Um projeto por semana.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Um projeto por semana.

Mensagem por Dejavu » 23 Nov 2021 00:47

Como foi criado a sessão de criptomoedas, acho melhor fazer um tópico onde toda semana eu vou analisar um projeto e postar aqui. Pode ser que tenha semana que eu analise mais de um. Serão todos projetos novos que ainda não tiveram seu gameplay lançado. Vão acompanhando que pode ter dicas boas aqui.
Vou copiar e colar o post que eu fiz no tópico das criptomoedas.

O Primeiro jogo será o Titan Hunters .

Imagem

Site https://www.titanhunters.io/
CoinMarketCap https://coinmarketcap.com/currencies/titan-hunters/
Medium https://medium.com/@Titan_Hunters

Titan Hunters
Introdução
Spoiler:
Trazendo esse projeto por achar promissor. Teve o lançamento de sua IDO em uma plataforma de lançamentos recentemente. Acho que já comentei aqui, que essas plataformas de lançamento de token servem como uma primeira barreira contra scams, pq eles não vão querer vincular seu nome a jogos duvidosos.

Jogo estilo Bullet Hell, que basicamente é seu boneco atirar automaticamente enquanto não estiver andando, com objetivo de matar os monstros e desviar de seus ataques.

O Jogo propõe 3 modos, aventura, cooperativo e rank.

Será possível jogar o jogo comprando um NFT e seus equipamentos, dando mais vida, armadura, poder de fogo e estilo de tiro.

Como vai ganhar dinheiro? Recompensas e venda de NFTs que provavelmente poderão ser ganhos jogando.

Preveem um modo gratuito, mas nesse mundo, jogar jogo gratuito é gastar muito tempo e ganhar pouco dinheiro. Quem quiser ganhar mais precisa investir.

O Lançamento do modo aventura está previsto para até o final do ano.

Token, 1 bilhão de suply. Suply alto o que impede uma grande variação da moeda. 20% e 17% para o time e fundação, muito alto. 25% para o ecossistema, muito baixo.

Possui ótimos parceiros e investidores.
Pontos Importantes
Spoiler:
Contrato – O Contrato ainda continua aberto, isso é um ponto preocupante, porque possibilita despejo dos devs. Está com boa Liquidez, 557 mil dólares, o que significa que tem bastante gente acreditando no projeto.
Auditoria – Não tem, nem tem previsão.
Engajamento nas redes sociais – Twitter com 101k de seguidores. Comunidade muito forte.
Parcerias – Ótimas parcerias.
Investidores – Ótimos investidores
Desenvolvedores – Mostraram a cara e tem experiência em desenvolvimento de jogos.
Gráfico – Bem feito.
Jogabilidade – Parece que vai ser divertido.
Trabalho no site – Bem feito.
Preço do Token – Se mantendo estável até por causa do Suply.
Barreira de Entrada – Não há informações
Road Map – Estão seguindo o planejado.
Suply – 1 bilhão de tokens, team e fundation com 37% da fatia.
Whiteppaper – Bom.
Conclusão
Spoiler:
Acho um bom projeto, pretendem unir um jogo divertido, boa jogabilidade e boas recompensas. Nenhum jogo ainda conseguiu fazer isso de forma satisfatória, nem se sabe se é isso que o mercado almeja também. Analisando melhor, existem pontos preocupantes, como a questão do contrato e de auditoria. Porém isso é possível resolver facilmente, basta boa vontade. O Tokenomics achei mal distribuído, porém isso também é possível adaptar. Jogo com ótimas parcerias e investidores, lançado numa plataforma de lançamentos, com uma boa proposta, não sei se vale a pena comprar a moeda para holdar, já que o Suply é muito alto, mas vale a pena prestar atenção no lançamento do jogo e vendas de NFT.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Um projeto por semana.

Mensagem por Monsoon » 23 Nov 2021 08:19

Bem que tu podia fazer um tópico de introdução (por favor, com glossário), tanto de jogos quanto de cryptos. Fundamentos básicos e coisas assim, e as melhores fontes de consulta, só pra gente que nem eu e os demais interessados terem uma base mínima de conhecimento. Só uma indicação mesmo, Rei Dejavu!
Imagem

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Um projeto por semana.

Mensagem por Dejavu » 23 Nov 2021 09:32

Monsoon escreveu:
23 Nov 2021 08:19
Bem que tu podia fazer um tópico de introdução (por favor, com glossário), tanto de jogos quanto de cryptos. Fundamentos básicos e coisas assim, e as melhores fontes de consulta, só pra gente que nem eu e os demais interessados terem uma base mínima de conhecimento. Só uma indicação mesmo, Rei Dejavu!
Vou ver se organizo. Mas vai ser complicado pq é muita informação de uma vez e o tópico vai ficar gigante. Vou tentar sintetizar, mas dando uma visão inicial de tudo. Por exemplo o que é criptomoedas, o que são altcoins e shitcoins, o que significa tokens, como foi criado o bitcoin, qual o objetivo inicial da criação das Criptosmoedas, o que são carteiras, o que são dex e dex defi. É muita coisa, mas vou tentar fazer uma material bem simples para iniciante.

Posteriormente vou fazer uma tópico sobre mineração, outro sobre farms e stake e o de jogos tenho que ver como o pessoal prefere.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Um projeto por semana.

Mensagem por Monsoon » 23 Nov 2021 09:37

Dejavu escreveu:
23 Nov 2021 09:32
Vou ver se organizo. Mas vai ser complicado pq é muita informação de uma vez e o tópico vai ficar gigante. Vou tentar sintetizar, mas dando uma visão inicial de tudo. Por exemplo o que é criptomoedas, o que são altcoins e shitcoins, o que significa tokens, como foi criado o bitcoin, qual o objetivo inicial da criação das Criptosnoedas, o que são carteiras, o que são dex e dex defi. É muita coisa, mas vou tentar fazer uma material bem simples para iniciante.

Posteriormente vou fazer uma tópico sobre mineração, outro sobre farms e stake e o de jogos tenho que ver como o pessoal prefere.
Vlw, Mestre! Sou burro, e esse negócio foge completamente da minha compreensão (nem é que foge, só é o caso de pegar o bonde andando e nunca ter tido contato antes). Um mínimo de base vai ser bom. Obrigado!
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes