Sei que quem já foi campeão mundial na preta pode se inscrever e quem foi campeão mundial na marrom no ano passado tb poderá. De resto como fica?
Usemos o Cyborg como exemplo

Tony, mas tem que ter quantos pontos? E quantos pontos vale cada open? E só contam os opens disputados após o último mundial?Tony Ferraz escreveu:O resto, quem nao fez ponto competindo Opens e outros eventos da IBJJF dança.
Meu caso. O guigo me deu a faixa depois dos opens q houveram em so, entao, só vou se ganhar o brasileiro. Oq complica pq neste exato momento to de cama com o joelho bichado.

Isso. Achei aqui:RodrigoSilva escreveu:E tem que ser 50 pontos né?
Acho justo nessa temporada ainda darem esse tempo todo pra adaptação. Muitos dos campeões ainda só lutam os campeonatos maiores, isso se não lutam só o Mundial, deixando o Pan também de lado.Doguera escreveu: Isso. Achei aqui:
http://cbjj.com.br/info/ranking-ibjjf-informacoes/" onclick="window.open(this.href);return false;
Pelo que entendi estão contando pontos desde a temporada 2012/13.

Robsao escreveu:Quem mais mandou e-mail pro Ralek? Cabou de me responder hehe
Gente pra caralho mesmo.. foda é pensar q com 129 caras ou com 256 inscritos, vc pode fazer a mesma quantidades de lutas pra ser campeãomalicia escreveu:Azul leve ta batendo 160 pessoas!!!
Se tem uma coisa que ta inchada é a faixa azul... fx preta nunca foi inchado, o problema é que a tendencia é que aumente o numero de competidores na preta...
Já ta confirmado essa questão da pontuação pra preta?
Muito bom, inclusive a sua didática.Tony Ferraz escreveu:Kraio, tá rolando mta grana nesse JJ pra recusarem um contrato desses...
Minha posição pro BJJCLUB:

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes