Lavando faixa?-meph- escreveu:
Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
“Go then, there are other worlds than these.”
Hahahahaha! Não, pendurei ali pra tirar foto mesmo.TuPeT escreveu: Lavando faixa?
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Acesse: Papo no Tatame

Saindo review do Bull Terrier e do industria let's roll.
Falta só photoshopar (ou paintbrushear
) e subir as reviews.
Cortesia do Tupet!
Falta só photoshopar (ou paintbrushear
Cortesia do Tupet!

opa, quando sair posta aew!Hall escreveu:Saindo review do Bull Terrier e do industria let's roll.
Falta só photoshopar (ou paintbrushear) e subir as reviews.
Cortesia do Tupet!
vlw

Quando comprei os shorts do Takoshi pra treino, aproveitei e comprei essa faixa azul da badboy, gostei do modelo, meio grosso, bem costurado, bonita...comprei achando que seria graduado no final deste ano mas não rolou, me mudei de cidade e fiquei sem treinar.

Do Venum Absolute e do Industria, Véi. Do Bull terrier vem depois.Hall escreveu:Saindo review do Bull Terrier e do industria let's roll.
Falta só photoshopar (ou paintbrushear) e subir as reviews.
Cortesia do Tupet!
Ficou top este kimono novo da dragão heimSuplê escreveu: O modelo novo ficou irado !
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

Tem um site que da pra personaliza as faixas.
http://www.kimonosdojo.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.kimonosdojo.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Foda. Nao conhecia. Apaixonei numa rash preta com a mascara no peito.Andarilho escreveu:Tem umas faixas maneiras dessa marca aqui ó, os rash são animais também:
http://www.peelgi.com/
-
john kabira
- Contato:
Achei da hora tbm... foda que é em euro...TuPeT escreveu: Foda. Nao conhecia. Apaixonei numa rash preta com a mascara no peito.
Pois é, igual ao Meerkatsu. O cara tem um kimono lindo demais, e umas rashs sensacionais, mas é tudo em Libra. Aí lasca.john kabira escreveu:
Achei da hora tbm... foda que é em euro...
- Krlos Eduardo
- Contato:
nossa verdade... esse negócio de moeda quebra.....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Poh, pesquisei bastante e um shoyoroll por 850,00 no site da industria acho que também é replica, pq ninguém representante no Brasil, se vende shoyoroll vende pq consegue os kimonos de outra maneira sem ser representação, lá fora custa 250$ se fizermos o cambio e aplicar os impostos e pagar o frete (EUA x Brasil) sai caríssimo e 850,00 só cobre o custo e mesmo assim pode ate perder dinheiro, regras de importações é complicada, tem q ter cnpj, radar, despachante q também tem custo, resumo nao topo pagar 850,00 só pq o cara afirma que é original...
Outra coisa, teve um treinai de fim de ano e tinha alguns caras de shoyoroll e pra minha surpresa tinha um cara com kimono da Armazém Gi e um cara com um kimono da industria, idênticos ate o reforço nas axilas os 2 tinham, etiquetas vermelhas, pohha fiquei com aquela duvida, ou os 2 são replicas ou os dois são originais, pq o corte detalhes, tecido, ripstop, tudo igual... E agora, fiquei maIs na duvida ainda...
Valeu galera, feliz 2015 Oss.
Outra coisa, teve um treinai de fim de ano e tinha alguns caras de shoyoroll e pra minha surpresa tinha um cara com kimono da Armazém Gi e um cara com um kimono da industria, idênticos ate o reforço nas axilas os 2 tinham, etiquetas vermelhas, pohha fiquei com aquela duvida, ou os 2 são replicas ou os dois são originais, pq o corte detalhes, tecido, ripstop, tudo igual... E agora, fiquei maIs na duvida ainda...
Valeu galera, feliz 2015 Oss.
TuPeT escreveu:
Pô, mas se tu tá comprando na loja e o cara tá vendendo e falando que é original, aí deixa de ser um sim ou não. É original, mas se tu descobre que o cara vende produto falso tu entra no Procon e a porra toda.
Não consegui ver muita lógica nessa tua idéia, até porque 500 dilmas numa réplica é complicado, quando o original é menos de 200 obamas. A diferença é o tempo de envio e frete.
nao êh questão de estética, o A3 mim koral dah muita pegada e fica um saco, o A2 ficou pescando e dah problema nas competições, nao passa... É so isso.
[="renatomp"]
[="renatomp"]
existem replicas de qualidade, se pelo preço certo e qualidade da pra encarar, agora não da pra comprar só por estética e pagar essa faixa de preço.[/quote]caioca escreveu:
verdade... mas se o kimono cair bem, prefiro comprar a replica, ja tive um MKM Koral é top mas o A3 ficou um saco e o A2 a calça ficou pescando... otimo kimono, mas para meu biotipo nao caiu bem.