Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Quem puder disponibilizar os vídeos (Se é que tem em algum lugar) serei muito grato
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Raul Nutti escreveu: ↑06 Fev 2022 11:03Quem puder disponibilizar os vídeos (Se é que tem em algum lugar) serei muito grato
Spoiler:
- Raul Nutti
- Contato:
Salvou o domingo Doguera, muito obrigado
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Alguem sabe se o Micael lutou com o Luiz Paulo e se o Diogo Reis lutou com o Fabricio Andrey?
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Legal, torcer pra sair depois o video.LeoMatosJJ escreveu: ↑06 Fev 2022 20:32Diogo lutou com o Fabrício, eu vi a luta. Pegou numa chave de calcanhar justíssima e impossível de defender.
https://arena.flograppling.com/event/fa ... e=brackets
Aqui foram atualizando as chaves e da pra ver quem lutou com quem.
Fabrício Andrey é o Hokage né?
Dioguinho venceu o pato, campeão mundial pluma e finalizou o Hokage, campeão mundial pena, pra garantir a vaga. Acho que foi a vaga mais merecida entre todas as categorias!!!
Dioguinho venceu o pato, campeão mundial pluma e finalizou o Hokage, campeão mundial pena, pra garantir a vaga. Acho que foi a vaga mais merecida entre todas as categorias!!!
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
O nivel dessa seletiva do ADCC em Balneario Camboriu foi impressionante! Vários campeoes mundiais na faixa preta/ex campeao de ADCC, fazia um tempão que eu nao via uma seletiva boa assim.
Magid Hede foichamado enquanto tava na platéia ou usa sempre essa roupa de gringo na praia?
Luta demais esse gringo, Mica ta voando baixo tbm e varias chaves de pé e joelho, muito bom o video
Edit. Vi as lutas do mica em spoiler agora, não a toa o maluco que foi chamada da platéia chegou na final, mas o Mica passou o carro, alias teve um da guigo acho que jogou solto pra caramba com ele, animal a luta.
Editado pela última vez por Garfield em 07 Fev 2022 18:28, em um total de 1 vez.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
-
Mestre Santana
- Contato:
Contando todas as lutas do mica na seletiva deu 5 minutos e 9 segundos