Adulto também, mas não sei se vão todos os craques.
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
A vida não é palco, é trincheira!
Traz o mundial de volta pro Brasil até abriram o usa rsTonio Kröger escreveu: ↑29 Out 2020 17:51Mundial nos EUA com os casos explodindo por lá e sem atletas que vivem no Brasil (e talvez na Europa, já que com a segunda onda a todo vapor por lá, é possível que proíbam a entrada também pros europeus).
Timing horroroso da IBJJF. Só residente nos EUA vai competir.
-
Clube Pitbull
- Contato:
queria lutar esse mundial de masters mas vai ser impossível conseguir o visto pra dezembro.

Tá pendente de confirmação, deram a data de 10 de novembro, pra bater o martelo. Tem um post no instagram da IBJJF.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
adianta voltar com a posição daquele jeito contra o Toquinho? melhor ter entregado a luta mesmo que não tivesse batido
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Kaynan vs Rodolfo sem kimono dia 11 de dezembro
Grappling way of life!
Mês que vem tem Grand Slam, na Arena Carioca, Rio de Janeiro, promovido pela Federação dos Emirados Árabes. Tão premiando em dinheiro até a quarta colocação e tá lotado, o vencedor leva U$3000.
Amanhã tem o BJJStars, o treino na academia tava insano, Murilo Santana, Lo, Petcho, Italo Moura, Diego Pato e mais uma porrada de faixas pretas.
Amanhã tem o BJJStars, o treino na academia tava insano, Murilo Santana, Lo, Petcho, Italo Moura, Diego Pato e mais uma porrada de faixas pretas.
Tartaruga escreveu: ↑13 Nov 2020 15:33Mês que vem tem Grand Slam, na Arena Carioca, Rio de Janeiro, promovido pela Federação dos Emirados Árabes. Tão premiando em dinheiro até a quarta colocação e tá lotado, o vencedor leva U$3000.

Sinistro
Tô na torcida pro Lo ganhar esse GP
Acho que ele deu uma boa motivada recentemente e tá merecendo um bom resultado
Mas a missão é espinhosa, só tem enrosco
No sorteio ontem já caiu Isaque x Braguinha na primeira luta, vai sair faísca

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Cara eu estou gostando de ver a organização do evento fornecendo um pay-per-view em um valor acessível aos brasileiros! Espero que isso acorde a flogreppling no potencial que o Brasil pode ter se eles diminuírem o valor.
O Bjjbet e o Bjjstars devem estar lucrando muito, enquanto o flogreppling a maioria assiste os eventos com links.
O Bjjbet e o Bjjstars devem estar lucrando muito, enquanto o flogreppling a maioria assiste os eventos com links.
maior problema do flo nao é nem o valor, mas o dolar, se eles fizessem um plano pra BR mais barato eles venderiam bem mas talvez muita gente la de fora conseguiria burlar e ai daria um trabalho pra elesAçoitaBjj escreveu: ↑14 Nov 2020 10:00Cara eu estou gostando de ver a organização do evento fornecendo um pay-per-view em um valor acessível aos brasileiros! Espero que isso acorde a flogreppling no potencial que o Brasil pode ter se eles diminuírem o valor.