Não lutei essa etapa. Perdi o prazo da carteirinha a R$10,00 e da FJJ-RIO campeonato+carteirinha R$85,00.Guardeiro escreveu:Eaew galera alguem lutou a primeira etapa da fjjd-rio ?

Não lutei essa etapa. Perdi o prazo da carteirinha a R$10,00 e da FJJ-RIO campeonato+carteirinha R$85,00.Guardeiro escreveu:Eaew galera alguem lutou a primeira etapa da fjjd-rio ?
Perdi tbm, 2 etapa da FJJ RIO, vou firme!Vitor Codeço escreveu:
Não lutei essa etapa. Perdi o prazo da carteirinha a R$10,00 e da FJJ-RIO campeonato+carteirinha R$85,00.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
icejar escreveu:Realmente ,
Pela colocação dele seria tudo um mesmo JJ .Mas acredito que agora já exista o questionamento de JJ competição X JJ defesa pessoal . Mas isso é apenas um capitulo dentro do aprendizado todo da arte ,não podemos generalizar e nem dizer que existe uma nova corrente de JJ apenas pq alguns treinam guarda Worm ou Berimbolo .Isso não quer dizer que os mesmo ,não treinam a parte tradicional .Seria apenas um Diferencial para uma situação especifica ( competição ) em que precisam subjugar um adversário que tb sabe JJ de alta qualidade .
De qualquer forma o Carlinhos é muito inteligente e para quem não o conhece ,tem a imagem de ditador e até mercenário ,mas eu que o conheço e convivi muitos anos da minha vida com ele ,posso dizer que ele e muitos dos Gracies ,são quase que visionários nesse assunto de Arte Marcial ,talvez por respirarem 24 horas ,desde o berço .
abs,
Junior
Po bem nessa...campeonatos realizados por pessoas avulsas ou "ligas, federações e etc" tb são foda..Hefe escreveu:
Exatamente. Eu concordo com o malicia em partes, mas é lamentavel termos que celebrar os caras fazerem algo que é, no minimo, a obrigação.
Esses campeonatos menores dão até tristeza no cara, vc vai la e só passa desgosto. Chega la pra lutar 10h da manha e vai lutar no fim da tarde, as vezes nem pesam os caras e um tava la se matando na dieta.
Ja vi cara entrar pra lutar de leve com mais de 80kg, na faixa branca, e a luta ser parada no meio pq um parente do adversário reclamou que o cara era profissional do MMA e era covardia aquilo. Nesse mesmo campeonato, um sujeito estrangulou o outro com a faixa (branca, obviamente) e o juiz deu a vitoria pra ele. Uma gritaria do cacete na arquibancada e o juiz voltou atras. Pior que isso foi so o "estrangulado" ter feito um higlight com momentos dele tomando aquela coça e ganhando por desclassificação.
R$10 reais? qual que é essa ae vitão?Vitor Codeço escreveu:
Não lutei essa etapa. Perdi o prazo da carteirinha a R$10,00 e da FJJ-RIO campeonato+carteirinha R$85,00.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Foda... Nessa mesma organização, já passei por duas situações ridiculas. Em uma, faltou medalhas e o organizador falou que enviaria pelo correio (óbvio que não enviou) e na outra, na hora da premiação, recebi a medalha e a fita separadamente, pra eu mesmo montar.magrinho escreveu:
Po bem nessa...campeonatos realizados por pessoas avulsas ou "ligas, federações e etc" tb são foda..
já aconteceu de chegar as 9 da manhã e as 5 da tarde não ter lutado..
já fui em um campeonato em Balneario Camboriu (e prometi que aquele camp não ia mais)se o cara leva minera é estress na certa...p ter uma ideia...venci o absoluto c 2 lutas pq TODOS os inscritos já haviam ido embora..e nem teve a segunda luta do segundo colocado(o q perdeu a primeira vazou e não esperou a segunda luta do tira teima) e com razão pois era quase 9 da noite...só fiquei mesmo pq era ao lado do batalhão e tava alojado..e no fim tinha premiação pelo absoluto que ele não queria entregar pq muitos foram embora..no final me entregaram kimono e suplementos (porra foram embora qpq os fdp queriam fazer luta corujão)..
em outro evento de jj tinha uma galera da LL aluna do brigadeiro e o maluco tinha 15 lutas de mma e lutou de branca...
sendo que tinha foto em rede social de faixa branca a dois anos atras...
e o prof do maluco ficou de bobera..porra ai q tem a organização não ta na porra da regra?? não pode é só fazer valer a merda da regra...
Fazer high light disso ...tinha que bater até matar um infeliz desses...rs
Você treina onde aqui no rio?CaioBJJ escreveu:
Perdi tbm, 2 etapa da FJJ RIO, vou firme!
Foi uma promoção de começo de ano, Magrinho. O preço normal é R$30,00.magrinho escreveu:
R$10 reais? qual que é essa ae vitão?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes