Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
- Pouca Ideia
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

- Pouca Ideia
Isso é muito surreal, será que aconteceu algo bizonho como por exemplo o professor cobrar pra um exame e não graduar ou algo assim???
Pois tirando isso quem processou bem que poderia ganhar uma faixa azul bordado em branco "BUMBUM GULOSO"
Pois tirando isso quem processou bem que poderia ganhar uma faixa azul bordado em branco "BUMBUM GULOSO"
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano

-
thomaz.andrade
- Contato:
Teria que ouvir a versão do aluno também, custa acreditar que o motivo do processo seja simplesmente por não ter sido graduado.

No-Gi são poucos quem aguentam o Gordon viu.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑11 Nov 2019 21:17Acho que o erberth nao aguenta o gordon nao, o americano ta no ritmo de competição de alto nível!
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Erberth vai entrar motivado demais pra calar a boca de todo mundo, mas tbm acho dificílimo ele surpreender e vencer essa luta. Se for naquele esquema de vitória só por finalização e ele arrumar um empate já vai ser um resultado muito bom
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
-
robertod12
- Contato:
Eu acho complicado do Erberth que ele fala muito, aparenta ter muita vontade, mas não convence... intimou o Lo perdeu 2x reconheceu que o cara é foda, entrou em uns eventos ai q pela mor, oscilou mentalmente e está ai...
Olhar os Highlights do cara, lindo fala que ele é fenomenal, mas de verdade (posso estar sendo bem errado) nunca vi ele como esse lutador fantástico, o que já é totalmente diferente do Gordon, fala pra kct, mas até agora ninguém ganhou do cara...
Olhar os Highlights do cara, lindo fala que ele é fenomenal, mas de verdade (posso estar sendo bem errado) nunca vi ele como esse lutador fantástico, o que já é totalmente diferente do Gordon, fala pra kct, mas até agora ninguém ganhou do cara...
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- viniciusfs
- Contato:
Gordon fala e faz. Erberth por conta dessa inconstância corre o risco de ficar só no discurso. Ele sempre demonstra a vontade, intima todo mundo, diz que é o cara mas não tem correspondido.robertod12 escreveu: ↑13 Nov 2019 08:14Eu acho complicado do Erberth que ele fala muito, aparenta ter muita vontade, mas não convence... intimou o Lo perdeu 2x reconheceu que o cara é foda, entrou em uns eventos ai q pela mor, oscilou mentalmente e está ai...

Erberth ja ta pedindo pra tirarem as chaves de perna. Gordon pediu pra ele escolher o golpe em que deseja ser finalizado.
A vida não é palco, é trincheira!
-
thomaz.andrade
- Contato:
Pois é, o Erberth tem essa falta de consistência e aparentemente um psicológico não tão bom... Mas o cara já foi campeão mundial e vice absoluto, já atropelou altas feras, como Bernarndo Faria, Aly, Evangelista... perder pro Lo não é demérito nenhum, as lutas no brasileiro foram épicas; mas tb já perdeu desistindo pra atletas sem tanta expressão.robertod12 escreveu: ↑13 Nov 2019 08:14Eu acho complicado do Erberth que ele fala muito, aparenta ter muita vontade, mas não convence... intimou o Lo perdeu 2x reconheceu que o cara é foda, entrou em uns eventos ai q pela mor, oscilou mentalmente e está ai...
Ele devia era fica caladinho até voltar a vencer, aí sim intimar a galera.
Já o Gordon tem um dos melhores psicológicos do esporte: cheio de haters, podia ter ficado caladinho pra tirar onda depois do ADCC, mas tirou onda, falou que ia dar seminário, foi lá e fez. E agora tá tirando onda c o Erberth.
O gringo tem feito muito bulling com o Cyborg tb, que até fez um post pedindo paz mas ficou sem resposta até agora rs.

Pois é, o caso do Erberth é bizarro. Ele começa 100% e atropela, do nada a mente do cara dá ruim e ele é atropelado. Teve uma luta dele com aquele polonês, o Adam se não me engano, que foi assim. Tirou o gringo pra nada no começo, do nada ele começou a levar um pau e bateu sem golpe encaixado. Erberth devia ver um psicólogo..
Com o keenan também teve uma nesse estilo.jitsunaja escreveu: ↑13 Nov 2019 12:34Pois é, o caso do Erberth é bizarro. Ele começa 100% e atropela, do nada a mente do cara dá ruim e ele é atropelado. Teve uma luta dele com aquele polonês, o Adam se não me engano, que foi assim. Tirou o gringo pra nada no começo, do nada ele começou a levar um pau e bateu sem golpe encaixado. Erberth devia ver um psicólogo..
-
robertod12
- Contato:
o complicado que hoje em dia isso vende pra kct né... vide o exemplo do Conor, o cara tomou um pau enorme do Floyd, mas quanto ele não ganhou para lutar...
O Erberth jamais era para estar nesse evento do Spider, não fez nada para chegar lá, não fez nada para lutar contra o Gordon, mas quem é q não vai assistir essa luta ne... grana move tudo
O Erberth jamais era para estar nesse evento do Spider, não fez nada para chegar lá, não fez nada para lutar contra o Gordon, mas quem é q não vai assistir essa luta ne... grana move tudo
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
thomaz.andrade
- Contato:
Meregali elevando o nível de "trash talk" com o Erberth. Daqui a pouco vai descambar pro nível Wallid x Renzo kkk
https://www.instagram.com/nicholasmeregali/?hl=pt-br

Os caras parecem que tão sempre espiando o insta dos rivais no intervalo entre um rola e outro kkk. Faz apenas 3 horas que o Erberth postou a foto de uma luta contra o Meregali com ele em pé tentando passar a guarda e na legenda colocou eu vou passar. Aí o Nicolas 2 horas depois já posta esse vídeo esculachando o Erberththomaz.andrade escreveu: ↑14 Nov 2019 12:47Meregali elevando o nível de "trash talk" com o Erberth. Daqui a pouco vai descambar pro nível Wallid x Renzo kkk