Fadda Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2933
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Fadda Jiu Jitsu

Mensagem por Sambo » 17 Mai 2024 10:17

phpBB [video]
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2933
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Fadda Jiu Jitsu

Mensagem por Sambo » 17 Mai 2024 10:25

Eu tenho uma imagem salva no PC, mas não sei postar
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Tartaruga
Mensagens: 14006
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Fadda Jiu Jitsu

Mensagem por Tartaruga » 18 Mai 2024 07:01

Tudo isso vale pela história, mas a real é que linhagem deixou de ser algo importante, por conta da tecnologia.

Antes, vir de uma academia com pedigree fazia diferença, ser graduado por um grande mestre era importante. Hoje, você tem liberdade para visitar diversos locais de treino, competir todo final de semana, aprender posições por vídeos e internet e repetir os movimentos 1000x na academia.

Hoje, você tem que se certificar de procurar material e treino de qualidade. Mas tirando isso, o sucesso depende do seu treino. Acabou aquilo de saber algo que ninguém mais sabe, a sua dedicação dita sua evolução e seu sucesso.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2933
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Fadda Jiu Jitsu

Mensagem por Sambo » 18 Mai 2024 09:32

Tartaruga escreveu:
18 Mai 2024 07:01
Tudo isso vale pela história, mas a real é que linhagem deixou de ser algo importante, por conta da tecnologia.

Antes, vir de uma academia com pedigree fazia diferença, ser graduado por um grande mestre era importante. Hoje, você tem liberdade para visitar diversos locais de treino, competir todo final de semana, aprender posições por vídeos e internet e repetir os movimentos 1000x na academia.

Hoje, você tem que se certificar de procurar material e treino de qualidade. Mas tirando isso, o sucesso depende do seu treino. Acabou aquilo de saber algo que ninguém mais sabe, a sua dedicação dita sua evolução e seu sucesso.
concordo, hoje a linhagem vale menos, que o cara que vai atrás dos treinos e se especializa.

mas o tópico ta aberto pra se alguém mais que conhece e sabe dos detalhes mandem aí

o que eu acredito que aconteceu mesmo, é o Takeo Yano foi o que ensinou esse Luiz de França e não o Conde KOma, apesar de que o Luiz disse que era aluno do Coma, pelas causas já explicadas no vídeo,vi também que o Takeo Yano nem fez parte do Kodokan, essa história é longa e nunca tem fim kkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Tartaruga
Mensagens: 14006
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Fadda Jiu Jitsu

Mensagem por Tartaruga » 25 Mai 2024 02:18

phpBB [video]
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes