Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Tartaruga
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tartaruga » 08 Abr 2020 20:37

Toque no ombro? Tem gente se excitando por qualquer coisa e gente se sentido assediada por qualquer coisa, tambem.

Se for toque do membro, mesmo que de calca faz sentido, mas toque braco no ombro, ombro no ombro nao da nada. O pessoal ta muito pervertido ou muito incomodado.
Editado pela última vez por Tartaruga em 09 Abr 2020 10:25, em um total de 2 vezes.
A vida não é palco, é trincheira!

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 08 Abr 2020 21:59

viniciusfs escreveu:
08 Abr 2020 18:04
Sinceramente, eu não vou entrar muito fundo nessa discussão, homens geralmente não se permitem refletir muito sobre o tema porque precisam passar pano para comportamentos que também fazem. Acho que pode ficar para auto avaliação de cada um se tem ou não comportamentos que possam soar como abuso na mente de alguma mulher.

Uma boa medida para avaliar seus atos é pensar neles sendo executados em você por um homem forte e alto. Sabe aquele toque que parece uma bobeira que você deu nos ombros expostos daquela colega de trabalho gatinha bem no meio do escritório? Então, pensa no Francis Ngannou fazendo em você e veja como tudo ficou muito mais pesado.

Abraço!
O que é isso jovem? Eu lá vou ficar pensando no Ngannou encostando no meu ombro! Tá maluco meu filho :lol:
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 09 Abr 2020 08:45

Eu acho q existe sim a turma do mimimi, mas é aquela historia, a liberdade começa quando termina a do outro... Eu acho que o viniciusfs está certíssimo nas palavras, ele como mestre dela, mandar msg pedindo massagem, falando que agora é a vez dele é assédio sim, ele é professor dela, é mestre dela, se tivesse um pouco de decência, mesmo se ela se oferecesse ele não poderia fazer nada. Se o cara quer comer novinha, que vá comer puta, toca o terror, mas a postura dele de mestre tem q ser intacta, professor, chefe, mestre, qualquer titulo que te coloque um "nível" acima, você tem que dar o respeito.
Independe de ele ser uma boa pessoa, acho que vacilou SE a historia for verdadeira.
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 09 Abr 2020 11:33

Tartaruga escreveu:
08 Abr 2020 20:37
Toque no ombro? Tem gente se excitando por qualquer coisa e gente se sentido assediada por qualquer coisa, tambem.

Se for toque do membro, mesmo que de calca faz sentido, mas toque braco no ombro, ombro no ombro nao da nada. O pessoal ta muito pervertido ou muito incomodado.
Ou nem todos são como você que gostam de ser tocados sem autorização por pessoas aleatórias. No exemplo hipotético que colocamos aqui, você não se incomoda com o Ngannou te tocando os ombros, já eu acharia horrível. O Ngannou se daria bem contigo e comigo tomaria uma trava. É a vida e suas complexas relações sociais, como homem estou preferindo respeitar as mulheres e não ter atitudes que possam ser má interpretadas, principalmente interpretação sexual.

Não sei quantos anos você tem, eu tenho 37 e sinceramente o comportamento sexual de homens da minha idade é predatório. A 17 anos atrás quando eu tinha 20 e ia para baladas era comum homens puxando mulheres pelo braço, mexendo no cabelo, tocando na cintura, passando mão, etc, etc, etc simplesmente porque a mulher PASSOU na frente de um grupo de homens. Hoje não rola mais galera, vamos deixar de ser homens da caverna que batem com o tacape na cabeça da mulher e sai arrastando ela pra trás da moita.
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Abr 2020 11:40

viniciusfs escreveu:
09 Abr 2020 11:33
Ou nem todos são como você que gostam de ser tocados sem autorização por pessoas aleatórias. No exemplo hipotético que colocamos aqui, você não se incomoda com o Ngannou te tocando os ombros, já eu acharia horrível.
Eu ando de onibus, metro e trem em Sao Paulo :mf_depressed: :mf_depressed: :mf_depressed: :mf_depressed: se fosse me incomodar por ser tocado no ombro tava na merda.
Editado pela última vez por Tartaruga em 09 Abr 2020 11:41, em um total de 1 vez.

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 09 Abr 2020 11:40

Maverick escreveu:
08 Abr 2020 21:59
O que é isso jovem? Eu lá vou ficar pensando no Ngannou encostando no meu ombro! Tá maluco meu filho :lol:
Hahaha! Rapidinho um simples toque no ombro virou uma péssima ideia, né? Partindo daquela regra de boa convivência, não faça com os outros o que não quer que façam contigo, já da para evitar tocar nas gatinhas do escritório sem autorização.
Imagem

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 09 Abr 2020 11:46

Tartaruga escreveu:
09 Abr 2020 11:40
Eu ando de onibus, metro e trem em Sao Paulo :mf_depressed: :mf_depressed: :mf_depressed: :mf_depressed: se fosse me incomodar por ser tocado no ombro tava na merda.
Você se esforça pra caralho pra distorcer ou simplesmente encaixar na sua lógica. É claro que a situação que eu descrevi ali, um toque intencional sem autorização nos ombros da colega de trabalho gatinha é COMPLETAMENTE diferente da que você descreveu, esbarrões no trem lotado por pessoas aleatórias. Vamos ser minimamente honestos na troca de ideias.
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Abr 2020 12:40

viniciusfs escreveu:
09 Abr 2020 11:46
Você se esforça pra caralho pra distorcer ou simplesmente encaixar na sua lógica. É claro que a situação que eu descrevi ali, um toque intencional sem autorização nos ombros da colega de trabalho gatinha é COMPLETAMENTE diferente da que você descreveu, esbarrões no trem lotado por pessoas aleatórias. Vamos ser minimamente honestos na troca de ideias.
Sim, voce tem razao.

Mas eh que nunca me passou pela cabeca tocar o ombro de ninguem intencionalmente, nem sinto atracao por ombros. Tem que ser muito BETA pra ficar excitado em tocar no ombro de uma pessoa.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 09 Abr 2020 22:25

Maverick escreveu:
08 Abr 2020 21:59
hahahahahhahaha

Só dar um chega pra lá no negão :))
Imagem

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 10 Abr 2020 22:34

Quem falou sobre ser tocado no ombro pelo NegaoNu, você não treina jiu? Era pra estar bem menos reativo ao toque...

Sobre a relação homem x mulher, eu simplesmente não treino com mulher e ponto. Pra mim não rola. No dia a dia sou alguém bem reservado, principalmente no trabalho e não tenho por hábito falar tocando nas pessoas, embora, como disse acima, o jiu jitsu te torna bem mais tranquilo com contato humano.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 11 Abr 2020 00:27

Eu treino com mulher, homem, hetero, homo, soltera (o), casada (o), perneta, paralitico, da minha academia, de putra academia ou qualquer outra pessoa. Eu treino com quem treinar comigo, com kimono ou sem (de camiseta ou rash), nao tenho problema com isso.

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 11 Abr 2020 11:09

Canal do YouTube da copa pódio tá postando as lutas de 2013 e 2014. Só clássico!

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 11 Abr 2020 11:20

Tartaruga escreveu:
11 Abr 2020 00:27
Eu treino com mulher, homem, hetero, homo, soltera (o), casada (o), perneta, paralitico, da minha academia, de putra academia ou qualquer outra pessoa. Eu treino com quem treinar comigo, com kimono ou sem (de camiseta ou rash), nao tenho problema com isso.
2
Imagem

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 12 Abr 2020 15:59

Pode ser distração ou inocência, mas nunca vi alguém treinando JJ com esse apelo sexual. Nunca. Treino com mulher como treino com qualquer um, achando que é luta, arte marcial, não um treino para ir para o motel depois.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 13 Abr 2020 08:42

Rodrigo Cavaca tem gravado algumas lives com grandes nomes do jiu jitsu/mma no Instagram dele. Ontem o convidado foi o Marcelinho e no sábado o Demian. Pra quem não viu ele tá postando as lives no canal do YouTube dele

https://www.youtube.com/channel/UC7Iryg ... msNUPzwJNg

Responder