Falo no sentido de treino de hipertrofia ser muito diferente de treino de forçafethai escreveu: ↑16 Out 2019 22:32Mas a ideia deve ser essa mesmo, se ele quer ganhar massa muscular, ficar mais forte pra bater de frente com os monstros mais pesados( tipo o Buchecha) no absoluto, tem que fazer treino de hipertrofia.
O Lo fez a mesma coisa, tava treinando musculação pesado todos os dias, só que ele disse que parou por achar que a musculação o deixou mais travado, deve ter sentido a perda daquela agilidade maior que tinha quando era peso leve/médio. Aí agora pra aprimorar o condicionamento físico tá fazendo ginástica natural.
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Contato:
Ahhhh eu acho que o Erberth cagou, errou já era... Não acho certo nunca mais chamar ele para nenhum evento
Não acho q ele vai fazer frente para o Meregalli não... Quando o Erberth lutou contra o Gutemberg foi uma luta chata pra kct, nenhum dos dois queria se expor... e são 2 caras q lutam muito pra frente...
É chato esse papo do Erberth falar q vai matar todo mundo, quando o maior inimigo é ele mesmo, mas vamos torcer para q enfim tenhamos uma luta de Jiu Jitsu boa
Não acho q ele vai fazer frente para o Meregalli não... Quando o Erberth lutou contra o Gutemberg foi uma luta chata pra kct, nenhum dos dois queria se expor... e são 2 caras q lutam muito pra frente...
É chato esse papo do Erberth falar q vai matar todo mundo, quando o maior inimigo é ele mesmo, mas vamos torcer para q enfim tenhamos uma luta de Jiu Jitsu boa
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Entendo que o BJJ Stars é um evento particular. Tem que chamar atenção pra vender PPV, e hoje em dia não tem forma melhor de chamar atenção do que colocando o Erberth. Tbm acho que ele não merecia competir entre os grandes depois das atitudes tomadas, mas o que manda são os negócios. E tbm tô curioso pra ver a volta desse maluco.
O F2W casou uma luta dele com o Meregali.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- viniciusfs
- Contato:
Forte pro Toquinho deve ser 'força de outro planeta', hahaha!Dookie escreveu: ↑16 Out 2019 18:21O gordon arregou, chegou na posição de superioridade e enrolou até o final da luta. Ele inventou essa de estar suado para ninguem saber que ele não quis a prorrogação. O dono do evento pediu uma prorrogação de 10 min, inclusive com ele começando nas costas. e ele não aceitou. Claro como isso. O gordon sentiu na primeira troca de posições que ele foi para as costas, ele sentiu que se bobeasse ele poderia perder, por isso ele jogou tao cauteloso. Mas que ele arregou ele arrgou. Ficou falando antes do evento que iria para pegar e tudo mais, enrolou o tempo todo e quando o dono pediu por mais 10 mim porque todo mundo da plateia pediu, ele não quis. Ai depois veio com esse papo de escorregadio. Desculpa clássica. O dono já avisou que vai fazer a revanche, e o toco mandou avisar que vai chegar muito, mas muito mais preparado, que ele sentiu na luta que o gordon apesar de grande não é forte.

-
- Aprendiz
- Contato:
Foi o Fight 2 Win, não o BJJ Stars, que casou a luta.DeepHalf escreveu: ↑17 Out 2019 10:56Entendo que o BJJ Stars é um evento particular. Tem que chamar atenção pra vender PPV, e hoje em dia não tem forma melhor de chamar atenção do que colocando o Erberth. Tbm acho que ele não merecia competir entre os grandes depois das atitudes tomadas, mas o que manda são os negócios. E tbm tô curioso pra ver a volta desse maluco.
-
- Contato:
Arregou? Essa afirmação não faz o menor sentido, sob qualquer aspecto.Dookie escreveu: ↑16 Out 2019 18:21O gordon arregou, chegou na posição de superioridade e enrolou até o final da luta. Ele inventou essa de estar suado para ninguem saber que ele não quis a prorrogação. O dono do evento pediu uma prorrogação de 10 min, inclusive com ele começando nas costas. e ele não aceitou. Claro como isso. O gordon sentiu na primeira troca de posições que ele foi para as costas, ele sentiu que se bobeasse ele poderia perder, por isso ele jogou tao cauteloso. Mas que ele arregou ele arrgou. Ficou falando antes do evento que iria para pegar e tudo mais, enrolou o tempo todo e quando o dono pediu por mais 10 mim porque todo mundo da plateia pediu, ele não quis. Ai depois veio com esse papo de escorregadio. Desculpa clássica. O dono já avisou que vai fazer a revanche, e o toco mandou avisar que vai chegar muito, mas muito mais preparado, que ele sentiu na luta que o gordon apesar de grande não é forte.
Ninguém saber que ele não quis a prorrogação? Que raios de prorrogação?! Ele mesmo afirmou que não quis, pelo simples fato de que ele foi contratado pra fazer uma luta de 15 min e não mais do que isso!! Idiota e maluco seria se aceitasse, pois estaria se rebaixando (e a todos os atletas) ao se dispor a uma proposta absurda dessas do evento.
E outra: ficou cauteloso pq sentiu que "se bobeasse poderia perder"?!?! Qual o atleta da face da terra não sabe disso mesmo antes de começar a luta, especialmente enfrentando um cara perigoso como o Toquinho?!
Se tiver outra luta ótimo. Quanto ao Gordon não ser forte, acho que deve ser menos que o Toquinho mesmo. Mas o diferencial dele nunca foi a força.

Vou me corrigir, de fato usei a palavra errada. Arregou não, porque todo mundo que sobe no tatame merece respeito. Erro meu. Ele em termos do antigo pbp do UFC, ele jon fiteou, jogou com as regras e não quis prorrogacao porque nós pontos ele já sabia que iria levar. Então dinheiro garantido. Julguei mas eu faria o mesmo. O único ponto errado foi ficar levantando o ponto do toco estar escorregadio como forma de justificar ele não querer a prorrogação. Aquela meia desculpa.thomaz.andrade escreveu: ↑17 Out 2019 15:14Arregou? Essa afirmação não faz o menor sentido, sob qualquer aspecto.
Ninguém saber que ele não quis a prorrogação? Que raios de prorrogação?! Ele mesmo afirmou que não quis, pelo simples fato de que ele foi contratado pra fazer uma luta de 15 min e não mais do que isso!! Idiota e maluco seria se aceitasse, pois estaria se rebaixando (e a todos os atletas) ao se dispor a uma proposta absurda dessas do evento.
E outra: ficou cauteloso pq sentiu que "se bobeasse poderia perder"?!?! Qual o atleta da face da terra não sabe disso mesmo antes de começar a luta, especialmente enfrentando um cara perigoso como o Toquinho?!
Se tiver outra luta ótimo. Quanto ao Gordon não ser forte, acho que deve ser menos que o Toquinho mesmo. Mas o diferencial dele nunca foi a força.

Toquinho não tem a mínima chance contra o Gordon, o americano é mil vezes mais técnico em TUDO, passeou na luta entre os dois, se lutarem de novo é outro massacre... a diferença técnica é Gigantesca..
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Viajei então kkkkk
Desconsiderem e onde tem "bjj Stars" leiam "fight 2 Win".

Também percebi isso, vendo uns vídeos dele, até fiquei imaginando se o cara só faz isso mesmo ou faz outros treinos e não mostraLeoMatosJJ escreveu: ↑16 Out 2019 18:59Falando nisso, minha visão de leigo: pelos vídeos que ele posta, o Gordon faz uma preparação física muito tosca. Treino de hipertrofia. Tanto que ele subiu pra caralho de peso. Batia 77 kg, agora ta com quase 100.
Mas como ele come tatame e é técnico pra cacete, isso acaba não aparecendo tanto.
Lembrei dos videos do floyd maywheter, o maidana treinando que nem um FDP e ele alongando c ajuda, correndo fazendo manopla tipo AS (cheio de papagaio em volta) e a maioria era video de carro, compras e festas...deve treinar escondido e não divulgar, se não, não ficaria invicto até hj.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Putz ja foi o rico, agora essa..LAWYER escreveu: ↑15 Out 2019 11:59A lenda do Surf e do Jiu-Jitsu Renan Pitanguy luta por sua vida na CTI do Hospital Unimed da Barra, no Rio.
Amigos do Rio que puderem doar sangue podem participar dessa corrente do bem por nosso grande amigo.
Doação em nome de Renan Pitanguy Pinheiro Chagas,
Ponto de coleta: Unimed Botafogo, Rua Conde de Iraja, 183, até as 16:00 hs, 2537-7440. Obs: "Qualquer tipo sanguíneo"

Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
- Contato:
Eu não vi ele falar isso. Logo depois do evento comentou as duas coisas, mas de forma separada. Falou expressamente que não aceitou prorrogação pq não foi pago pra isso.Dookie escreveu: ↑17 Out 2019 19:32Vou me corrigir, de fato usei a palavra errada. Arregou não, porque todo mundo que sobe no tatame merece respeito. Erro meu. Ele em termos do antigo pbp do UFC, ele jon fiteou, jogou com as regras e não quis prorrogacao porque nós pontos ele já sabia que iria levar. Então dinheiro garantido. Julguei mas eu faria o mesmo. O único ponto errado foi ficar levantando o ponto do toco estar escorregadio como forma de justificar ele não querer a prorrogação. Aquela meia desculpa.

-
- Contato:
Olha, eu realmente fico muito com o pé atras com o Gordon, não acho ele tudo isso (por mais que tenha diversos e diversos títulos)... Vou torcer muito que ninguém se machuque para essa luta dele contra o Rodolfo, duvido o Rodolfo ficar parado igual o buchecha (seja lá qual foi o motivo dele)
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]