Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
O adversário, se não me engano, era o Henrique Ceconi, que também teve problemas com a Usada companhia áerea.
A vida não é palco, é trincheira!
-
- Contato:
É que nunca saberemos a verdade...
Mas se juntar o pessoal do pesadíssimo, não tem um que se salva.. A ibjjf poderia parar com os testes e pronto. O que tece nesse mundial é muita sacanagem.
Mas se juntar o pessoal do pesadíssimo, não tem um que se salva.. A ibjjf poderia parar com os testes e pronto. O que tece nesse mundial é muita sacanagem.
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
se juntar o pessoalrobertod12 escreveu: ↑12 Dez 2022 15:15É que nunca saberemos a verdade...
Depois que o Myiao caiu e o Caio Terra vive acusando o Malfacine, tem 2 ou 3 "limpos" ali...
Fica feio um campeonato mundial sem luta em uma final, e nesse pra piorar nem no podia eles estavam
- viniciusfs
- Contato:
Ou a IBJJF faz o trabalho de anti doping sério ou não faz, libera e pronto. Como eles ainda tem muito dinheiro pra recolher pelo mundo antes de 'se tornarem irrelevantes', não vão fazer o trampo sério tão cedo. Também não liberam porque 'é feio' pro publico americano além de ficar na cara que é um esporte amador.

- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
BJJ profissional ainda é uma várzea, o pessoal fugindo do pódio por conta de dopping é uma piada. E esse papinho de cia aérea, voo atrasado.. poucas ideias hein
Teve um ufc cancelado num pais(acho que filipinas) com pena de morte pra casos de doping.Se o UFC e qualquer federação com um mimimo de dinheiro hoje em dia quisesse, ele acabava com o doping mas uma empresa privada pensa no lucro antes de tudo.
2022 e tem gente que fica surpresa por seu idolo cair em doping.........
.papai noel,coelho da pascoa,fada dos dentes/el raton perez e atletas de alto rendimento individuais que nunca usaram um enhanced(sarms, esteroides anabolizantes, peptídeos....)tem algo em comum....
2022 e tem gente que fica surpresa por seu idolo cair em doping.........
.papai noel,coelho da pascoa,fada dos dentes/el raton perez e atletas de alto rendimento individuais que nunca usaram um enhanced(sarms, esteroides anabolizantes, peptídeos....)tem algo em comum....

Eita porra...deu uma passadinha do ponto também.

O John Danaher era o head coach dele. Eu tenho os instrucionais dele aqui... Acho q todo professor brasileiro deveria ver
https://buffstream.io/mma-streams/gordo ... ive-stream
Luke Griffith x Mason Fowler na final, logo mais.
Gordon x Nick Rod não deve demorar muito, o evento ta indo rapido.
Luke Griffith x Mason Fowler na final, logo mais.
Gordon x Nick Rod não deve demorar muito, o evento ta indo rapido.
Ou o Gordon tá ficando entediado ou o Nick Rod evoluiu bastante, a distância tá diminuindo.