Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Jupiter JJ
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Jupiter JJ » 06 Mar 2015 17:56

Sinceramente? Não tenho tanta vontade de ver o Rodolfo lutando NOGI assim. Pra mim não ganhou nada a nível mundial na faixa preta lutando sem pano pra ser considerado um "Grande nome". Ou estou enganado? Mas de pano, o considero um dos melhores que já vi, um mosntro, mesmo com um jogo que não casa com o do buchecha de jeito nenhum, apesar de sempre fazer campanhas fodas em mundiais.
"Empty your mind, be formless. Shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle and it becomes the bottle. You put it in a teapot it becomes the teapot. Now, water can flow or it can crash. Be water my friend." (Bruce Lee)

"Shungo Oyama, Shungo Oyama...Eu vou quebrar a sua cara, Shungo Oyama. Você parace até uma mulé." (Ryan Gracie)

Vasco da Gama - Gracie Jiu-Jitsu - Real Madrid

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 06 Mar 2015 18:35

malicia escreveu:Hoje tem copa podio né? vai passar onde?
Malicia, segundo a página do facebook deles, hoje estréia no Combate as 21h com a 1ª parte do GP dos Médios e amanhã Lo x Durinho.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 06 Mar 2015 21:13

Molotov escreveu: Nessa arte pode se dizer que ele e o pai são faixa vermelha, e claro a arte de escolher adversário.
:-B

O Kron só de maroto "escolheu" finalizar todos os adversários dele no ADCC, garoto sapeca pra saber escolher!
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

eduardom
Contato:

Mensagem por eduardom » 06 Mar 2015 21:15

Acho engraçado dizer que o Kron escolhe adversários. Foi campeão do ADCC finalizando todas as lutas e já finalizou todos os atuais campeões mundiais da leve e médio.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 06 Mar 2015 22:01

eduardom escreveu:Acho engraçado dizer que o Kron escolhe adversários. Foi campeão do ADCC finalizando todas as lutas e já finalizou todos os atuais campeões mundiais da leve e médio.
Hater :fuyou_2: pira ! :-J
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 07 Mar 2015 00:17

eduardom escreveu:Acho engraçado dizer que o Kron escolhe adversários. Foi campeão do ADCC finalizando todas as lutas e já finalizou todos os atuais campeões mundiais da leve e médio.
Eu acho que o Molotov estava se referindo ao MMA, pois no jj ou no gi o Kron não tem que provar nada a ninguém

samcrow
Contato:

Mensagem por samcrow » 07 Mar 2015 00:54

minhoca escreveu: Eu acho que o Molotov estava se referindo ao MMA, pois no jj ou no gi o Kron não tem que provar nada a ninguém
Acho que ele quis ser hater só é falou bosta

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 07 Mar 2015 09:01

Eu tiro meu chapeu pro Kron, poderia facilmente dar uma de Primo do Rener e viver do nome do pai, mas o maluco mesmo sendo meio arrogante, cai pra dentro e ja venceu quase todos os topa da categoria dele e lutando o BJJ basico old school! Sinistro!
Imagem
Provérbios 21.31

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 07 Mar 2015 09:59

Uma pequena amostra de campeões mundiais finalizados pelo Kron: Leandro Lo, Otávio, Durinho, J Torres. E quase finaliza o Marcelo Garcia, que é o melhor lutador peso por peso da história do Jiu Jitsu. O Molotov é hater do garoto!
Imagem

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 07 Mar 2015 10:10

minhoca escreveu: Eu acho que o Molotov estava se referindo ao MMA, pois no jj ou no gi o Kron não tem que provar nada a ninguém
No individual tbem concordo, mas acho que faltou ele ser campeão mundial de preta.
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 07 Mar 2015 13:51

Se o kron ccontinuasse lutando mundiais era questão de tempo ele ganhar um!

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 07 Mar 2015 16:19

Molotov escreveu:Na verdade foi mais uma critica ao rickson, o kron fez bem mais que o pai, enfrentou tops, e ganhou de vários campeões mundiais, curto bastante as lutas dele, apesar de não ter ganhado um mundial pra fechar com chave de ouro.
:2handed: dos :lamo: ! :))
Imagem

Grappler
Contato:

Mensagem por Grappler » 07 Mar 2015 17:10

Hoje ao fim de 2 anos de Jiu Jitsu recebi a minha faixa azul.
Penso que há um tópico para graduações mas não o encontrei, no entanto quero deixar aqui o meu agradecimento a todas as pessoas do fórum que sempre me ajudaram quando fiz questões sobre posições ou quando vos chateei com as minhas lesões, e um agradecimento especial ao Tony Ferraz, Lawyer, Alm, Armlock, Judo Pitbull, GuerreiroJJ, Hendo, Cross e mais alguns que não estou lembrando por todos os posts motivadores que fizeram, maioria de vocês nem sabem que eu existo mas por vezes são a minha motivação (e com certeza de outras pessoas cá do fórum) com toda a vossa experiência passada por aqui. Muito obrigado!
Grappling way of life!

GuerreiroJJ
Contato:

Mensagem por GuerreiroJJ » 07 Mar 2015 17:41

Parabens irmao de tatame! É guerra todo dia! E não há nada melhor que isso! OSS
Imagem

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 07 Mar 2015 22:48

Copa Pódio, resultados:
Spoiler:
Lo finaliza Durinho com estrangulamento em pé. Preguiça vence Panza por uma vantagem e é o campeão do torneio.
Imagem

Responder