Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Xande Fan
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Xande Fan » 18 Jan 2015 15:47

Gardenal_JJ escreveu:So eu axo absurdo campeão mundial se manter na mesma faixa no ano seguinte?
Axei absurdo por ex o mereghalli disputando a seletiva de roxa, sem brincadeira.

Eu acho um absurdo o cara ser campeão mundial no primeiro ano de faixa e acharem que isso já o coloca com bagagem pra lutar na divisão de cima.
Pra preparar um campeão, ele agora vai ter que lutar com a pressão de ser o homem a ser batido.
Acho que faixa colorida é pra formar e tudo isso forma o atleta, prepara uma mente campeã.
Achei excelente a atitude do Mário.

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 18 Jan 2015 15:49

Própio Zé mario dizendo que o miyao joga pra frente, mas os entendedores da net dizem que são amarrões hehehehe

Robsao
Contato:

Mensagem por Robsao » 18 Jan 2015 15:55

Brazil National Pro de Jiu-Jitsu: Erberth Santos (Guigo/ Lloyd Irvin) vence Augusto Ferrari (Cícero Costha) por duas vantagens na final da categoria até 95kg. O faixa-preta ficou emocionado ao ter o braço erguido.A vitória lhe rendeu o pacote de viagem para o WPJJC 2015 em Abu Dhabi.

Brazil National Pro: as raspagens fluíram na final da categoria acima de 95kg. Nos minutos finais, Thiago Gaia raspou Rafael Cavaca para mudar o placar, que marcava 2 a 2 nos pontos. O faixa-preta da GFTeam vai com tudo pago para Abu Dhabi.

Imagem

--

Quem vai pra Adu Dhabi:

65kg - José Barros
75kg - Mario Reis
85kg - Cláudio Calazans
95kg - Erberth Santos
95kg + Thiago Gaia

Vinicius Zenith
Contato:

Mensagem por Vinicius Zenith » 18 Jan 2015 16:37

Sabe dizer como foi a luta entre Calazans e Raphael ?
Imagem

Xande Fan
Contato:

Mensagem por Xande Fan » 18 Jan 2015 17:05

CaioBJJ escreveu:Própio Zé mario dizendo que o miyao joga pra frente, mas os entendedores da net dizem que são amarrões hehehehe

Pra mim o Zé Mário não tem visto muito os Miyaos e as competições esportivas.

Robsao
Contato:

Mensagem por Robsao » 18 Jan 2015 17:09

Brazil National Pro de Jiu-Jitsu: Gutemberg Pereira pega as costas de Nicholas Meregali na final do absoluto roxa pesado e garante o pacote de viagem para Abu Dhabi com tudo pago. Na torcida, Rodolfo Vieira não conseguiu segurar o choro ao ver o amigo de equipe campeão.

Brazil National Pro de Jiu-Jitsu: Fenômeno da nova geração, Victor Honório foi o destaque do absoluto pesado da faixa-marrom. O atleta da GFTeam finalizou Otávio Nolati com um estrangulamento do cem-quilos

Brazil National Pro de Jiu-Jitsu: Wellington Alemão (@alemaobjj) domina o peso até 75kg e o absoluto leve marrom. O aluno de Cícero Costha vai com tudo pago para Abu Dhabi.

-

Pra mim quem critica os Miyao é quem viu lutas de absoluto, onde eles com 60kg, pra vencer um cara 20-30kg mais pesado, tem q ser com aquele jogo chato, nas vantagens mesmo. No peso deles eles geralmente finalizam sempre. War Mingaus!!

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 18 Jan 2015 17:42

Vinicius Zenith escreveu:Sabe dizer como foi a luta entre Calazans e Raphael ?
Calasans levou por 2 vantagens, segundo o Instagramd a Graciemag.

Judo Pitbull
Contato:

Mensagem por Judo Pitbull » 18 Jan 2015 17:51

Pedrao157 escreveu:
tinha que quebrar essa academia na moral pqp mas o custo de vida e aluguel de imovel deve ser um absurdo em paris entao nao fico tao espantado
Pedrão,

Não vou aqui dizer o nome da academia porque cada um gere o seu negócio da forma que acha mais adequada e ninguém é obrigado a ir lá, apesar de pessoalmente achar um exagero absoluto os preços praticados.
Relativamente ao custo de vida e alugueres, a Dinamarca tem um custo de vida bastante elevado (até talvez mais que em França) e ele paga 55 euros mês.

Abraço
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita

Judo Pitbull
Contato:

Mensagem por Judo Pitbull » 18 Jan 2015 17:53

Dano Cardoso escreveu:
Eu conheço o Nonatão!! acho q ele da aula em Paris mesmo!! Só não estou achando o contato!!
Boas Dano!

Agradecia-te imenso se me conseguisses arranjar o contacto dele para poder desenrascar esse meu amigo... o homem vai estar em Paris 2 meses e já deve estar a suar só de pensar que pode ficar sem fazer JJB :D

Abraço
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 18 Jan 2015 18:21

Robsao escreveu:
-

Pra mim quem critica os Miyao é quem viu lutas de absoluto, onde eles com 60kg, pra vencer um cara 20-30kg mais pesado, tem q ser com aquele jogo chato, nas vantagens mesmo. No peso deles eles geralmente finalizam sempre. War Mingaus!!
Fato!! A maioria das lutas no peso eles finalizam
!

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 18 Jan 2015 19:44

Boa Gutemberg! Esse é o ano!
Imagem

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 18 Jan 2015 20:12

Hefe escreveu:Gardenal, acho que o Mereghali tinha só 6 meses de roxa quando foi campeão mundial. Nao podia graduar ainda, pelo tempo da CBJJ.
Mas segundo o q meu Sensei fala, q caso vc ganhe um mundial antes do tempo vc já pode mudar de faixa, pq já provou q eh o melhor do mundo na categoria.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 18 Jan 2015 20:19

Ja saiu o video da luta do Nicholas com o Gutemberg?
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 18 Jan 2015 22:50

jiuhu escreveu: Mas segundo o q meu Sensei fala, q caso vc ganhe um mundial antes do tempo vc já pode mudar de faixa, pq já provou q eh o melhor do mundo na categoria.
CBJJ obriga o tempo mínimo de faixa. Na roxa são dois anos, não tem o que fazer.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 18 Jan 2015 23:04

Alemartins escreveu:
CBJJ obriga o tempo mínimo de faixa. Na roxa são dois anos, não tem o que fazer.
Na vdd na roxa eh um ano e meio, mas pelo q ouvi do Barbosa foi isso, q a federação deixa o atleta q foi campeão mundial ser graduado antes do tempo pelo titulo.
Com os Miyao foram assim.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder