Diário de um Faixa Branca

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Fefo » 23 Jun 2014 12:58

KIKOJIUJITSU escreveu: Ola

o que é Guarda worm ??? vc poderia postar um vídeo dessa guarda derrepente posso ajuda-lo...abs
É a tal de guarda de lapela, que principalmente o Keenan Cornelius trouxe para o mundial desse ano.
Estou trabalhando num material exclusivo dela, que vou trazer pra cá ainda essa semana.

Tem como dar editada nessa assinatura ?
Não tempos regras claras quanto a isso por enquanto ... mas ficou meio grande a parada ... usar umas 10 linha no máximo.
Blz ? abraço !!!
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
KIKOJIUJITSU
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jun 2014 11:53
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por KIKOJIUJITSU » 23 Jun 2014 13:06

Fefo escreveu: É a tal de guarda de lapela, que principalmente o Keenan Cornelius trouxe para o mundial desse ano.
Estou trabalhando num material exclusivo dela, que vou trazer pra cá ainda essa semana.

Tem como dar editada nessa assinatura ?
Não tempos regras claras quanto a isso por enquanto ... mas ficou meio grande a parada ... usar umas 10 linha no máximo.
Blz ? abraço !!!
Uma alternativa para esse Jogo de Lapela Matada seria a principio uma emborcada e um sproll fazendo o uso de força... praticamente ninguém se arriscou no mundial, é um jogo muito feio e freado mas como o jiu Jitsu é infinito sempre terá uma forma para desarmar, fizemos alguns ensaios aqui e até o momento foi a forma que achamos mais fácil de desarmar porem acredito existir mais formas
https://www.facebook.com/kikobjj?ref=hl

Faixa Preta de Jiu JItsu

Linhagem do meu JJ

Carlos Gracie - Grão Mestre
Carlson Gracie - Mestre
Rocian Gracie - Mestre
Walter Martins (Kiko) - Professor

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Kueka » 23 Jun 2014 13:34

Eu usei essa primeira ali esgrimando o braço por baixo da perna. Deu certo, mas se deixar passar atrás do joelho e cruzar a pegada ferrou tudo.

Valar Morghulis

Avatar do usuário
KIKOJIUJITSU
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jun 2014 11:53
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por KIKOJIUJITSU » 23 Jun 2014 14:04

Interessante o vídeo principalmente quando ele estoura a pegada !
Kueka escreveu:Eu usei essa primeira ali esgrimando o braço por baixo da perna. Deu certo, mas se deixar passar atrás do joelho e cruzar a pegada ferrou tudo.

https://www.facebook.com/kikobjj?ref=hl

Faixa Preta de Jiu JItsu

Linhagem do meu JJ

Carlos Gracie - Grão Mestre
Carlson Gracie - Mestre
Rocian Gracie - Mestre
Walter Martins (Kiko) - Professor

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por renatomp » 23 Jun 2014 14:46

estou a um mês parado, to com uma dor na lombar sinistra, já faz uma semana que sinto dor. Durmo e acordo com ela, até dirigindo e sentado no trabalho. ta tenso, mês de Julho volto com ou sem dor!!!! :assassin:
Imagem

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Kueka » 23 Jun 2014 15:19

renatomp escreveu:estou a um mês parado, to com uma dor na lombar sinistra, já faz uma semana que sinto dor. Durmo e acordo com ela, até dirigindo e sentado no trabalho. ta tenso, mês de Julho volto com ou sem dor!!!! :assassin:
Fosse ver do que se trata brother? Tem que ver certinho pra não piorar né.

OSS.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por renatomp » 23 Jun 2014 17:28

Ainda não, to levando na boa por enquanto. Se continuar assim vou no medico.
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por BrunoJJ » 23 Jun 2014 18:05

renatomp escreveu:Ainda não, to levando na boa por enquanto. Se continuar assim vou no medico.
Não espera piorar não... pode ser algo fácil de resolver que pode virar algo sério.
Imagem

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por TuPeT » 24 Jun 2014 10:24

Rapaz, fiquei duas semanas de molho tomando 3 tandrilax por dia. Meu peito direito tava ruim, de não conseguir respirar direito, mas agora tá zerado.

Bicho, é muito bom treinar. Fiquei meio pra baixo nessas semanas, bizarro. Sábado voltei, e num treinaço. Tive o prazer e honra de fazer meu primeiro treino com o Rani. Depois fiquei vendo ele rolar lá, caraca, é um Jiu Jitsu muito bonito e fluído.

Não é só porque sou branca, mas o JJ dele é algo fora do normal, ele parece estar uns três movimentos a frente, inclusive dos pretas.

Só tomei carro, para variar, mas saí feliz demais do tatame.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Bródjinho
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jun 2014 09:11
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Bródjinho » 24 Jun 2014 13:22

TuPeT escreveu:Rapaz, fiquei duas semanas de molho tomando 3 tandrilax por dia. Meu peito direito tava ruim, de não conseguir respirar direito, mas agora tá zerado.

Bicho, é muito bom treinar. Fiquei meio pra baixo nessas semanas, bizarro. Sábado voltei, e num treinaço. Tive o prazer e honra de fazer meu primeiro treino com o Rani. Depois fiquei vendo ele rolar lá, caraca, é um Jiu Jitsu muito bonito e fluído.

Não é só porque sou branca, mas o JJ dele é algo fora do normal, ele parece estar uns três movimentos a frente, inclusive dos pretas.

Só tomei carro, para variar, mas saí feliz demais do tatame.
Quanto maior a surra, maior o aprendizado haha. Pior que sou assim também.
"Porra, caraaaio" LARANJA, Renato

Imagem

Doguera
Mensagens: 1651
Registrado em: 18 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Doguera » 24 Jun 2014 19:52

TuPeT escreveu:Rapaz, fiquei duas semanas de molho tomando 3 tandrilax por dia. Meu peito direito tava ruim, de não conseguir respirar direito, mas agora tá zerado.

Bicho, é muito bom treinar. Fiquei meio pra baixo nessas semanas, bizarro. Sábado voltei, e num treinaço. Tive o prazer e honra de fazer meu primeiro treino com o Rani. Depois fiquei vendo ele rolar lá, caraca, é um Jiu Jitsu muito bonito e fluído.

Não é só porque sou branca, mas o JJ dele é algo fora do normal, ele parece estar uns três movimentos a frente, inclusive dos pretas.

Só tomei carro, para variar, mas saí feliz demais do tatame.
É o Rani Yahya, Tupet? Tu voltou pra Brasília?

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por TuPeT » 25 Jun 2014 09:18

Doguera escreveu: É o Rani Yahya, Tupet? Tu voltou pra Brasília?
Ele mesmo!

Voltei sim, bro. Tive que pedir licença e vim pra cá de novo.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Fefo » 25 Jun 2014 11:33

Coconut escreveu:Salve geral...

Ontem eu estava vendo um vídeo que mostrava a posição norte-sul... E o preta disse que não é permitido segurar a faixa com as duas mãos, portanto ele segurava com uma mão a faixa e com a outra o pano da calça. Esta correto isso? ( O vídeo é antigo)
Nunca ouvi falar sobre isso ... inclusive já devo ter feito até em campeonato ...

Estranho ...
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Kueka » 25 Jun 2014 17:15

Tem certeza que falaram isso brother? Será que isso era antigamente?
Valar Morghulis

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por renatomp » 01 Jul 2014 13:17

Galera, voltei ontem a treinar BJJ depois de um mês afastado e tbm voltei a treinar musculação depois de +1 ano parado, estou sentindo aquela puta dor no copro todo, ainda mas que voltei a treinar BJJ, o fiz o rola morrendo, não tinha pegada nenhuma....Deprimente, mas enfim...

Queria saber se alguém indica algum bom remédio para dor muscular, quero trinar hj, mas não estou 100%
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes