Jean Chera ganhará R$ 900 por mês

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pegaso
Contato:

Jean Chera ganhará R$ 900 por mês

Mensagem por Pegaso » 30 Jul 2015 21:10

O meia Jean Chera está cada vez mais perto de retornar ao Santos após quatro anos. Segundo o presidente Modesto Roma Júnior, já há um acerto verbal, e apenas burocracias, como exames médicos e assinatura do contrato, separam o garoto do retorno à Vila Belmiro.
Com vínculo de quatro meses, ele receberá apenas R$ 900 de "ajuda de custo", de acordo com o próprio dirigente. O salário mínimo no Brasil é de R$ 788.
– Já está definido. Ele vai ganhar uma ajuda de custo de R$ 900. O contrato será de quatro meses e ele ficará no futebol amador, mas ninguém contrata ninguém por categoria. Tem jogador que foi contratado para o sub-17 e está no profissional. Faltam apenas burocracias, mas burocracias são longas – disse o presidente santista ao GloboEsporte.com.
A saída do jogador do Peixe foi polêmica. Há quatro anos, o pai do garoto, Celso Chera, pediu três anos de contrato (com "luvas" de R$ 1 milhão) e aumentos gradativos: R$ 75 mil no primeiro ano, R$ 95 mil no segundo e R$ 130 mil no terceiro.

A então diretoria do clube, liderada por Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, ofereceu os mesmos três anos de vínculo, mas com salário de "apenas" R$ 30 mil. O pai do garoto recusou a proposta, e o Santos achou melhor liberar Chera.
Desde então, o garoto passou a ser visto como "vilão" pela torcida do Santos. Hoje, ele se diz arrependido.
No período em que ficou longe do Santos, o meia passou por Genoa, da Itália, Flamengo, Atlético-PR, Cruzeiro, Oeste, Universitatea Craiova, da Romênia, Paniliakos, da Grécia, e Cuiabá. Em nenhum dos clubes conseguiu se firmar, mas enfrentou problemas extracampo, como a falta de passaporte italiano.
Sem atuar desde o início do ano, Jean Chera está perto de retornar à Vila Belmiro. Ele precisa de um mês, pelo menos, para recuperar o condicionamento físico e ficar à disposição para jogar.
* Bruno Giufrida colaborou sob supervisão de Juliano Costa

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... r-mes.html" onclick="window.open(this.href);return false;

um dos casos de pai mais burro do universo, acabou com a carreira do moleque

ganancia é foda

Molecula
Contato:

Re: Jean Chera ganhará R$ 900 por mês

Mensagem por Molecula » 30 Jul 2015 21:14

Acho que nem é só questão de ganância do pai. O moleque é que não deve jogar mais nada mesmo. Não teve destaque nem no time do Cuiabá..
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Nile

Mensagem por Nile » 30 Jul 2015 21:15

Tá merecendo não
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Jul 2015 21:16

– Eu acho que se não tivesse saído já estaria no profissional, jogando. Mas o que me deixa muito chateado é que na época eu tinha 15 anos. E as pessoas, a torcida, me julgam por uma atitude que não foi minha culpa. Eu tinha 15 anos! Se teu pai te fala, quando você tem 15 anos: "vai lá que vai ser melhor para você". Você não iria?

– Então, fico chateado por essas coisas. Não era meu sonho (sair). Eu não queria ter saído. Eram oito anos de Santos. Mas fui e acabam me julgando. Acho que pegam um pouco pesado. Eu era muito novo e não decidia minhas coisas sozinho. Eu não sairia se fosse hoje, com 20 anos
– comentou o jogador, ao GloboEsporte.com.

Hoje, mais experiente, Jean Chera tem uma relação comum com seu pai, sem vínculos profissionais. O empresário Thiago Taveira, filho do também empresário Luiz Taveira, é o responsável pela carreira do garoto de 20 anos.
– Acredito que tudo o que meu pai fez foi pensando em mim. É um cara que eu amo e vou amar para o resto da minha vida, independentemente do que passou. Hoje tenho uma relação de pai para filho. Ligo, peço conselho. Mas hoje quem decide sou eu – explicou.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 30 Jul 2015 21:23

nossa, o pai deu mole...começando com 30 mil já é uma boa. Devia ter aceito, depois de mostrar o futebol dele lá dentro ele podia crescer no próprio time ou partir para outros e receber mais.

Acho que o pai foi ganancioso, bom q serve de exemplo pros próximos q forem mais espertos rs

mas de qualquer forma acho um absurdo o q um jogar de futebol recebe, esses salários milionários são demais. :dunno:
Imagem

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 30 Jul 2015 21:30

Quantos brasileiros ganham 30 mil reais por mês? Pai burro e ganancioso
Fogo em naziliberal

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 30 Jul 2015 21:39

Fedor escreveu:Quantos brasileiros ganham 30 mil reais por mês? Pai burro e ganancioso
E com 15 anos...

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 30 Jul 2015 21:44

Pai da década

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 30 Jul 2015 21:49

Caramba, sem contar que 30 mil há 5 anos atrás valia muito mais do que hoje.

O cara teria ganho ao fim dos três anos perto de 1,1 milhões de reais.

90% dos brasileiros não terão ganho isso ao fim de suas vidas.

Mesmo depois dos três anos, caso tivesse sido mandado embora, poderia viver as custas de rendimentos.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 30 Jul 2015 22:02

Parabéns ao pai...

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 30 Jul 2015 22:02

Tem oportunidade que aparece somente uma vez na vida, se deixar passar já era... O pai vacilou demais, agora já era...

babul86

Mensagem por babul86 » 30 Jul 2015 23:25

Aê sardinhas, hora de tirar a praga que vcs lançaram encima do moleque! Kkk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 31 Jul 2015 00:28

Se ficasse no Santos poderia sim ser firmar pelo menos como jogador profissional, nem que fosse reserva ai garantiria fácil os 30k por mês.

Em qualquer time br tem uns pereba que não jogam nada mas tão lá ganhando os $$$ sem ao menos entrar em campo ou só fazendo merda.

O problema é que o pai rifou demais o preço e onde quer que o moleque tenha ido tinha já chegava com a fama.
Tapirus terrestris

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 31 Jul 2015 00:38

Esse moleque e a cara do futebol brasileiro atual! Tinha um talento absurdo e caiu na noitada sem ser um bosta nenhuma, mas sempre uma eterna promessa!!

Hj qq jogador de 15 anos que seja uma promessa ganha 1 mi e mais um salário de 20, 30 mil!! Imaginao o estrago que não faz em um mlk esse tanto de dinheiro e as facilidades que isso trás

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 31 Jul 2015 01:38

Ganancia do pai ferrou o mlk? Com certeza, mas na minha opinião se fosse craque mesmo que todos diziam ser (mlk tinha mais sucesso que o Neymito nas categorias de base), se destacaria em qualquer time!

Porra, o cara não conseguiu destaque e foi dispensado do CUIABÁ! Desaprendeu a jogar futebol por acaso?

Responder