizando o André Galvão.
Ahh mas eu vi o logo do rafa lá embaixo. Então a fonte primária do video deve ser ele que upou. O rafa sempre posta somente os videos que ele vai bem, e, eu acho meio desrrespeitoso com o professor dele, ele postar isso.
Mas fora isso, rafa é mostrão mesmo, poderia ser p4p fácil. Queria treinar com ele um dia.
Mas fora isso, rafa é mostrão mesmo, poderia ser p4p fácil. Queria treinar com ele um dia.

-
Alemartins
- Contato:
Eu tava esperando um faixa preta falar. O bixo tá tomando gasolina de avião, rapaz. Se já era bruto antes do Sucrilhos do para rachada, imagina depois.Tartaruga escreveu:Vou pagar flexões até 2032 ...mas lá vai a delação premiada.
Mestre ALM tá puro não, aderiu à cesta básica do Buchecha. Abdomen trincado, 40 de braço, tem coisa ae...
Tava no site deles, eles gravam varios rolas. O keenan uma vez até debochou falando que os rolas entre ele e o Rafa eles não postavam.. se pa tinha video do andré finalizando o rafa no site dele tb.Dookie escreveu:Ahh mas eu vi o logo do rafa lá embaixo. Então a fonte primária do video deve ser ele que upou. O rafa sempre posta somente os videos que ele vai bem, e, eu acho meio desrrespeitoso com o professor dele, ele postar isso.
Postaram um vídeo do treino do Keenam com o Rafael, e o brasileiro passou o carro kkkjitsunaja escreveu:Tava no site deles, eles gravam varios rolas. O keenan uma vez até debochou falando que os rolas entre ele e o Rafa eles não postavam.. se pa tinha video do andré finalizando o rafa no site dele tb.
MAs o rafa so posta os videos que ele passa o carro. Muito deferente do MG e do braulio que postaram uma vez uns 20 rolas deles, cada hora um pegando o outro.
Eu jamais postaria um video finalizando meu professor.

Verdade. MG tem o ego controlado demais.Dookie escreveu:MAs o rafa so posta os videos que ele passa o carro. Muito deferente do MG e do braulio que postaram uma vez uns 20 rolas deles, cada hora um pegando o outro.
Eu hoje faixa preta, quando rolo com meu professor eu rolo suave, jamais vou tentar finalisar ele na frente de algum menos graduado. Porque sei que até a faixa roxa, na sua maioria são crianças que não entendem como funciona a vida e o ego fala mais alto. Quando estamos so nos dois o pau quebra tento dar meu melhor para demonstrar respeito por ele. Mas como ele é meu professor ele que me ensinou ele tb sabe meus defeitos kkkk tenso.
Dificil controlar ego dos menos graduados, já vi muitos sairem de academia ou falarem pelos cantos que o professor é ruim porque um aluno o finalisou. Com o tempo e maturidade descobrimos que isso é diferente. como professor é uma honra seu aluno o vencer, mostra que seu trabalho foi perfeito. Voce criou um aluno melhor do que voce.
Mas vai explicar isso para um branca ou azul...
Dificil controlar ego dos menos graduados, já vi muitos sairem de academia ou falarem pelos cantos que o professor é ruim porque um aluno o finalisou. Com o tempo e maturidade descobrimos que isso é diferente. como professor é uma honra seu aluno o vencer, mostra que seu trabalho foi perfeito. Voce criou um aluno melhor do que voce.
Mas vai explicar isso para um branca ou azul...

Rafa Mendes é um extra-terrestre finalizador nato, tem saída pra tudo, não comete erros, impressionante a técnica desse monstro... Ele contra um faixa preta de academia é covardia o cara pode ser 50 kg mais pesado que não dá nem pro começo...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Que ele é talentoso, o quadro de medalhas prova, isso é indiscutível.
Mas sentiu o peso físico quando lutou com o Clark Gracie e não saiu muita coisa. Não acho que iria medalhar no absoluto dos grandes torneios.
Mas sentiu o peso físico quando lutou com o Clark Gracie e não saiu muita coisa. Não acho que iria medalhar no absoluto dos grandes torneios.
A vida não é palco, é trincheira!