No-Gi são poucos quem aguentam o Gordon viu.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑11 Nov 2019 21:17Acho que o erberth nao aguenta o gordon nao, o americano ta no ritmo de competição de alto nível!
Gordon fala e faz. Erberth por conta dessa inconstância corre o risco de ficar só no discurso. Ele sempre demonstra a vontade, intima todo mundo, diz que é o cara mas não tem correspondido.robertod12 escreveu: ↑13 Nov 2019 08:14Eu acho complicado do Erberth que ele fala muito, aparenta ter muita vontade, mas não convence... intimou o Lo perdeu 2x reconheceu que o cara é foda, entrou em uns eventos ai q pela mor, oscilou mentalmente e está ai...
Olhar os Highlights do cara, lindo fala que ele é fenomenal, mas de verdade (posso estar sendo bem errado) nunca vi ele como esse lutador fantástico, o que já é totalmente diferente do Gordon, fala pra kct, mas até agora ninguém ganhou do cara...
Pois é, o Erberth tem essa falta de consistência e aparentemente um psicológico não tão bom... Mas o cara já foi campeão mundial e vice absoluto, já atropelou altas feras, como Bernarndo Faria, Aly, Evangelista... perder pro Lo não é demérito nenhum, as lutas no brasileiro foram épicas; mas tb já perdeu desistindo pra atletas sem tanta expressão.robertod12 escreveu: ↑13 Nov 2019 08:14Eu acho complicado do Erberth que ele fala muito, aparenta ter muita vontade, mas não convence... intimou o Lo perdeu 2x reconheceu que o cara é foda, entrou em uns eventos ai q pela mor, oscilou mentalmente e está ai...
Olhar os Highlights do cara, lindo fala que ele é fenomenal, mas de verdade (posso estar sendo bem errado) nunca vi ele como esse lutador fantástico, o que já é totalmente diferente do Gordon, fala pra kct, mas até agora ninguém ganhou do cara...
Com o keenan também teve uma nesse estilo.jitsunaja escreveu: ↑13 Nov 2019 12:34Pois é, o caso do Erberth é bizarro. Ele começa 100% e atropela, do nada a mente do cara dá ruim e ele é atropelado. Teve uma luta dele com aquele polonês, o Adam se não me engano, que foi assim. Tirou o gringo pra nada no começo, do nada ele começou a levar um pau e bateu sem golpe encaixado. Erberth devia ver um psicólogo..
Os caras parecem que tão sempre espiando o insta dos rivais no intervalo entre um rola e outro kkk. Faz apenas 3 horas que o Erberth postou a foto de uma luta contra o Meregali com ele em pé tentando passar a guarda e na legenda colocou eu vou passar. Aí o Nicolas 2 horas depois já posta esse vídeo esculachando o Erberththomaz.andrade escreveu: ↑14 Nov 2019 12:47Meregali elevando o nível de "trash talk" com o Erberth. Daqui a pouco vai descambar pro nível Wallid x Renzo kkk
https://www.instagram.com/nicholasmeregali/?hl=pt-br
Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 43 visitantes