Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15247
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Jaisonn » 17 Nov 2021 09:53

Ded escreveu:
17 Nov 2021 08:58
Não ganha nem do lixo da Argentina, quer falar em ganhar Copa?

Pode ter vários bons nomes, mas o time não joga, não cria, não demonstra vontade, não faz nada

Nem um milagre para ganhar a Copa, esqueçam, não vai acontecer
quem são as seleções favoritas na sua opinião, mestre?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Anônimo » 17 Nov 2021 11:50

As eliminatórias europeias são muito mais disputadas. Se uma boa seleção tem o azar de cair em um grupo equilibrado, um vacilo em duas partidas pode colocar tudo a perder. Portugal venceu uma ou duas partidas no acréscimo, e tbm tomou uma virada no fim de um jogo. A Itália foi campeã da Europa e está na repescagem.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por kyo_spirit » 17 Nov 2021 12:34

Ded escreveu:
17 Nov 2021 08:58
Não ganha nem do lixo da Argentina, quer falar em ganhar Copa?

Pode ter vários bons nomes, mas o time não joga, não cria, não demonstra vontade, não faz nada

Nem um milagre para ganhar a Copa, esqueçam, não vai acontecer
Esse time foi eliminado por Honduras na última Copa América, tá botando as esperanças num cara sem joelho, se classificou apertadinho, nem com milagre pra ganhar essa Copa....


:D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Gspjones » 17 Nov 2021 13:31

Favorita pra mim é a alemanha, que do meio pra frente tem um time entrosado graças ao bayern, como a copa o ano q vem não terá preparação, seleções se apresentam dia 15/11 e o torneio começa em 21/11, por conta disso, vejo vantagem pra eles, apesar de ser uma seleção com problemas defensivos.
Em 2º lugar vem a frança, que pra mim tem o melhor elenco, principalmente no que tange ao 11 titular que é fodido. Kanté e Pogba tem se machucado direto, isso é algo que pode fazer a diferença.
No 3º Bolo entram BR, Argentina, Inglaterra e Italia caso esta última se classifique.
Espanha e Holanda não boto fé, Uruguai talvez fique fora.
Croácia novamente e Dinamarca acho que podem chegar longe.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Ded » 17 Nov 2021 13:53

kyo_spirit escreveu:
17 Nov 2021 12:34
Esse time foi eliminado por Honduras na última Copa América, tá botando as esperanças num cara sem joelho, se classificou apertadinho, nem com milagre pra ganhar essa Copa....


:D
aham, claro

o mesmo time que perdeu de honduras foi pentacampeão, não tinha ninguém de fora

essa geração atual é melhor que aquela geração fraca

Não vai apenas ganhar essa Copa, vai ganhar as próximas 3 seguidas

Com Neymar bola de ouro 10 anos consecutivos

Pode printar que é isso que vai acontecer
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por winstrol » 17 Nov 2021 14:30

Gspjones escreveu:
17 Nov 2021 13:31
Favorita pra mim é a alemanha, que do meio pra frente tem um time entrosado graças ao bayern, como a copa o ano q vem não terá preparação, seleções se apresentam dia 15/11 e o torneio começa em 21/11, por conta disso, vejo vantagem pra eles, apesar de ser uma seleção com problemas defensivos.
Em 2º lugar vem a frança, que pra mim tem o melhor elenco, principalmente no que tange ao 11 titular que é fodido. Kanté e Pogba tem se machucado direto, isso é algo que pode fazer a diferença.
No 3º Bolo entram BR, Argentina, Inglaterra e Italia caso esta última se classifique.
Espanha e Holanda não boto fé, Uruguai talvez fique fora.
Croácia novamente e Dinamarca acho que podem chegar longe.
É bem isso mesmo, acho que Alemanha e França estão um pouco acima e o Brasil vem logo atrás tbm com chances. O Tite vem aos poucos entendendo a necessidade do time e adaptando seu modelo às peças que tem na mão, com isso o Brasil passa a ter mais chances caso algumas peças se destaquem na copa.
Acompanho um grupo de analistas e scouts que entendem muito de futebol, quando vejo a análise dos caras e logo depois entro no fórum, a impressão que eu tenho é que a galera daqui viu outro jogo ou até outro esporte.
Hoje o Brasil tem 2 pontas muito bons (VnJ e Antony), um meia muito acima da média (Paquetá) e um craque (Neymar), isso só do meio pra frente, pq do meio pra trás temos zagueiros e volantes que estão entre os melhores do mundo. Nas laterais temos bons laterais base e nenhum grande lateral apoio, acho que fica fácil descobrir qual modelo de jogo o Brasil precisa ter.
Contra a Argentina que se encontrou taticamente, jogando na casa dos caras dentro de um caldeirão, o Brasil sem seus 2 principais jogadores foi bem, anulou os caras e criou chances com a molecada. O Otamendi deveria ter sido expulso naquela cotovelada absurda e isso mudaria completamente o jogo, se pararem para analisar a expulsão iria acontecer contra o ponta habilidoso, o VnJ tbm amarelou um cara deles e depois disso ele passou a voar pra cima do cara.
É desse modelo que precisamos, time bem postado atrás e transição ofensiva bem rápida com esses mlqs partindo pra dentro.
Acho que essa molecada ainda vai evoluir até a copa e chegaremos com um status ainda maior que o atual, vejo o VnJ se consolidando, Antony indo para um gigante e Paquetá como ídolo na França.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Giovani » 17 Nov 2021 16:41

Gspjones escreveu:
17 Nov 2021 13:31
Favorita pra mim é a alemanha, que do meio pra frente tem um time entrosado graças ao bayern, como a copa o ano q vem não terá preparação, seleções se apresentam dia 15/11 e o torneio começa em 21/11, por conta disso, vejo vantagem pra eles, apesar de ser uma seleção com problemas defensivos.
Em 2º lugar vem a frança, que pra mim tem o melhor elenco, principalmente no que tange ao 11 titular que é fodido. Kanté e Pogba tem se machucado direto, isso é algo que pode fazer a diferença.
No 3º Bolo entram BR, Argentina, Inglaterra e Italia caso esta última se classifique.
Espanha e Holanda não boto fé, Uruguai talvez fique fora.
Croácia novamente e Dinamarca acho que podem chegar longe.
Portugal se conseguir sobreviver a repescagem e trocar o treinador, pode dar trabalho. Principalmente agora que Bruno Fernandes e CR7 estão jogando no mesmo time e o entrosamento tende a aumentar. Os dois laterais são bons, Jota é bom jogador, Bernardo Silva voltou a jogar muito bem, Ruben Dias está se firmando como um dos melhores zagueiros da Europa e o Renato Sanches ressuscitou.
No papel é um timão, mas na prática não chegou a desempenhar nem perto do que poderia com os nomes que tem. Se o Fernando Santos cair, pode ser um adversário perigoso. Com ele lá arrisca nem ir a copa.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Latino » 18 Nov 2021 07:46

Portugal tem um problema parecido com o nosso, eles tem bons jogadores, mas o técnico é muito conservador. A diferença é que a nossa eliminatória tem muito time horroroso, já a deles tem um nível de dificuldade maior.
Flamengo

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por VictorBoxe » 18 Nov 2021 12:33

winstrol escreveu:
16 Nov 2021 22:39
Apesar da galera cornetar, o nível não é tão diferente assim. A Itália por exemplo foi para a repescagem.
Velho, a Italia foi pra repescagem invicta.
2 empates no azar ali na Europa já fica arriscado perder a vaga. Nada a ver comparar...

A FIFA continua tirando vagas dos europeus na Copa, pra entregar pra outros continentes por motivos políticos.
Na América do Sul 50% dos participantes vão pra Copa. Piada.
A Bolívia do craque Marcelo Moreno tem mais chances de ir pra Copa que a Italia. Sendo que é a Europa que faz a Copa do Mundo ficar competitiva.

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por VictorBoxe » 18 Nov 2021 12:41

Anônimo escreveu:
17 Nov 2021 11:50
As eliminatórias europeias são muito mais disputadas. Se uma boa seleção tem o azar de cair em um grupo equilibrado, um vacilo em duas partidas pode colocar tudo a perder. Portugal venceu uma ou duas partidas no acréscimo, e tbm tomou uma virada no fim de um jogo. A Itália foi campeã da Europa e está na repescagem.
Isso.
Pessoal tá falando sem saber... Italia está invicta nas eliminatórias.
Portugal perdeu 1 jogo, para a Sérvia que tem um ótimo time cheio de jogadores de times grandes da Italia e da Premier League.

O Uruguai perdeu 300 jogos de goleada e ainda tá lá com chances reais de ir pra Copa.
A Nigéria perdeu pra República CEntro Africana em casa e já está garantida na Copa.
A FIFA estragou a Copa do Mundo.
Editado pela última vez por VictorBoxe em 18 Nov 2021 12:44, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15247
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Jaisonn » 18 Nov 2021 12:43

trabalho do empatite consegue ao mesmo tempo ser subestimado pelo público e superestimado pelos "scouts"
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por kyo_spirit » 18 Nov 2021 13:15

VictorBoxe escreveu:
18 Nov 2021 12:41

Pessoal tá falando sem saber... Italia está invicta nas eliminatórias.

Invicta empatando jogo com Bulgária e com Irlanda do Norte.....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Anônimo » 18 Nov 2021 13:25

VictorBoxe escreveu:
18 Nov 2021 12:41
Isso.
Pessoal tá falando sem saber... Italia está invicta nas eliminatórias.
Portugal perdeu 1 jogo, para a Sérvia que tem um ótimo time cheio de jogadores de times grandes da Italia e da Premier League.

O Uruguai perdeu 300 jogos de goleada e ainda tá lá com chances reais de ir pra Copa.
A Nigéria perdeu pra República CEntro Africana em casa e já está garantida na Copa.
A FIFA estragou a Copa do Mundo.
Em toda Copa, boas seleções europeias ficam de fora. Já aconteceu com Inglaterra e Itália. Teve uma edição em que a França ganhou na repescagem com um gol roubado. Como vc disse, aqui na América do Sul, por ser um torneio de pontos corridos, as chances de recuperação são muito maiores.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por kyo_spirit » 18 Nov 2021 13:39

Gspjones escreveu:
17 Nov 2021 13:31
Favorita pra mim é a alemanha, que do meio pra frente tem um time entrosado graças ao bayern, como a copa o ano q vem não terá preparação, seleções se apresentam dia 15/11 e o torneio começa em 21/11, por conta disso, vejo vantagem pra eles, apesar de ser uma seleção com problemas defensivos.
Em 2º lugar vem a frança, que pra mim tem o melhor elenco, principalmente no que tange ao 11 titular que é fodido. Kanté e Pogba tem se machucado direto, isso é algo que pode fazer a diferença.
No 3º Bolo entram BR, Argentina, Inglaterra e Italia caso esta última se classifique.
Espanha e Holanda não boto fé, Uruguai talvez fique fora.
Croácia novamente e Dinamarca acho que podem chegar longe.
Tenho dificuldade em imaginar a Argentina em qualquer grupo de favoritos. É o pior time q a Argentina montou em 30 anos.

Sim, foram campeões dessa Copa América em situações peculiares, mas o time é como o Uruguai da década de 90- 1 ou 2 caras técnicos e um monte de corredores raçudos tentando ganhar as partidas na base da imposição física. Muito pouco pro futebol atual, ainda mais com o Messi evelhecendo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por winstrol » 18 Nov 2021 13:54

Jaisonn escreveu:
18 Nov 2021 12:43
trabalho do empatite consegue ao mesmo tempo ser subestimado pelo público e superestimado pelos "scouts"
Pelo que aprendi lendo e vendo vídeos, o Tite sabe montar muito bem um sistema defensivo com conceitos bem modernos, é um bom técnico nas questões ofensivas tbm (não tanto quanto defensiva), mas é teimoso com as suas "convicções", ou seja, convoca os de confiança ao invés dos melhores.

Eu não sei colocar em vídeo aqui.
Transição ofensiva

https://www.instagram.com/tv/CWYjOikPsp ... =copy_link

Linha de impedimento

https://www.instagram.com/p/CWZGlx-LkAx ... =copy_link

Proteção do funil e organização defensiva

https://instagram.com/stories/futebolet ... hare_sheet
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes