Eternas promessas do futebol (opinião)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25748
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Eternas promessas do futebol (opinião)

Mensagem por JackmAtAll » 25 Out 2017 12:29

PHDookie escreveu:
25 Out 2017 11:17
Se machucava muito, mas eu sempre desconfiei dos medicos do Cruzeiro, sei lá eles nunca me passaram confiança...Outro que surgiu bem foi o Maurinho lateral do time do Cruzeiro em 2003 e parece que lesionou o joelho e nunca mais foi o mesmo.
Esse marinho era bom jogador, era um lateral direito que jogou no santos não?

Lembrava o Jorginho que um dos melhores laterais da história do Brasil
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Eternas promessas do futebol (opinião)

Mensagem por Celão » 25 Out 2017 12:48

Anônimo escreveu:
31 Jul 2015 15:30
Recordo do Gilmar Popoca, meia do Flamengo e que nas divisões de base ofuscava o Bebeto. Todos diziam que o Gilmar seria o futuro 10 da seleção, mas nunca vingou. Bom, ele tbm tinha um pai chato pra caramba e dizem que foi isso que atrapalhou a carreira dele. Ele era um dos destaques da seleção campeã mundial de juniores de 1987, que tinha jogadores como o próprio Bebeto, Dunga, Adalberto, entre outros.
Essa seleção foi campeã em 83, não em 87. O Brasil venceu a Argentina na final com gol de pênalti do Geovani, meia do Vasco e considerado o melhor jogador daquele mundial. Esse time tinha muita gente: Bebeto, Mauricinho, Dunga, Jorginho... muita gente boa!!

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Eternas promessas do futebol (opinião)

Mensagem por peudoria » 25 Out 2017 13:52

Professor Ludovico escreveu:
25 Out 2017 11:11
Foi meio parecido com o Leny do Fluminense e Palmeiras.
Lenny jogava pra caralho na base. Esse é um que eu achava que as lesões fizeram ele não mostrar seu potencial, ao contrario da foquinha que nunca vi nada alem das jogadas com a cabeça

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Eternas promessas do futebol (opinião)

Mensagem por peudoria » 25 Out 2017 14:05

kyo_spirit escreveu:
28 Set 2017 10:12
Se vc reparar na carreira do Diego (o q perdeu penal ontem) se esperava muitoooooooo mais dele.

COm 18 anos arrebentando em conquista de Brasileirão todo mundo esperava q esse cara fosse pros maiores clubes da Europa e fosse destaque por lá. Jogou marromeno na Espanha e na Itália e nunca correspondeu às expectativas
Eu já acho que o Diego fez uma carreira muito interessante na europa, apesar de não ter conseguido brilhar em um gigante europeu.

O cara foi campeão mundial pelo Porto. Jogou muita bola no Werder Bremen, onde foi eleito craque do campeonato alemão, vice campeão da bundesliga e levou o time ate uma final de liga europa e tbm foi bem na primeira passagem pelo Atletico de Madrid, onde ganhou uma liga europa jogando pra caralho na final com o Falcão Garcia. Na Juventus ele começou bem, depois teve uma queda e optou por voltar pra Alemanha no final da temporada

Ta longe de ser uma eterna promessa e mesmo sem ter. a grife do Robinho, acho que fez uma carreira mais consistente que o parça do Santos (em nivel de europa)

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Eternas promessas do futebol (opinião)

Mensagem por Anônimo » 25 Out 2017 14:57

Celão escreveu:
25 Out 2017 12:48
Essa seleção foi campeã em 83, não em 87. O Brasil venceu a Argentina na final com gol de pênalti do Geovani, meia do Vasco e considerado o melhor jogador daquele mundial. Esse time tinha muita gente: Bebeto, Mauricinho, Dunga, Jorginho... muita gente boa!!
É verdade, troquei as datas. O Hugo, goleiro dessa equipe, foi meu vizinho. Quando ele me falou que era o Hugo, eu disse que assisti todos os jogos daquele mundial de juniores e que era fã dele, pois sempre fui um goleiro esforçado no futebol de várzea. Foi incrível ver a felicidade dele ao ser reconhecido mais de 20 anos depois.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Eternas promessas do futebol (opinião)

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Out 2017 15:11

JackmAtAll escreveu:
25 Out 2017 12:29
Esse marinho era bom jogador, era um lateral direito que jogou no santos não?

Lembrava o Jorginho que um dos melhores laterais da história do Brasil
Esse mesmo, no auge foi um lateral bom pra caramba.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Eternas promessas do futebol (opinião)

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Out 2017 15:18

Cara o grande problema do Diego ribas é que na hora dele conduzir o time ao sucesso e ser o fator determinante da conquista ele pouco produz, é um jogador habilidoso, finaliza bem, tem bom passe, mas na hora da onça beber água ele fica um jogador um tanto quanto comum, que pouco produz para diferenciar na decisão!

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Eternas promessas do futebol (opinião)

Mensagem por peudoria » 25 Out 2017 19:05

Templo Jiu Jitsu escreveu:
25 Out 2017 15:18
Cara o grande problema do Diego ribas é que na hora dele conduzir o time ao sucesso e ser o fator determinante da conquista ele pouco produz, é um jogador habilidoso, finaliza bem, tem bom passe, mas na hora da onça beber água ele fica um jogador um tanto quanto comum, que pouco produz para diferenciar na decisão!
Isso eu concordo. Em alguns momentos de sua carreira faltou maior poder de decisão. Faltou tbm uma produção maior na seleção. De todo modo eu ainda bancaria ele na seleção, como o Tite tem feito. Gosto muito do futebol do Diego

Avatar do usuário
sarinvx
Mensagens: 675
Registrado em: 13 Out 2014 00:18
Contato:

Re: Eternas promessas do futebol (opinião)

Mensagem por sarinvx » 05 Dez 2017 00:10

leobh escreveu:
30 Jul 2016 02:14
Titular da Seleção olimpica e com uma proposta da Juve de 20 milhões de Euros na mesa. Já podemos dizer que o garoto é uma realidade e que a previsão do colega forista flopou?
oi
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Avatar do usuário
sarinvx
Mensagens: 675
Registrado em: 13 Out 2014 00:18
Contato:

Re: Eternas promessas do futebol (opinião)

Mensagem por sarinvx » 05 Dez 2017 00:11

Pavão escreveu:
30 Jul 2016 02:27
Essa do Gabigol realmente o colega viajou.... o Gabigol é uma realidade desde o ano passado.
oi
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Eternas promessas do futebol (opinião)

Mensagem por kyo_spirit » 10 Mar 2018 23:15

Fernando Torres.

QUem viu ele surgir immaginou q ele seria o melhor atacante espanhol da história. Se tornou uma piada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Eternas promessas do futebol (opinião)

Mensagem por Paulo J. » 11 Mar 2018 06:35

Neymar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25748
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Eternas promessas do futebol (opinião)

Mensagem por JackmAtAll » 11 Mar 2018 10:09

Uma coisa é certa Chifraudar não é o que muitos pensavam, nunca disputou com CR100 ou mesmo Messi pelo melhor do mundo.

No máximo foi na onda do anão chegando em terceiro.

Não amadureceu jogando com jogadores de alto nível, continua com a mesma mentalidade de crianção de 17 anos(da para entender porque é ídolo de alguns), isso tomando por base o fenomeno destruindo com 21 anos na copa, hoje tem 26 anos.

Na chance que ele teria de ter o brilho solo nada também, por enquanto flopou e saiu de mansinho, nas eliminatórias fez tantos gols quanto o mestre Pauilinho, um volante. kkkk

Com 26 anos CR100 e Messi...
Auditor de tretas

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Eternas promessas do futebol (opinião)

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Mar 2018 11:12

JackmAtAll escreveu:
11 Mar 2018 10:09
Uma coisa é certa Chifraudar não é o que muitos pensavam, nunca disputou com CR100 ou mesmo Messi pelo melhor do mundo.

No máximo foi na onda do anão chegando em terceiro.

Não amadureceu jogando com jogadores de alto nível, continua com a mesma mentalidade de crianção de 17 anos(da para entender porque é ídolo de alguns), isso tomando por base o fenomeno destruindo com 21 anos na copa, hoje tem 26 anos.

Na chance que ele teria de ter o brilho solo nada também, por enquanto flopou e saiu de mansinho, nas eliminatórias fez tantos gols quanto o mestre Pauilinho, um volante. kkkk

Com 26 anos CR100 e Messi...
Sempre preciso mestre Jack :ymapplause:

Flop ele não é pq está tendo uma boa carreira e algum destaque pelos feitos dentro de campo, agora é como vc disse ele aparenta até o momento que não vai chegar nem perto do que se esperava dele, no momento está abaixo do Kaka em termos de carreira.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25748
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Eternas promessas do futebol (opinião)

Mensagem por JackmAtAll » 11 Mar 2018 14:00

PescadorParrudo escreveu:
11 Mar 2018 11:12
Sempre preciso mestre Jack :ymapplause:

Flop ele não é pq está tendo uma boa carreira e algum destaque pelos feitos dentro de campo, agora é como vc disse ele aparenta até o momento que não vai chegar nem perto do que se esperava dele, no momento está abaixo do Kaka em termos de carreira.
PVC deu a letra e falou que nessa copa apostará no Gabril Jesus como melhor jogador do brasil kkk
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face e 138 visitantes