Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Codeço
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Codeço » 02 Fev 2015 15:19

Guardeiro escreveu:Eaew galera alguem lutou a primeira etapa da fjjd-rio ?
Não lutei essa etapa. Perdi o prazo da carteirinha a R$10,00 e da FJJ-RIO campeonato+carteirinha R$85,00. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Imagem

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 02 Fev 2015 16:30

https://www.youtube.com/watch?x-yt-cl=8 ... 1422579428" onclick="window.open(this.href);return false;

Concordam com o Carlinhos?
GFTEAM

icejar
Contato:

Mensagem por icejar » 02 Fev 2015 16:57

Realmente ,

Pela colocação dele seria tudo um mesmo JJ .Mas acredito que agora já exista o questionamento de JJ competição X JJ defesa pessoal . Mas isso é apenas um capitulo dentro do aprendizado todo da arte ,não podemos generalizar e nem dizer que existe uma nova corrente de JJ apenas pq alguns treinam guarda Worm ou Berimbolo .Isso não quer dizer que os mesmo ,não treinam a parte tradicional .Seria apenas um Diferencial para uma situação especifica ( competição ) em que precisam subjugar um adversário que tb sabe JJ de alta qualidade .

De qualquer forma o Carlinhos é muito inteligente e para quem não o conhece ,tem a imagem de ditador e até mercenário ,mas eu que o conheço e convivi muitos anos da minha vida com ele ,posso dizer que ele e muitos dos Gracies ,são quase que visionários nesse assunto de Arte Marcial ,talvez por respirarem 24 horas ,desde o berço .

abs,

Junior

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 02 Fev 2015 21:46

Vitor Codeço escreveu:
Não lutei essa etapa. Perdi o prazo da carteirinha a R$10,00 e da FJJ-RIO campeonato+carteirinha R$85,00. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Perdi tbm, 2 etapa da FJJ RIO, vou firme!

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 02 Fev 2015 21:51

voltei aos treinos de JJ hj, to treinando com Tiago Gaia, muito bom o treino mas fiquei tanto tempo parado que senti enjoo e dor de cabeça.
Lá também tem Judo, acho que vou fazer as duas modalidades. :D

Rumo a Faixa azul... :2handed:
Imagem

BM8
Contato:

Mensagem por BM8 » 03 Fev 2015 10:38

icejar escreveu:Realmente ,

Pela colocação dele seria tudo um mesmo JJ .Mas acredito que agora já exista o questionamento de JJ competição X JJ defesa pessoal . Mas isso é apenas um capitulo dentro do aprendizado todo da arte ,não podemos generalizar e nem dizer que existe uma nova corrente de JJ apenas pq alguns treinam guarda Worm ou Berimbolo .Isso não quer dizer que os mesmo ,não treinam a parte tradicional .Seria apenas um Diferencial para uma situação especifica ( competição ) em que precisam subjugar um adversário que tb sabe JJ de alta qualidade .

De qualquer forma o Carlinhos é muito inteligente e para quem não o conhece ,tem a imagem de ditador e até mercenário ,mas eu que o conheço e convivi muitos anos da minha vida com ele ,posso dizer que ele e muitos dos Gracies ,são quase que visionários nesse assunto de Arte Marcial ,talvez por respirarem 24 horas ,desde o berço .

abs,

Junior

A questão é que muitos não buscam estudar a historia desde o inicio. Já que a defesa pessoal era dada como um curso de X aulas, e depois, se assim quisesse frequentava as outras aulas.

Por isso a defesa pessoal deve ser ensino obrigatório para o iniciante. Vai desenvolver um conhecimento corporal e alguns conceitos. O que ira ajuda-lo mais para frente a não se lesionar facilmente

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 03 Fev 2015 14:11

Hefe escreveu:
Exatamente. Eu concordo com o malicia em partes, mas é lamentavel termos que celebrar os caras fazerem algo que é, no minimo, a obrigação.

Esses campeonatos menores dão até tristeza no cara, vc vai la e só passa desgosto. Chega la pra lutar 10h da manha e vai lutar no fim da tarde, as vezes nem pesam os caras e um tava la se matando na dieta.

Ja vi cara entrar pra lutar de leve com mais de 80kg, na faixa branca, e a luta ser parada no meio pq um parente do adversário reclamou que o cara era profissional do MMA e era covardia aquilo. Nesse mesmo campeonato, um sujeito estrangulou o outro com a faixa (branca, obviamente) e o juiz deu a vitoria pra ele. Uma gritaria do cacete na arquibancada e o juiz voltou atras. Pior que isso foi so o "estrangulado" ter feito um higlight com momentos dele tomando aquela coça e ganhando por desclassificação. x_x
Po bem nessa...campeonatos realizados por pessoas avulsas ou "ligas, federações e etc" tb são foda..
já aconteceu de chegar as 9 da manhã e as 5 da tarde não ter lutado..
já fui em um campeonato em Balneario Camboriu (e prometi que aquele camp não ia mais)se o cara leva minera é estress na certa...p ter uma ideia...venci o absoluto c 2 lutas pq TODOS os inscritos já haviam ido embora..e nem teve a segunda luta do segundo colocado(o q perdeu a primeira vazou e não esperou a segunda luta do tira teima) e com razão pois era quase 9 da noite...só fiquei mesmo pq era ao lado do batalhão e tava alojado..e no fim tinha premiação pelo absoluto que ele não queria entregar pq muitos foram embora..no final me entregaram kimono e suplementos (porra foram embora qpq os fdp queriam fazer luta corujão)..

em outro evento de jj tinha uma galera da LL aluna do brigadeiro e o maluco tinha 15 lutas de mma e lutou de branca...
sendo que tinha foto em rede social de faixa branca a dois anos atras...
e o prof do maluco ficou de bobera..porra ai q tem a organização não ta na porra da regra?? não pode é só fazer valer a merda da regra...

Fazer high light disso ...tinha que bater até matar um infeliz desses...rs
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 03 Fev 2015 14:12

Vitor Codeço escreveu:
R$10 reais? qual que é essa ae vitão?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 03 Fev 2015 22:09

magrinho escreveu:
Po bem nessa...campeonatos realizados por pessoas avulsas ou "ligas, federações e etc" tb são foda..
já aconteceu de chegar as 9 da manhã e as 5 da tarde não ter lutado..
já fui em um campeonato em Balneario Camboriu (e prometi que aquele camp não ia mais)se o cara leva minera é estress na certa...p ter uma ideia...venci o absoluto c 2 lutas pq TODOS os inscritos já haviam ido embora..e nem teve a segunda luta do segundo colocado(o q perdeu a primeira vazou e não esperou a segunda luta do tira teima) e com razão pois era quase 9 da noite...só fiquei mesmo pq era ao lado do batalhão e tava alojado..e no fim tinha premiação pelo absoluto que ele não queria entregar pq muitos foram embora..no final me entregaram kimono e suplementos (porra foram embora qpq os fdp queriam fazer luta corujão)..

em outro evento de jj tinha uma galera da LL aluna do brigadeiro e o maluco tinha 15 lutas de mma e lutou de branca...
sendo que tinha foto em rede social de faixa branca a dois anos atras...
e o prof do maluco ficou de bobera..porra ai q tem a organização não ta na porra da regra?? não pode é só fazer valer a merda da regra...

Fazer high light disso ...tinha que bater até matar um infeliz desses...rs
Foda... Nessa mesma organização, já passei por duas situações ridiculas. Em uma, faltou medalhas e o organizador falou que enviaria pelo correio (óbvio que não enviou) e na outra, na hora da premiação, recebi a medalha e a fita separadamente, pra eu mesmo montar. :))

zimma
Contato:

Mensagem por zimma » 04 Fev 2015 02:26

CaioBJJ escreveu:
Perdi tbm, 2 etapa da FJJ RIO, vou firme!
Você treina onde aqui no rio?
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 04 Fev 2015 09:54

Vi no Instagram do Gary Tonnon que o Gracie Nationals vai ter stream ao vivo nesse final de semana. Parece que é no sherdog.com.

Vai ter luta dele, particularmente acho o cara muito foda.
“Go then, there are other worlds than these.”

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 04 Fev 2015 09:59

magrinho escreveu:
R$10 reais? qual que é essa ae vitão?
Foi uma promoção de começo de ano, Magrinho. O preço normal é R$30,00.
Imagem

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 04 Fev 2015 12:09

phpBB [video]
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."