PBP - mundial NoGi 2014

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: PBP - mundial NoGi 2014

Mensagem por BrunoJJ » 07 Out 2014 03:53

Jean_Muay-thai escreveu:
Entendi, JJ... Pensei que os praticantes concordavam..
Essa é uma opinião dividida entre quem acha que não deve rolar, quem acha que deve e quem acha que só deve se houver pagamento em $$$.
Imagem

Jean_Muay-thai
Mensagens: 243
Registrado em: 10 Set 2014 00:43
Contato:

Re: PBP - mundial NoGi 2014

Mensagem por Jean_Muay-thai » 07 Out 2014 03:57

BrunoJJ escreveu:
Essa é uma opinião dividida entre quem acha que não deve rolar, quem acha que deve e quem acha que só deve se houver pagamento em $$$.
Entendi...

É que no thai não acontece isso, teve um interno da equipe que eu treinava em 2012, na semi 3 eram da mesma academia, inclusive 1 era meu irmão, teve aquela conversa antes da luta e a porrada comeu solta..

Mas pelo que você falou, pode ser uma tentativa de tirar um dinheirinho a mais dos organizadores, caso esses queiram ver a luta, mas acho puta sacanagem com o público..

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: PBP - mundial NoGi 2014

Mensagem por BrunoJJ » 07 Out 2014 04:03

Jean_Muay-thai escreveu:
Entendi...

É que no thai não acontece isso, teve um interno da equipe que eu treinava em 2012, na semi 3 eram da mesma academia, inclusive 1 era meu irmão, teve aquela conversa antes da luta e a porrada comeu solta..

Mas pelo que você falou, pode ser uma tentativa de tirar um dinheirinho a mais dos organizadores, caso esses queiram ver a luta, mas acho puta sacanagem com o público..
Eu não sou a favor de fechamentos, uma opção é colocar atletas da mesma equipe na mesma chave, ai fecham a semi e de um jeito ou de outro acontece a final.

No adcc e world pro, por exemplo, não acontece fechamento. O Sheik manda na porra toda e ele não autoriza fechar, nem que tenha uma luta fake, mas tem final.
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: PBP - mundial NoGi 2014

Mensagem por Hall » 07 Out 2014 07:55

BrunoJJ escreveu: Eu não sou a favor de fechamentos, uma opção é colocar atletas da mesma equipe na mesma chave, ai fecham a semi e de um jeito ou de outro acontece a final.

No adcc e world pro, por exemplo, não acontece fechamento. O Sheik manda na porra toda e ele não autoriza fechar, nem que tenha uma luta fake, mas tem final.
Não tem fechamento e ele corta o $$
Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: PBP - mundial NoGi 2014

Mensagem por magrinho » 07 Out 2014 09:25

Boaaa malacaaaa, peguei aquele teu link lá de 7 horas de evento e consegui baixar!!!!

hehehe
Só teve uma area ne? c 3 angulos diferentes ou teve mais?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: PBP - mundial NoGi 2014

Mensagem por TuPeT » 07 Out 2014 09:54

Cara, pqp, eu sei que já foi batido, mas me impressiona demais a disparidade da Gabi pro resto das meninas. Você vê mulheres extremamente técnicas, giram, fazem o caralho, mas no fim das contas a força da Gabizona (aliada a uma boa técnica, claro) é bizarra.

Ela tirou a Mackenzie do triangulo, igual aquele travesseiro de pescoço pra usar em avião. Cagou pra ela.

E o Yuri, bateu o Keenan bicho papão. Bacana demais.
“Go then, there are other worlds than these.”

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PBP - mundial NoGi 2014

Mensagem por minhoca » 07 Out 2014 18:34

Eu concordo com o fechamento enquanto os próprios organizadores não verem os lutadores como profissionais eu não vejo o porquê de lutar a final com um companheiro de treino, está mais do que na hora dos campeonatos mundiais valerem dinheiro para os atletas, eu nunca vi ator, cantos e etc fazer o trabalho deles de graça para outra organização ganhar dinheiro, lutador tem que pagar comida, médico, colégio de filho e etc, abrasss
Editado pela última vez por minhoca em 07 Out 2014 18:41, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: PBP - mundial NoGi 2014

Mensagem por BrunoJJ » 07 Out 2014 18:37

magrinho escreveu:Boaaa malacaaaa, peguei aquele teu link lá de 7 horas de evento e consegui baixar!!!!

hehehe
Só teve uma area ne? c 3 angulos diferentes ou teve mais?
Teve 4 áreas divididas nos canais de filmagem
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes