Se tiver com quem treinar .. acho que o Canuto deve ir.-meph- escreveu:
Será que mantem o nível? Treinando na matriz ele já não tem um desempenho muito constante.
Mas a missão é melhorar a GFteam la fora.
Se tiver com quem treinar .. acho que o Canuto deve ir.-meph- escreveu:
Será que mantem o nível? Treinando na matriz ele já não tem um desempenho muito constante.
Foi no preview pro Polaris, falando exatamente isso. hahahaHefe escreveu:Boa sorte ao Silverio! Não acho que ele seja um cara inconstante não, ele era meio xarope na faixa marrom, mas parece estar se encontrando agora na preta, o problema é que a concorrencia é muito forte no peso.
Mas po, tanto lugar sem Jiu Jitsu pra turma conseguir fazer um dinheiro e os caras continuam ir pra onde o negocio ja ta saturando, não entendo isso aí.
Lembrei agora de uma entrevista que ele deu falando que achava a GFTeam o melhor treino do mundo, pq, diferente das outras, na GFT a turma não estava espalhada e os tops treinam todos juntos no mesmo lugar. Parece que vai dar uma "enfraquecida" no treino agora.
Aqui no rj ta 80 a fjjrio e nada pro atleta tbm...jiuhu escreveu:Já tem a data confirmada da primeira etapa do aberto paulista, 90 conto a inscrição, pqp, a federação lucra rios de dinheiro e nada pros atletas.
Bom queria disputar as três esse ano, mas to vendo q não vai dar.
Desrespeito com quem vai competir. E o pior q aqui em SP eles não gastam no aluguel do ginásio, a prefeitura cede, entao não tem pq cobrar 90 conto de inscrição.CaioBJJ escreveu: Aqui no rj ta 80 a fjjrio e nada pro atleta tbm...
O icjg deve ser cedido de graça e nego cobrá um absurdo de inscriçãoCaioBJJ escreveu: Aqui no rj ta 80 a fjjrio e nada pro atleta tbm...
jiuhu escreveu: Desrespeito com quem vai competir. E o pior q aqui em SP eles não gastam no aluguel do ginásio, a prefeitura cede, entao não tem pq cobrar 90 conto de inscrição.
Nisso eu concordo, pelo menos cumpre o horário, mas ai eh o q eles tem q fazer msm, eh a msm coisa q vc falar q um deputado eh bom pq ele vai td dia ao congresso, isso eh o minimo q tem q ser feito, estamos mto mal acostumados com o "tá bom assim".malicia escreveu:
po vou fazer o papel de advogado do diabo... hahahahahahahahahahaha... mas assim a FPJJ pode ser caro porém é o unico campeonato que segue o cronograma, se suas lutas tão marcas para as 15 horas, vc vai lutar as 15 horas ou bem perto disso...
Voce paga mais caro pela organização e pelo fato que não vai ter palhaçada de nego lutando fora do peso, de juiz roubando descaradamente ou brigas e etc...
E pra nao falar que eles nao dao nada, tem a seletiva do Pan no fim do ano que quem pontua nas 3 etapas pode lutar....
Eu nem vou mais em campeonatos que não sejam FPJJ/CBJJ pq já vi muita palhaçada... e olha que to nisso nao fazem nem 3 anos...
Exatamente. Eu concordo com o malicia em partes, mas é lamentavel termos que celebrar os caras fazerem algo que é, no minimo, a obrigação.jiuhu escreveu: Nisso eu concordo, pelo menos cumpre o horário, mas ai eh o q eles tem q fazer msm, eh a msm coisa q vc falar q um deputado eh bom pq ele vai td dia ao congresso, isso eh o minimo q tem q ser feito, estamos mto mal acostumados com o "tá bom assim".
Ta bom de ir garimpar uma vaga la, pra turma que bate na trave em outras. Vale mais a pena que ir pra Gramado, que sempre é disputada.malicia escreveu:seletiva de natal ta com 350 atletas :S
infelizmente é por isso que a IBJJF se caga de medo de ir pra lá...
A seletiva de SP bateu mais de 1.300 atletas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes