Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
IBJJF conseguiu mais um ano estragar a final do absoluto.
Puta merda, joga uma premiação de uns 30, 40 mil dólares, que aí vai chover interessado
E se o cara não tiver condição de lutar, igual o Berg tava hoje, chama o cara que ele ganhou na semi.
Puta merda, joga uma premiação de uns 30, 40 mil dólares, que aí vai chover interessado
E se o cara não tiver condição de lutar, igual o Berg tava hoje, chama o cara que ele ganhou na semi.
já teve a final do absoluto? quem levou?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
complicado, muitos asteriscos nesses mundiais, no sentido de contar a história de cada eventoLeoMatosJJ escreveu: ↑02 Jun 2025 17:38Não teve, Berg tomou uma botinha monstruosa do Roosevelt na final da categoria (não bateu). Aí machucou o pé.
Erich munis levou de novo sem lutar a final, igual ano passado
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Roosevelt tá embassado! Finalizou o Cantareira e o Berg, apesar do jogo mais travado, mereceu o título!
Cantareira é uma pedra! Me deu dois amassos em abril, que mexeu até com a minha auto-estima, fui até beber água depois kkkkk
Cantareira é uma pedra! Me deu dois amassos em abril, que mexeu até com a minha auto-estima, fui até beber água depois kkkkk
A vida não é palco, é trincheira!
O que aconteceu para ele ter saído do ciborg?
O Roosevelt? Não sei! Não tenho contato com ele.
Ele lutou pela Cascão Jiu-Jitsu e tá dando aula em uma das academias da rede UFC, em Miami.
Pra ele continuar vivendo na mesma cidade e ter se desligado da Fight Sports, algo deve ter acontecido.
-
- Aprendiz
- Contato:
Roosevelt sempre pareceu ser um cara legal pra cacete
Tá tranquilo então!LeoMatosJJ escreveu: ↑06 Jun 2025 20:52Acho que não, o Cyborg tava com ele lá no mundial, e postou parabenizando o título
Roosevelt sempre pareceu ser um cara legal pra cacete
De 2018 pra cá a única final de absoluto com luta inquestionável foi em 2023, quando o Victor Hugo finalizou o Erich. Nos outros anos:LeoMatosJJ escreveu: ↑01 Jun 2025 22:24IBJJF conseguiu mais um ano estragar a final do absoluto.
2018 e 2019: Buchecha e Lo fecharam
2020: não teve por conta da pandemia
2021: episódio do dedo do Meregalli. Preguiça campeão, mas caiu no doping. Título ficou com o Andrew
2022: Meregali X Erich fizeram uma luta pra lá de estranha. Ambos defendiam a dream art na época
2024 e 2025: Erich chegou na final, mas seus adversários não tinham condições de luta
Além de melhorar a premiação, colocaria o absoluto pra começar após as finais das categorias, como é no ADCC. Aí só entraria quem está em condições de sair na porrada
-
- Aprendiz
- Contato:
Xande teve uma participação horrível ontem no WNO.
O Kit Dale sempre foi brabo mais nunca foi top.
Perder para ele hoje é normal.
A idade e as contusões que carregamos durante a fase de atleta vem com força na idade que eles estão .
Para uns pesa mais que para outros
Eu mesmo parei até de treinar de leve com meus alunos por causa de lesões nos dois joelhos.Na verdade parei de ir para academia pois não conseguia ir e não rolar!kkkkk
Perder para ele hoje é normal.
A idade e as contusões que carregamos durante a fase de atleta vem com força na idade que eles estão .
Para uns pesa mais que para outros
Eu mesmo parei até de treinar de leve com meus alunos por causa de lesões nos dois joelhos.Na verdade parei de ir para academia pois não conseguia ir e não rolar!kkkkk