Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
03 Observações sobre está luta :Thiago Marques escreveu:]http://www.youtube.com/watch?v=tunPfm7A ... ata_player
- O Magrinho era ,é e sempre será fogo ;
- O Zé Mario queria comer ele com farinha nessa luta ,pois haviam tido um disse me disse antes desse campeonato ;
- Esse lado da Família ,não sabe defender o relógio do Mestre Carlson Gracie

Abs,
Junior
Jordan falou que achava o Kit superestimado e que nunca viu ele fazendo frente a nenhum top. O Kit ficou bolado e intimou o Jordan, falando que era pra cada um botar 10k e o vencedor levava tudo. Sobre a preta do Jordan parece que o Carlinhos (ou o Vinni Magalhaes, nao sei) disse que ele podia pegar a preta, mas teria que desembolsar uns $2500 (nao sei se eh verdade). Ele nao aceitou pagar a grana, mas como ouviu do Carlinhos que ele tinha nivel de preta ele foi na loja e comprou uma faixa preta. Uns meses depois alguem assinou o certificado dele dando a preta, ae o cara ficou com fama de "falso preta". Parece que ele compete e tem nivel de preta sim.isilva8 escreveu:e a treta de dois faixas pretas gringos um o Kit Dale o outro Jordan Tabor esse parece que a comunidade do bjj não reconhece muito a veracidade de sua faixa preta , um falou uma conversa torta pro outro e acabaram se desafiando o Kit quer regras da ibjjf e só se for casado acho, uns 10 mil dolares ,o Jordan quer apenas finalização , não sei parece que a parada do dinheiro ta pegando
https://www.facebook.com/video.php?v=10 ... =2&theater" onclick="window.open(this.href);return false;
The UnderGround Just Scrap Series
Most fights on the street demonstrate conclusively that the participants know how to drink too much, and that is about it - very little technique is in evidence. However, Hawai'i is a different animal.

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
- RicardoBJJ
- Contato:
pode crericejar escreveu: - Esse lado da Família ,não sabe defender o relógio do Mestre Carlson Gracie!!! ;

-
- Contato:
Boa tarde a todos! Talvez esse não seja o tópico adequado, mas gostaria de me apresentar, já que estou chegando agora.
Acompanho o relato de muitos desde o "finado" pvt, acompanhando de perto todos os posts desde o inicio deste fórum, porem só agora resolvi me cadastrar.
Aprendi muita coisa com os foristas, e espero poder participar e contribuir com alguma coisa.
oss!
Acompanho o relato de muitos desde o "finado" pvt, acompanhando de perto todos os posts desde o inicio deste fórum, porem só agora resolvi me cadastrar.
Aprendi muita coisa com os foristas, e espero poder participar e contribuir com alguma coisa.
oss!

Seja bem vindo irmão !!! OsGauderioBJJ escreveu:Boa tarde a todos! Talvez esse não seja o tópico adequado, mas gostaria de me apresentar, já que estou chegando agora.
oss!
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

Alguém vai lutar o NAGA aqui em Brasília?
Dei uma estourada no joelho, e não vou conseguir, mas vai ser do cacete.
Uma galera da academia vai, muito cara monstro. Esse torneio vai ser foda.
Dei uma estourada no joelho, e não vou conseguir, mas vai ser do cacete.
Uma galera da academia vai, muito cara monstro. Esse torneio vai ser foda.
“Go then, there are other worlds than these.”
Po eu tava nessa luta foi no iate clube..icejar escreveu:
03 Observações sobre está luta :
- O Zé Mario queria comer ele com farinha nessa luta ,pois haviam tido um disse me disse antes desse campeonato ;
- Esse lado da Família ,não sabe defender o relógio do Mestre Carlson Gracie!!! ;
Abs,
Junior
O Zé tava meio bolado que o Royler havia falado algo sobre ser mais técnico ou algo do gênero e o Zé soltou: deixe de falsa modéstia e se inscreva no absoluto..
Eis que ele se inscreveu..

No fim da luta ouve um boato no ginasio que o Ryan tava querendo quebrar o carro do zé maquina e uma galera foi lá p fora mas não teve (creio que o Ryan não seria tão louco de intimar o Zé na rua)...
O Zé finalizou e se retirou, o Saulo pegou o microfone e disse que o torneio não havia acabado e que ele lutaria..mas o Zé já tinha saido fora..
segunda-feira (um dia após) na Carlson o Zé tinha falado que a primeira "batida" foi na maciota e ele meio q segurou e viu que o Royler tentou sair ai forçou p ele bater "batido".
O zé depois "conversou c o saulo sobre ele falar no microfone ja sabendo de antemão que não lutaria..
lembro que eu mulecão falei que o rickson iria para curso na suiça pois depois do royce e do royler era bom o rei da familia aprender a desmontar o relogio..rsrs
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
- Contato:
- Thiago Marques
- Contato:
icejar escreveu:
03 Observações sobre está luta :
- Esse lado da Família ,não sabe defender o relógio do Mestre Carlson Gracie!!! ;
Abs,
Junior

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Nao sabia que iria ter o NAGA

Provérbios 21.31
sobre o Jordan Tabor e sua faixa preta,acho que foi o Vinny Souza JitsuNaja, ele usa o reddit/bjj com a conta ''bostongrappler'' os caras descascam ele ele fala aqui http://www.reddit.com/r/bjj/comments/2w ... bjj_s_own/ aqui ele responde aos jiujiteros , só abrir os comentários dele que receberam pontos negativos
Spoiler:
Spoiler:
#BeGentle
-
- Colaborador
- Contato:
Alguem sabe se o saulo ja lutou cm o ze mario e cm foi?
Acho que o Lance do Zé Mario ,foi que o Royler falou algo sobre alguns lutadores não serem puros ...Mas como tem muito tempo isso tenho que ver se acho em lugar da net ...O memória !!! Eu tb estava lá ,bons tempos .Zé Mario estava bolado ,quase arrancou o pescoço do Royler .E o Saulo ficou bufando depois ,querendo comprar o barulho .
Mudando de personagem ,mas falando do mesmo assunto .Paulão deu uma entrevista falando sobre anabolizantes e falou que tomava e chutou o balde ...Ainda deu o nome de quem tb tomava ,Shiiiiiiii !!!! Vamos ver se poderá se divulgado ,até pq como ele dá nome de outras pessoas ,nem sempre se pode exibir .Mas digamos que ele não poupa ng que ele viu tomar .
Abs,
Junior
Mudando de personagem ,mas falando do mesmo assunto .Paulão deu uma entrevista falando sobre anabolizantes e falou que tomava e chutou o balde ...Ainda deu o nome de quem tb tomava ,Shiiiiiiii !!!! Vamos ver se poderá se divulgado ,até pq como ele dá nome de outras pessoas ,nem sempre se pode exibir .Mas digamos que ele não poupa ng que ele viu tomar .
Abs,
Junior