Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por JackmAtAll » 29 Jan 2022 11:18

Qualquer jogador da seleção br jogando fora deitaria em times br hahaha

Gabriel Jesus é um jogador burocratico, podia estar com uma camisa 55 ou 66 e ser um volante, agora como marcador de lateral vulgo volante no ataque é uma piada e ainda tira titularidade de jogadores que estão no exterior rendendo mais do que ele e metendo gols.

Alias Viny Jr e Rafinha fariam 10 x mais gols que o GJ em times no barsil.

Tite é um burocrata, podia bem ser um gerente de banco ou qualquer empresa e passar o dia carimbando papel e fazendo discurso motivacional para os funcionarios.
Auditor de tretas

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Gspjones » 29 Jan 2022 11:42

Essa comparação GJ e gabigol só faz sentido pelo nome mesmo. Jogadores muito diferentes, e duvido q o GJ fizesse mais gols jogando aqui, não por se pior, mas sim por ecercer outra função no campo.
E a temporada dele n é ruim na europa, jogando na pd fez bons jogos, entretando, vejo rapinha e antony superiores naquela função.
E sim, a insistência do tite com ele de 9 não é nada inteligente, naquela função, ele é inferior a varios jogadores, inclusive daquilo do brasileirão.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Jan 2022 16:15

winstrol escreveu:
29 Jan 2022 11:10
O Coutinho ninguém sabe se vai recuperar o futebol e vem de lesão, não é tempo de fazer nenhuma aposta. Tem muitas coisas erradas nessa convocação, o GJ por exemplo não faz muito sentido pq não é 9, não é ponta e acho que se encaixaria melhor como um segundo atacante, mas nós não jogamos assim. O erro é manter um esquema sem peças para alimentá-lo, o Everton Ribeiro e o Coutinho deveriam fazer a mesma função, só que o ER não faz o que o Tite quer e Coutinho ta mal há seculos, não seria mais interessante fazer um tridente mais seguro no meio e liberar um pouco mais os pontas? Porra, até o Neymar de falso 9 com dois pontas que jogam tanto pra fora quanto pra dentro funcionaria, e o pior é que nós temos isso tudo, volantes marcadores e construtores, laterais mais base com ótima força defensiva, zagueiros com ótimo passe de ruptura e diagonais longas, extremos rápidos e um jogador fora de série.
Entendo o que você disse, mas eu não vejo como o Coutinho e o Gabriel Jesus não estarem no grupo, salvo lesão. O time titular são outros quinhentos.

A ressalva que eu faço é que eu acho ilusão comparar o nível de atuação jogando na américa do sul e nas grandes ligas da Europa. O Gabigol arrebenta aqui e já acham que ele esta entre os melhores atacantes do mundo.

Se não tiver outro melhor, leva, pode dar certo, mas na minha opinião, se o Gabriel Jesus estivesse jogando em qualquer posição de ataque em algum bom time do brasil, mesmo não sendo a dele, eu acho que ele teria o dobro de gols do Gabigol.

Acho que o Coutinho colocaria qualquer jogador do Palmeiras, Atlético Mineiro e Flamengo no banco imediatamente e seria o melhor jogador da américa do sul.

É assim que eu enxergo a diferença de nível entre o futebol praticado aqui e na Europa e é esse o problema, quando o brasil pegar uma boa seleção da europa na copa.

Claro, posso estar exagerando na diferença de nível, mas eu penso assim...

Acho Tite o melhor técnico brasileiro (creio estaríamos pior com outro técnico brasileiro), mas ele é paneleiro e cabeça dura. Não vejo nenhum técnico brasileiro que tivesse competência e peito pra dar variação a um seleção.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Anônimo » 29 Jan 2022 20:26

O nosso nível aqui é baixo. Qualquer jogador que fracassa na Europa, chega aqui como ídolo. GJ pode não ser o craque que todos esperávamos, mas ele não teria ficado todo esse tempo no City se não tivesse um nível elevado. Eu acho que um dos grande problemas da seleção é que durante todos esses anos o esquema foi pensado a partir do Neymar. Quando ele fica de fora, e isso é muito comum, o Tite parece que fica perdido. Você pode ter grandes atacantes, mas se eles estiverem fora de suas melhores posições, não adiantará muita coisa.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 31 Jan 2022 01:01

Copa é torneio curto. Um cara em boa fase pode arrebentar na copa, mesmo jogando num nível menor (Kleberson).

Assim como um fora de série meio que em recuperação vale ser levado no grupo pra ver o que dá (Rivaldo, Ronaldo, Branco etc.)

Mas o Coutinho não é fora de série. Sem maldade, pode ser um ótimo jogador, mas não é um Neymar não.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por kyo_spirit » 31 Jan 2022 01:51

O 9 da seleção:
-não fez gol na última Copa
-não fez gol na última Copa América
-não fez gol em eliminatórias/amistosos desde antes do mundo saber o q era Covid.


O nome disso é flop. E Tite irá morrer abraçado com ele
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Germer » 31 Jan 2022 14:49

kyo_spirit escreveu:
31 Jan 2022 01:51
O 9 da seleção:
-não fez gol na última Copa
-não fez gol na última Copa América
-não fez gol em eliminatórias/amistosos desde antes do mundo saber o q era Covid.


O nome disso é flop. E Tite irá morrer abraçado com ele
Kkkkk... Eu ri

Muito artilheiro

Online
The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por The Walrus » 31 Jan 2022 18:37

kyo_spirit escreveu:
31 Jan 2022 01:51
O 9 da seleção:
-não fez gol na última Copa
-não fez gol na última Copa América
-não fez gol em eliminatórias/amistosos desde antes do mundo saber o q era Covid.


O nome disso é flop. E Tite irá morrer abraçado com ele
Kkkkkkkkkk. Não adianta, Tite é paneleiro

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por semchinelo » 01 Fev 2022 12:13

kyo_spirit escreveu:
31 Jan 2022 01:51
O 9 da seleção:
-não fez gol na última Copa
-não fez gol na última Copa América
-não fez gol em eliminatórias/amistosos desde antes do mundo saber o q era Covid.


O nome disso é flop. E Tite irá morrer abraçado com ele
Não aprendeu nada com 2018. Vai vendo, Renato Augusto, Coutinho e Jesus vão começar como titulares no Qatar.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por winstrol » 01 Fev 2022 14:08

semchinelo escreveu:
01 Fev 2022 12:13
Não aprendeu nada com 2018. Vai vendo, Renato Augusto, Coutinho e Jesus vão começar como titulares no Qatar.
Pior que exceto o Jesus, os outros mereciam em 2018 e o Brasil foi garfado contra a Bélgica jogando bem melhor. Aquela seleção era melhor treinada que a atual, parece que o Tite se prendeu ao mesmo esquema sem perceber que as peças mudaram e o modelo de jogo tbm deveria mudar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Latino » 01 Fev 2022 16:01

Não houve evolução na selecinha do Tite de 2018 prá. Não dá nem pra dizer que o time estagnou porque hoje o desempenho é pior. A selecinha dele foi muito bem até 2017, mas no início de 2018 o desempenho já tinha caído e fizemos uma copa bem mediana, com aquelas atuações onde vencemos sem convencer. Tite teve um ciclo completo de 4 anos, mas parece que vai cometer o mesmo erro do Dunga morrendo abraçado com as suas convicções, que na verdade não passam de teimosia e panelagem.
Flamengo

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por JackmAtAll » 02 Fev 2022 00:02

BRasil terminar invicto e liderando eliminatorias nao é novidade, agora a Argentina sim, estão voando e não perdem há muito tempo.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7537
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por ralf scarface » 02 Fev 2022 00:06

Little Couto foi bem pow (blz que foi contra o Paraguai) mais no geral ele ta com vontade de recuperar os seus grandes dias ..
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Pavão » 02 Fev 2022 03:47

Esse jogo o Brasil jogou o fino.
Só sendo muito hater pra não admitir.

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5173
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Schuldiner » 02 Fev 2022 09:35

Pior seleção paraguaia que já vi e nem pra bater essa seleção presta.
Brasil jogou contra ninguém.
Team Legend!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kabeça Grande BJJ e 144 visitantes