Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Maverick
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Maverick » 10 Set 2020 11:55

robertod12 escreveu:
10 Set 2020 09:38
Sabe q eu estava pensando nisso, tem uma entrevista, não sei quem fez, imagino q foi a GracieMag ou a Tatame, o cara estima que perdeu 24mil vendas de ppv.... Eu achei o numero muito alto, pois ele perdeu a venda das pessoas q estavam comprando aos 40 do segundo tempo.

E outro detalhe, quem pagou em dolar, foram míseros 15 dólares... ai fica tranquilo né hahhahaha

Outra coisa q eu achei foda também foi a Flograpling não colocar nada sobre o evento, muita sacanagem...
Se esse número estiver correto bota prejuízo nisso hein!

24.000 x 50,00 = 1.200.000,00 ~x(
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 10 Set 2020 14:10

Então, tomara q esse numero esteja certo, pq ai vamos que as coisas estão mudando...

Tanto que o Hefe falou uma coisa q eu fiquei pensando, quando rolava o ADCC, trocava uma ideia com o pessoal um dia depois do evento ninguem sabia o que tinha acontecido, ai quando teve o primeiro BjjStars, uma ou outra pessoa comprou o ppv, esse BjjBet, teve uma galera que juntou 3 ou 4 pessoas, pagou e assistiu junto, então acho que está mudando essa aversão a eventos de luta casada... Até o mesmo o Flograppling, tem uma galera que assina, isso pq pra gente é uma facada...

Então acho que assim como as academias estão se elitizando, a visão de assistir Jiu Jitsu está mudando também
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 10 Set 2020 15:50

robertod12 escreveu:
10 Set 2020 09:38
Sabe q eu estava pensando nisso, tem uma entrevista, não sei quem fez, imagino q foi a GracieMag ou a Tatame, o cara estima que perdeu 24mil vendas de ppv.... Eu achei o numero muito alto, pois ele perdeu a venda das pessoas q estavam comprando aos 40 do segundo tempo.

E outro detalhe, quem pagou em dolar, foram míseros 15 dólares... ai fica tranquilo né hahhahaha

Outra coisa q eu achei foda também foi a Flograpling não colocar nada sobre o evento, muita sacanagem...
duvido muito que tenha sido esse numero, pois como calcularam arrendondando p 50 reais, seria 1 milhão e 200
Então o evento deu muito lucro, pq a maioria não iria comprar em cima da hora (quem já ia comprar, pensando no risco de subir o valor)
Se ele falasse 24 mil reais, ok...mas acho muito PPV p perder na vespera.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 10 Set 2020 16:01

magrinho escreveu:
10 Set 2020 15:50
duvido muito que tenha sido esse numero, pois como calcularam arrendondando p 50 reais, seria 1 milhão e 200
Então o evento deu muito lucro, pq a maioria não iria comprar em cima da hora (quem já ia comprar, pensando no risco de subir o valor)
Se ele falasse 24 mil reais, ok...mas acho muito PPV p perder na vespera.
Acho, só acho!! que isso aí é preparando para o processo. Hehehehe

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 10 Set 2020 17:54

Muita gente do exterior comprou.
A vida não é palco, é trincheira!

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 11 Set 2020 13:32

Tartaruga escreveu:
10 Set 2020 10:06
Tigrao ficou puto com o fato do Leandro estar treinando com o Erberth e vazou pra Alliance kkkkkk.
Entendo o lado dele, pq o Leandro agregou o Erberth?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 11 Set 2020 13:39

Tony Fla escreveu:
11 Set 2020 13:32
Entendo o lado dele, pq o Leandro agregou o Erberth?
Durante a pandemia, um preta da Alliance chamou vários caras pra treinar na casa dele.

Buchecha, Leandro, e vários outros. Ae passaram a treinar juntos e a rivalidade negativa acabou.

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 14 Set 2020 22:22

Tonio Kröger escreveu:
10 Set 2020 16:01
Não acredito nem a pau nesses números. 24 mil PPV num evento de jiu jitsu? Sem chance!
Acho que pode ter chegado aí sim... Estimam mais de 2.5 milhões de praticantes de jiu jitsu no mundo.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 15 Set 2020 15:37

robertod12 escreveu:
09 Set 2020 06:22
Não querendo entrar em contradição com vcs, mas digamos q a gente vai pra Califórnia a passeio, eu não acho q se chegamos na academia deles para fazer 1 treino eles vão cobrar, acho q é esse "amor ao esporte" que eu está sendo falado. Ir na Atos para ver um treino, ou até fazer será q os caras vão olhar pra vc e falar, se não pagar a diária não entra? Sei lá, mas eu só vejo um lado do jiu jitsu, não tenho tanta experiência assim.
Bom , alguns amigos que foram na atos nos EUA qndo foram lutar o mundial, até o kimono vc tem que ter padrão ou alugar, e é vendido aula avulsa (talvez p conhecido não precise).
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 15 Set 2020 17:12

magrinho escreveu:
15 Set 2020 15:37
Bom , alguns amigos que foram na atos nos EUA qndo foram lutar o mundial, até o kimono vc tem que ter padrão ou alugar, e é vendido aula avulsa (talvez p conhecido não precise).
É assim mesmo. Eles chama de “drop in fee”. Isso é bem comum entre as academias bem grandes (Atos, AOJ, etc.) Fogo que essa taxa pra treinar um dia só é bem cara também.. você só tem direito a uma semana de aula experimental se você morar lá (na cidade).

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Set 2020 07:45

Fui em algumas academias em Orlando e me deixaram na cadeirinha olhando a aula, por 2 horas kkkkkk. Podiam abrir exceção ao menos com os pretas.

Tava de mochila, claramente com o kimono nas costas, e nego cobrando 30 dólares pra você pisar no tatame.

Por isso que no exterior, eu prefiro visitar academias de estrangeiros, geralmente os caras me chamam pra treinar, não me cobram e às vezes, me chamam até pra puxar um treino.
Na Nova Zelândia, os caras iam me buscar de carro.

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 17 Set 2020 08:31

Oportunidade de treinar com um preta brasileiro de jiu la fora. Igual vir um preta japonês de judo pra cá.
Eu aqui pensando se um dia quando fosse visitar os eua um desse famosos iam me deixar fazer treino rsrsrsrs

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 17 Set 2020 15:54

Tartaruga escreveu:
17 Set 2020 07:45
Tava de mochila, claramente com o kimono nas costas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

eduardom
Contato:

Mensagem por eduardom » 19 Set 2020 08:24

Não concordo com esta cobrança de aula de visitante também, até parece que isso vai deixar alguém mais rico ou não.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 19 Set 2020 18:08

eduardom escreveu:
19 Set 2020 08:24
Não concordo com esta cobrança de aula de visitante também, até parece que isso vai deixar alguém mais rico ou não.
Cara eh pq aqui não é mt comum isso, mas em academia grande faz uma diferença boa. Tinha dia que eu treinava na Atos que de 50 pessoas no tatame entre 30 e 40 eram visitantes.. ai tu bota isso na ponta do lapis. Vinha muita gente de outros estados passar 1 mês treinando, ou 2 semanas.

Responder