Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Jeansl » 27 Jan 2022 18:35

Esse jogo de hj tá engraçado

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Anônimo » 27 Jan 2022 18:56

Todo treinador de seleção tem suas manias e seus homens de confiança. Telê Santana, por exemplo, insistiu com o Serginho Chulapa na Copa de 82 e o colocou como titular após a contusão do Careca. Roberto Dinamite comendo a bola, e Telê não lhe dava oportunidades. Com a contusão do Careca, Dinamite foi convocado, mas nem chegou a ficar no banco. Naquela época, se não me engano, só o goleiro e mais 5 ficavam no banco. Tite tem seus jogadores de confiança, mas alguns visivelmente não têm condições de atuar em uma Copa do Mundo. Desses mais velhos, eu ainda respeito o Tiago Silva pelo nível que tem apresentado no Chelsea. Dani Alves já não tem mais condições, e só está no Barcelona pq o time está quebrado e desesperado. O mesmo vale para Paulinho, Renato Augusto, entre outros. Se esses caras tivessem jogando em alto nível, estariam atuando na Europa.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Ded » 27 Jan 2022 20:06

Tá aí a seleção que vai ganhar a Copa no fim do ano
Imagem

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Anônimo » 27 Jan 2022 20:19

Que pelada. Árbitro inseguro e a seleção brasileira perdida. Se o Brasil não fosse cabeça-de-chave, não duvido que essa seleção fosse eliminada na primeira fase caso caísse em um grupo forte.

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3476
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Baby Face » 27 Jan 2022 21:09

Anônimo escreveu:
27 Jan 2022 20:19
Que pelada. Árbitro inseguro e a seleção brasileira perdida. Se o Brasil não fosse cabeça-de-chave, não duvido que essa seleção fosse eliminada na primeira fase caso caísse em um grupo forte.
Não ofenda as peladas... Saporra foi pior que uma pelada... Ja assisti jogos de campeonatos distritais melhores que isso que eu vi hoje...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15249
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Jaisonn » 27 Jan 2022 21:47

um dos piores jogos que já assisti na minha vida
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Mestre Santana » 27 Jan 2022 22:18

to de plantão, hj. e no plantão, vc faz qq coisa p tempo passar. inclusive ver jogo da selecinha q n vale nd

os amigos já falaram, foi uma pelada. partida horrorosa, contra a poderosíssima seleção do equador (2x campeã do mundo, e uma das favoritas pro catar)
time foi um bando, e NINGUEM jogou bem



Alisson bem inseguro. bem em uns momentos, tosco em outros

o lat direiro, q dizer dessa anta... burro, afobado, violento. conseguiu tomar amarelo e vermelho em 2 lances bisonhos, sem perigo algum, e dar emoção ao jogo. brasil tava 1x0 c 1 jogador a mais
DA carimbou o passaporte p mais uma copa, mesmo com 60 anos

zaga foi mal. vários lances perigosos. deixando buracos. batendo cabeça. bolas aéreas foram um deus nos acuda
falem o q quiser desse militão, joga no real, jogador caro, craque do camp espanhol... mas n consigo gostar do futebol dele
TS é muito bom, mas o mental dele é negativo. mas a dupla titular, é ele + marquinho

Alex Sandro n fede, nem cheira

casemiro tá longe de ser o casemito de outras épocas. mas ainda dá um caldo

esse fred, deus me livre, q partida horrorosa. n sei como esse cara é titular da seleção brasileira

Coutinho, n deu p avaliar. eu acho uma aberração, ele tar entre os 23, mas n tava fazendo um mau jogo


os 3 da frente, foram mal.
principalmente o VJr, q destrói no real, mas na selecinha tá devendo muito. nunca vi um jogo pica dele, c a camisa amarela. mas tem q ir a copa, sem duvida alguma

p piorar, dps entrou g. jesus, e logo de cara, já desperdiçou a chance mais cristalina do jogo

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Germer » 27 Jan 2022 23:54

renato gaúcho tem que assumir essa porra pra ontem!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por kyo_spirit » 28 Jan 2022 00:54

É muito estilo, muito risquinho na sobrancelha....e nada de futebol.


VTNC Tite. Morrendo mais uma vez abraçado com G. Jesus
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Nicuri » 28 Jan 2022 10:27

kyo_spirit escreveu:
28 Jan 2022 00:54
É muito estilo, muito risquinho na sobrancelha....e nada de futebol.


VTNC Tite. Morrendo mais uma vez abraçado com G. Jesus
Vc prefere Gabigol ou G jesus no curintia? Esquece que ele foi revelado pelo verde.
Brasileiro é deslocado da realidade, tite é retranqueiro, não é culpa do coutinho jesus ou qualquer outro.
Ele acaba até com o talento do neguebinha, tem jogador que não pode correr atras de lateral.
Ele sacrificou o jesus para descansar o Neymar na copa, isso queimou o filme do jesus.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por kyo_spirit » 28 Jan 2022 11:40

Nicuri escreveu:
28 Jan 2022 10:27
Vc prefere Gabigol ou G jesus no curintia? Esquece que ele foi revelado pelo verde.
Brasileiro é deslocado da realidade, tite é retranqueiro, não é culpa do coutinho jesus ou qualquer outro.
Ele acaba até com o talento do neguebinha, tem jogador que não pode correr atras de lateral.
Ele sacrificou o jesus para descansar o Neymar na copa, isso queimou o filme do jesus.
Q? Mil vezes o Gabigol no meu time.

Jesus é o flop da década. O q queimou Jesus foi demonstrar q jamais teve a qualidade q se imaginava q teria quando era novinho; por isso mesmo q no City se tornou o jogador q nos jogos importantes só é colocado qd faltam 15 min.

O Tite tem mil defeitos como treinador da seleção....e o mais grave de todos é a insistência no Jesus. Esse lontra não serve pra jogar de 9 centralizado, não serve pra jogar como atacante pelos lados, não serve p colocar a camisa amarela nem como reserva do reserva.

Curiosamente, esse inútil é um dos poucos q não passa a arrogância q o resto do elenco passa. Parece ser gente boa....mas é um inútil.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Jan 2022 10:30

Tite tem um monte de defeitos, mas Coutinho e Gabriel Jesus eu entendo estarem entre os convocados.

Tem jogador que só rende se sentindo confiante. O Riquelme mesmo, craque de bola, jogou bem num time médio lá da Espanha. Quando foi pro Barcelona peidou na farofa.

O Coutinho e o Gabriel Jesus seguem a mesma linha, guardada qualquer proporção de talento com o Riquelme.

Esse futebol daqui é uma várzea e não serve como parâmetro.

Riquelme foi chutado da Europa e virou deus aqui. Ronaldo gordo, Ronaldinho, Hulk, Veron já velho, são tantos exemplos, mas as pessoas ainda insistem em comparar coisas que não tem comparação.

Ninguém na Europa quer a porra do Gabigol.

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por The Walrus » 29 Jan 2022 11:07

G Jesus em um time brasileiro ia marcar bem mais que o "Gabigol", além dos exemplos colocados pelo Revolver eu ainda cito o Arana, nem tentou se firmar na Europa e correu para ser craque aqui na várzea

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por winstrol » 29 Jan 2022 11:10

Revolver Assassino escreveu:
29 Jan 2022 10:30
Tite tem um monte de defeitos, mas Coutinho e Gabriel Jesus eu entendo estarem entre os convocados.

Tem jogador que só rende se sentindo confiante. O Riquelme mesmo, craque de bola, jogou bem num time médio lá da Espanha. Quando foi pro Barcelona peidou na farofa.

O Coutinho e o Gabriel Jesus seguem a mesma linha, guardada qualquer proporção de talento com o Riquelme.

Esse futebol daqui é uma várzea e não serve como parâmetro.

Riquelme foi chutado da Europa e virou deus aqui. Ronaldo gordo, Ronaldinho, Hulk, Veron já velho, são tantos exemplos, mas as pessoas ainda insistem em comparar coisas que não tem comparação.

Ninguém na Europa quer a porra do Gabigol.
O Coutinho ninguém sabe se vai recuperar o futebol e vem de lesão, não é tempo de fazer nenhuma aposta. Tem muitas coisas erradas nessa convocação, o GJ por exemplo não faz muito sentido pq não é 9, não é ponta e acho que se encaixaria melhor como um segundo atacante, mas nós não jogamos assim. O erro é manter um esquema sem peças para alimentá-lo, o Everton Ribeiro e o Coutinho deveriam fazer a mesma função, só que o ER não faz o que o Tite quer e Coutinho ta mal há seculos, não seria mais interessante fazer um tridente mais seguro no meio e liberar um pouco mais os pontas? Porra, até o Neymar de falso 9 com dois pontas que jogam tanto pra fora quanto pra dentro funcionaria, e o pior é que nós temos isso tudo, volantes marcadores e construtores, laterais mais base com ótima força defensiva, zagueiros com ótimo passe de ruptura e diagonais longas, extremos rápidos e um jogador fora de série.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por winstrol » 29 Jan 2022 11:11

The Walrus escreveu:
29 Jan 2022 11:07
G Jesus em um time brasileiro ia marcar bem mais que o "Gabigol", além dos exemplos colocados pelo Revolver eu ainda cito o Arana, nem tentou se firmar na Europa e correu para ser craque aqui na várzea
Eu acho que o Jesus geraria mais jogo que o Gabigol, mas faria menos gols. Os dois tem caraterísticas beeeeem diferentes.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes