Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Leeo
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Leeo » 04 Nov 2019 14:25

thomaz.andrade escreveu:
04 Nov 2019 13:32
Saíram as chaves do Spyder Korea, dia 23.11:

De um lado: Meregali x Tim Sprigs e Erberth x Calazans
Do outro: Lo x Kaynan e Rodolfo x Anderson Muniz

Torcerei pra ver as lutas Rodolfo x Kaynan e x Meregali. Pena q provavelmente não vai rolar Rodolfo x Erberth.

Na torcida pelo caçador de faixas pretas. Será que ele ainda faz frente com essa turma nova? Acho que a maior dificuldade vai ser o gás (de pegada e isometria, pontos chave do jogo dele q não tem treinado por conta do MMA).
Anderson Muniz faixa marrom?

Porra, o Rodolfo é muito mais pesado, não é?!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 04 Nov 2019 14:53

Leeo escreveu:
04 Nov 2019 14:25
Anderson Muniz faixa marrom?

Porra, o Rodolfo é muito mais pesado, não é?!
É nada, olha o tamanho do menininho nessa luta contra o Calasans nesse ano, ele de roxa engrossou pro Calasans que venceu por decisão do árbitro

https://m.youtube.com/watch?v=VKcBCySi79U

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Nov 2019 17:21

Doguera escreveu:
04 Nov 2019 11:26
hahaha

mas décadas atrás teve a clássica do Ryan. O Gracie estava lutando com o Amaury e o Wallid gritou da torcida "passa essa merda dessa guarda, Amaury", no que o Ryan gritou respondendo "Paraíba, eu vou chamar o japonês", fazendo referência ao Akira Shoji, que havia derrotado o Wallid no PRIDE pouco antes.
Essa do Ryan foi foda ahahaahahahaha

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 04 Nov 2019 18:08

fethai escreveu:
04 Nov 2019 14:53
É nada, olha o tamanho do menininho nessa luta contra o Calasans nesse ano, ele de roxa engrossou pro Calasans que venceu por decisão do árbitro

https://m.youtube.com/watch?v=VKcBCySi79U
É que ele é muito alto né, verdade.

Na equivalência de peso deve dar quase a mesma coisa, mas o Rodolfo parece um tanque e ele é aqueles altos magros/fortes.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 05 Nov 2019 09:15

thomaz.andrade escreveu:
04 Nov 2019 13:32
Saíram as chaves do Spyder Korea, dia 23.11:

De um lado: Meregali x Tim Sprigs e Erberth x Calazans
Do outro: Lo x Kaynan e Rodolfo x Anderson Muniz

Torcerei pra ver as lutas Rodolfo x Kaynan e x Meregali. Pena q provavelmente não vai rolar Rodolfo x Erberth.

Na torcida pelo caçador de faixas pretas. Será que ele ainda faz frente com essa turma nova? Acho que a maior dificuldade vai ser o gás (de pegada e isometria, pontos chave do jogo dele q não tem treinado por conta do MMA).
Rapaz, esses organizadores de evento dão muito mole de fazer formato de torneio. Se fosse eu, pagando o que pagam tanto no Spyder Korea como no BJJStars, faria todo mundo se enfrentar.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 05 Nov 2019 09:59

No Spyder eles escolheram a dedo, não sortearam nada.

Um colega lá da academia finalizou um dos Muniz, no Mundial da CBJJE, com uma chave de joelho, mas não sei qual deles.
A vida não é palco, é trincheira!

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 05 Nov 2019 10:31

Pô, já que escolheram a dedo, podiam ter colocado Rodolfo x Erberth de cara.

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 05 Nov 2019 10:51

Doguera escreveu:
05 Nov 2019 10:31
Isso, pensei o mesmo!

Aparentemente priorizaram ter algum atrativo em todas as lutas da rodada inicial. O Muniz é o cara com menos nome, mas parece ter uma história no evento.
Imagem

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 05 Nov 2019 12:24

Doguera escreveu:
05 Nov 2019 10:31
Essa deve ser a final almejada pelos organizadores. Ou pelo chaveamento que fizeram podem se cruzar antes?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 05 Nov 2019 12:31

fethai escreveu:
05 Nov 2019 12:24
Essa deve ser a final almejada pelos organizadores. Ou pelo chaveamento que fizeram podem se cruzar antes?
Nao rola de cruzarem antes e o Erberth, que deve vencer o Calasans, tera que passar pelo Meregali pra chegar na final.

Do outro lado fizeram Kaynan vs Lo descansado, quem sair dessa guerra provalmente luta contra o Rodolfo e quem sair disso, provavelmente luta contra o Meregali.

Ou seja preveram otimas lutas anteriores e acho que estao esperando Rodolfo vs Meregali, na final.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 05 Nov 2019 13:09

Tartaruga escreveu:
05 Nov 2019 12:31
Nao rola de cruzarem antes e o Erberth, que deve vencer o Calasans, tera que passar pelo Meregali pra chegar na final.

Do outro lado fizeram Kaynan vs Lo descansado, quem sair dessa guerra provalmente luta contra o Rodolfo e quem sair disso, provavelmente luta contra o Meregali.

Ou seja preveram otimas lutas anteriores e acho que estao esperando Rodolfo vs Meregali, na final.
Se não houver camaradagem, lutarem pra valer mesmo, até pq tem uma boa grana em jogo, acho que o Lo tem boas chances contra o Rodolfo. Quando eles se enfrentaram a uma porrada de tempo atrás o Lo ainda era leve/médio, agora tá bem mais forte e embora tenha perdido as últimas se mantém bem ativo nas principais competições, treinando pesado de pano, enquanto que o Rodolfo tá focado no MMA faz tempo.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 05 Nov 2019 13:23

fethai escreveu:
05 Nov 2019 13:09
Se não houver camaradagem, lutarem pra valer mesmo, até pq tem uma boa grana em jogo, acho que o Lo tem boas chances contra o Rodolfo. Quando eles se enfrentaram a uma porrada de tempo atrás o Lo ainda era leve/médio, agora tá bem mais forte e embora tenha perdido as últimas se mantém bem ativo nas principais competições, treinando pesado de pano, enquanto que o Rodolfo tá focado no MMA faz tempo.
O foda é que vai ser uma guerra contra o Kaynan e o Rodolfo deve passar tranquilo na primeira.

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 05 Nov 2019 13:31

Eu já acho que o Rodolfo sai cansado dessa luta contra o Muniz... o mlk não tem nada a perder, fora q vai estar lutando contra um cara q praticamente é heroi de todo mundo q pratica Jiu Jitsu...
No ultimo evento o Muniz tirou um preta famoso tb, e essa final com o Calasans eu daria pra ele tb... então sei lá, não acho q será tão tão fácil assim para o Rodolfo
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 05 Nov 2019 13:47

Calasans é médio, né? O cara é muito bom, mas contra esses monstros, esses kilos fazem diferença.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 05 Nov 2019 14:49

Tartaruga escreveu:
05 Nov 2019 13:47
Calasans é médio, né? O cara é muito bom, mas contra esses monstros, esses kilos fazem diferença.
É médio. Mas já conseguiu um título absoluto top, o ADCC 2015, derrotando na final um monstro pesadíssimo, o João Gabriel Rocha.

Responder