Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
- Jupiter JJ
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Sinceramente? Não tenho tanta vontade de ver o Rodolfo lutando NOGI assim. Pra mim não ganhou nada a nível mundial na faixa preta lutando sem pano pra ser considerado um "Grande nome". Ou estou enganado? Mas de pano, o considero um dos melhores que já vi, um mosntro, mesmo com um jogo que não casa com o do buchecha de jeito nenhum, apesar de sempre fazer campanhas fodas em mundiais.
"Empty your mind, be formless. Shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend." (Bruce Lee)
"Shungo Oyama, Shungo Oyama...Eu vou quebrar a sua cara, Shungo Oyama. Você parace até uma mulé." (Ryan Gracie)
Vasco da Gama - Gracie Jiu-Jitsu - Real Madrid
"Shungo Oyama, Shungo Oyama...Eu vou quebrar a sua cara, Shungo Oyama. Você parace até uma mulé." (Ryan Gracie)
Vasco da Gama - Gracie Jiu-Jitsu - Real Madrid
Malicia, segundo a página do facebook deles, hoje estréia no Combate as 21h com a 1ª parte do GP dos Médios e amanhã Lo x Durinho.malicia escreveu:Hoje tem copa podio né? vai passar onde?
- Thiago Marques
- Contato:
Molotov escreveu: Nessa arte pode se dizer que ele e o pai são faixa vermelha, e claro a arte de escolher adversário.

O Kron só de maroto "escolheu" finalizar todos os adversários dele no ADCC, garoto sapeca pra saber escolher!

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Acho engraçado dizer que o Kron escolhe adversários. Foi campeão do ADCC finalizando todas as lutas e já finalizou todos os atuais campeões mundiais da leve e médio.
- Thiago Marques
- Contato:
Hatereduardom escreveu:Acho engraçado dizer que o Kron escolhe adversários. Foi campeão do ADCC finalizando todas as lutas e já finalizou todos os atuais campeões mundiais da leve e médio.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Eu acho que o Molotov estava se referindo ao MMA, pois no jj ou no gi o Kron não tem que provar nada a ninguémeduardom escreveu:Acho engraçado dizer que o Kron escolhe adversários. Foi campeão do ADCC finalizando todas as lutas e já finalizou todos os atuais campeões mundiais da leve e médio.
Acho que ele quis ser hater só é falou bostaminhoca escreveu: Eu acho que o Molotov estava se referindo ao MMA, pois no jj ou no gi o Kron não tem que provar nada a ninguém
Eu tiro meu chapeu pro Kron, poderia facilmente dar uma de Primo do Rener e viver do nome do pai, mas o maluco mesmo sendo meio arrogante, cai pra dentro e ja venceu quase todos os topa da categoria dele e lutando o BJJ basico old school! Sinistro!

Provérbios 21.31
- Thiago Marques
- Contato:
Uma pequena amostra de campeões mundiais finalizados pelo Kron: Leandro Lo, Otávio, Durinho, J Torres. E quase finaliza o Marcelo Garcia, que é o melhor lutador peso por peso da história do Jiu Jitsu. O Molotov é hater do garoto!

- RodrigoSilva
- Contato:
No individual tbem concordo, mas acho que faltou ele ser campeão mundial de preta.minhoca escreveu: Eu acho que o Molotov estava se referindo ao MMA, pois no jj ou no gi o Kron não tem que provar nada a ninguém
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

Se o kron ccontinuasse lutando mundiais era questão de tempo ele ganhar um!
- Thiago Marques
- Contato:
Molotov escreveu:Na verdade foi mais uma critica ao rickson, o kron fez bem mais que o pai, enfrentou tops, e ganhou de vários campeões mundiais, curto bastante as lutas dele, apesar de não ter ganhado um mundial pra fechar com chave de ouro.

Hoje ao fim de 2 anos de Jiu Jitsu recebi a minha faixa azul.
Penso que há um tópico para graduações mas não o encontrei, no entanto quero deixar aqui o meu agradecimento a todas as pessoas do fórum que sempre me ajudaram quando fiz questões sobre posições ou quando vos chateei com as minhas lesões, e um agradecimento especial ao Tony Ferraz, Lawyer, Alm, Armlock, Judo Pitbull, GuerreiroJJ, Hendo, Cross e mais alguns que não estou lembrando por todos os posts motivadores que fizeram, maioria de vocês nem sabem que eu existo mas por vezes são a minha motivação (e com certeza de outras pessoas cá do fórum) com toda a vossa experiência passada por aqui. Muito obrigado!
Penso que há um tópico para graduações mas não o encontrei, no entanto quero deixar aqui o meu agradecimento a todas as pessoas do fórum que sempre me ajudaram quando fiz questões sobre posições ou quando vos chateei com as minhas lesões, e um agradecimento especial ao Tony Ferraz, Lawyer, Alm, Armlock, Judo Pitbull, GuerreiroJJ, Hendo, Cross e mais alguns que não estou lembrando por todos os posts motivadores que fizeram, maioria de vocês nem sabem que eu existo mas por vezes são a minha motivação (e com certeza de outras pessoas cá do fórum) com toda a vossa experiência passada por aqui. Muito obrigado!
Grappling way of life!
-
- Contato:
Parabens irmao de tatame! É guerra todo dia! E não há nada melhor que isso! OSS

- Thiago Marques
- Contato:
Copa Pódio, resultados:
Spoiler: