Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Alguém recomenda alguma bermuda pra treinar? Tá dificil achar aqui uma, to quase indo na da Gentle Art, mas não conheço ninguem que ja tenha usado pra recomendar.
Kimonos KVRA e OSS tem a mesma qualidade do Atama? Eles estão até mais caros do que o Atama em seus respectivos sites. Vlw
ThiagoM TJP escreveu:
Parceiro, acabei não comprando esse kimono da Worldcombat,
Peguei um Shiroi Standart Preto por R$230,00
http://shiroi.com.br/produto/Kimono/Jiu ... to/A3/1193" onclick="window.open(this.href);return false;
E um Kvra Full Skull Branco por R$368,00
http://www.centauro.com.br/kimono-kvra- ... tml?cor=01" onclick="window.open(this.href);return false;
Shiroi eu já uso há muito tempo (Tenho 3) e recomendo bastante. Agora o Kvra assim que tiver um tempo de uso eu posto as minhas opiniões.
Grande abraço
Opaa!! baita compra

Eu to na busca ainda!! Parece que todos os kimonos bons ou razoaveis deram uma boa subida de preço ou eu que estou mais pobre hehehehehe
abração!

OSS eu ja usei e gostei bastante, o problema pra mim de qualquer kimono é sempre o tamanho da calça sempre fica curta, mais é um kimono bem da hora, o KVRA ainda nao tive a oportunidade de comprar.Fester escreveu:Kimonos KVRA e OSS tem a mesma qualidade do Atama? Eles estão até mais caros do que o Atama em seus respectivos sites. Vlw
Alguem sabe informar se a brazilian top team comercializa seus produtos pra quem é de fora da academia ? Vi uns kimonos deles bem da hora.
que marca os kimonos? pelo que eu sei BTT é só fuji e uma outra chamada One eu acho...
procede isso?
procede isso?
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Tive a impressão de ver algum kimono deles para venda em loja de e-comerce. Pior que não me lembro qual...
A team nogueira vende seus kimonos na centauro e netshoes da vida. Inclusive eles agora estão com a marca KVRA.
Algum florista mencionou acima sobre a OSS. A marca é do Caio, daqui de Paulínia (na verdade sou de Campinas, Paulínia é cidade vizinha). Já tive kimono da marca e durou bastante. Ele patrocina alguns atletas da região e organiza campeonatos.
A team nogueira vende seus kimonos na centauro e netshoes da vida. Inclusive eles agora estão com a marca KVRA.
Algum florista mencionou acima sobre a OSS. A marca é do Caio, daqui de Paulínia (na verdade sou de Campinas, Paulínia é cidade vizinha). Já tive kimono da marca e durou bastante. Ele patrocina alguns atletas da região e organiza campeonatos.

GB Campinas
Pensei que era marca propria, Btt como marca do kimono, tem no site deles os kimonos, mais nao vi a opçao pra comprar.malicia escreveu:que marca os kimonos? pelo que eu sei BTT é só fuji e uma outra chamada One eu acho...
procede isso?
http://www.kimonosshizen.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; está fazendo promoções direto, kimono clássico trançado por R$ 189 e Summer R$ 159.
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Equipe Herman Gutierrez Sorocaba-SP
Prof. Fábio Garcez
Eu tive oportunidade de treinar com um cara que tinha o KVRA, acho que o Full Skull (preto com detalhes verdes), e ainda que muito bom, não achei do mesmo nível.Fester escreveu:Kimonos KVRA e OSS tem a mesma qualidade do Atama? Eles estão até mais caros do que o Atama em seus respectivos sites. Vlw
Se tiver no Rio, tem um loja da Atama que você pode escolher vagui e calça de tamanhos diferentes. Eu comprei A1, a calça ficou perfeita, mas o paletó minimamente menor do que eu gostaria. Como comprei pela net, não pude escolher...
“Go then, there are other worlds than these.”
- ThiagoM TJP
- Contato:
Ontem fiz um treino com o Kvra Full Skull, recomendo bastante.
Kimono bem leve, acabamento excelente, muito bonito e fecha bem no corpo.
Abraço
Kimono bem leve, acabamento excelente, muito bonito e fecha bem no corpo.
Abraço
Tenho dois kimonos da Atama série Mundial e te falo que o grande problema é que a cada lavagem ele encolhe mais.

Alliance Leblon - RJ #Alliance
-
- Contato:
Encolhe muito mesmo o atama, o meu eu tenho há mais ou menos um ano e meio e encolheu três dedos, acho que não encolhe mais hehe. Também está dando rasgando, mas aí por que é meu kimono preferido, uso todo dia. O mundial eh muito bom mesmo, só precisava não encolher tanto...
thiagobsbjj escreveu:Encolhe muito mesmo o atama, o meu eu tenho há mais ou menos um ano e meio e encolheu três dedos, acho que não encolhe mais hehe. Também está dando rasgando, mas aí por que é meu kimono preferido, uso todo dia. O mundial eh muito bom mesmo, só precisava não encolher tanto...
R_tosti escreveu:Tenho dois kimonos da Atama série Mundial e te falo que o grande problema é que a cada lavagem ele encolhe mais.
Mas como vocês lavam o kimono? Usam secadora? O A2 ficou bem certo em mim. Quando estico o braço ele fica no pulso, bem exato. Seria melhor trocar pelo A3? Encolhendo 3 dedos como disse o thiagobsbjj, ele ainda ficaria no limite permitido?
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
MH92 escreveu: Dá uma olhada nesse review no site, tem as medidas de um A3 após 2 lavagens. E eu tenho um Mundial A2 (já lavado várias vezes), depois posso tirar as medidas.
http://bjjforum.com.br/review-kimono-atama-mundial/
Qual o tamanho e peso de vcs? Comprei um Atama agora, mas não sei se vou de A2 ou A3. Meus MKM são tudo A2 e ficam perfeitos.Fester escreveu: Mas como vocês lavam o kimono? Usam secadora? O A2 ficou bem certo em mim. Quando estico o braço ele fica no pulso, bem exato. Seria melhor trocar pelo A3? Encolhendo 3 dedos como disse o thiagobsbjj, ele ainda ficaria no limite permitido?
Tenho 1,80m e to levinho (96kg). Deve ser A3 mesmo então?
Foda que o Andrew falou que tem 1,91 e o A3 fica certo nele.