Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Pouca Ideia

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Pouca Ideia » 11 Nov 2019 21:33

DeepHalf escreveu:
11 Nov 2019 09:26
phpBB [video]
:silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly:
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

Imagem

Pouca Ideia

Mensagem por Pouca Ideia » 11 Nov 2019 21:41

Isso é muito surreal, será que aconteceu algo bizonho como por exemplo o professor cobrar pra um exame e não graduar ou algo assim???
Pois tirando isso quem processou bem que poderia ganhar uma faixa azul bordado em branco "BUMBUM GULOSO"
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

Imagem

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 12 Nov 2019 10:47

Teria que ouvir a versão do aluno também, custa acreditar que o motivo do processo seja simplesmente por não ter sido graduado.
Imagem

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 12 Nov 2019 16:56

Templo Jiu Jitsu escreveu:
11 Nov 2019 21:17
Acho que o erberth nao aguenta o gordon nao, o americano ta no ritmo de competição de alto nível!
No-Gi são poucos quem aguentam o Gordon viu.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 12 Nov 2019 19:36

Erberth vai entrar motivado demais pra calar a boca de todo mundo, mas tbm acho dificílimo ele surpreender e vencer essa luta. Se for naquele esquema de vitória só por finalização e ele arrumar um empate já vai ser um resultado muito bom

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 12 Nov 2019 21:41

:-ss
luizmma escreveu:
12 Nov 2019 16:56
No-Gi são poucos quem aguentam o Gordon viu.
Sim, o cara ta num nível foda no No Gi

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 13 Nov 2019 08:14

Eu acho complicado do Erberth que ele fala muito, aparenta ter muita vontade, mas não convence... intimou o Lo perdeu 2x reconheceu que o cara é foda, entrou em uns eventos ai q pela mor, oscilou mentalmente e está ai...
Olhar os Highlights do cara, lindo fala que ele é fenomenal, mas de verdade (posso estar sendo bem errado) nunca vi ele como esse lutador fantástico, o que já é totalmente diferente do Gordon, fala pra kct, mas até agora ninguém ganhou do cara...
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 13 Nov 2019 10:18

robertod12 escreveu:
13 Nov 2019 08:14
Eu acho complicado do Erberth que ele fala muito, aparenta ter muita vontade, mas não convence... intimou o Lo perdeu 2x reconheceu que o cara é foda, entrou em uns eventos ai q pela mor, oscilou mentalmente e está ai...
Olhar os Highlights do cara, lindo fala que ele é fenomenal, mas de verdade (posso estar sendo bem errado) nunca vi ele como esse lutador fantástico, o que já é totalmente diferente do Gordon, fala pra kct, mas até agora ninguém ganhou do cara...
Gordon fala e faz. Erberth por conta dessa inconstância corre o risco de ficar só no discurso. Ele sempre demonstra a vontade, intima todo mundo, diz que é o cara mas não tem correspondido.
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Nov 2019 10:28

Erberth ja ta pedindo pra tirarem as chaves de perna. Gordon pediu pra ele escolher o golpe em que deseja ser finalizado.
A vida não é palco, é trincheira!

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 13 Nov 2019 11:46

robertod12 escreveu:
13 Nov 2019 08:14
Pois é, o Erberth tem essa falta de consistência e aparentemente um psicológico não tão bom... Mas o cara já foi campeão mundial e vice absoluto, já atropelou altas feras, como Bernarndo Faria, Aly, Evangelista... perder pro Lo não é demérito nenhum, as lutas no brasileiro foram épicas; mas tb já perdeu desistindo pra atletas sem tanta expressão.

Ele devia era fica caladinho até voltar a vencer, aí sim intimar a galera.

Já o Gordon tem um dos melhores psicológicos do esporte: cheio de haters, podia ter ficado caladinho pra tirar onda depois do ADCC, mas tirou onda, falou que ia dar seminário, foi lá e fez. E agora tá tirando onda c o Erberth.

O gringo tem feito muito bulling com o Cyborg tb, que até fez um post pedindo paz mas ficou sem resposta até agora rs.
Imagem

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 13 Nov 2019 12:34

Pois é, o caso do Erberth é bizarro. Ele começa 100% e atropela, do nada a mente do cara dá ruim e ele é atropelado. Teve uma luta dele com aquele polonês, o Adam se não me engano, que foi assim. Tirou o gringo pra nada no começo, do nada ele começou a levar um pau e bateu sem golpe encaixado. Erberth devia ver um psicólogo..

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 13 Nov 2019 13:37

jitsunaja escreveu:
13 Nov 2019 12:34
Pois é, o caso do Erberth é bizarro. Ele começa 100% e atropela, do nada a mente do cara dá ruim e ele é atropelado. Teve uma luta dele com aquele polonês, o Adam se não me engano, que foi assim. Tirou o gringo pra nada no começo, do nada ele começou a levar um pau e bateu sem golpe encaixado. Erberth devia ver um psicólogo..
Com o keenan também teve uma nesse estilo.

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 13 Nov 2019 13:45

o complicado que hoje em dia isso vende pra kct né... vide o exemplo do Conor, o cara tomou um pau enorme do Floyd, mas quanto ele não ganhou para lutar...
O Erberth jamais era para estar nesse evento do Spider, não fez nada para chegar lá, não fez nada para lutar contra o Gordon, mas quem é q não vai assistir essa luta ne... grana move tudo
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 14 Nov 2019 12:47

Meregali elevando o nível de "trash talk" com o Erberth. Daqui a pouco vai descambar pro nível Wallid x Renzo kkk

https://www.instagram.com/nicholasmeregali/?hl=pt-br
Imagem

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 14 Nov 2019 13:01

thomaz.andrade escreveu:
14 Nov 2019 12:47
Meregali elevando o nível de "trash talk" com o Erberth. Daqui a pouco vai descambar pro nível Wallid x Renzo kkk

https://www.instagram.com/nicholasmeregali/?hl=pt-br
Os caras parecem que tão sempre espiando o insta dos rivais no intervalo entre um rola e outro kkk. Faz apenas 3 horas que o Erberth postou a foto de uma luta contra o Meregali com ele em pé tentando passar a guarda e na legenda colocou eu vou passar. Aí o Nicolas 2 horas depois já posta esse vídeo esculachando o Erberth

Responder