Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Mestre Santana » 13 Jan 2022 23:47

Daniel alves (precisa nem falar), gerson (q vem sendo muito criticado na franca), ER (2 anos jogando c o nome no fla), coutinho (outro q n precisa nem falar) e gabriel jesus...

Isso q ele mete sempre o papo de coerência e meritocracia. Arrombado do krl!


Mais uma copa q vamos ficar pelo caminho, pelo visto

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Gspjones » 13 Jan 2022 23:59

Eu acho engraçado que quando o gerson jogava no brasil todo mundo pedia ele na seleção, agora que foi pra europa e está se adaptando, melhorou nos ultimos jogos, geral mete o pau.
Agr tenho visto mta gente pedindo arana e veiga, pessoal acha mesmo q se eles fossem para times de ligas relevantes exterior seriam titulares absolutos?

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Revolver Assassino » 14 Jan 2022 05:56

Eu não sei quantos choques de realidade as pessoas precisam ter pra internalizar de vez que o Brasil tem um nível de futebol pífio e patético. kkkk

Mas é sério. Mal comparando, seria como defender que os melhores jogadores da segunda divisão fossem pra seleção. Mal comparando pq a diferença é maior ainda.

É só ver o que o Hulk fez aqui.

Faz um exercício de imaginação, coloca o Gabriel Jesus no flamengo e o Gabigol no MC...Gabigol não vira nem gandula e o G. Jesus seria considerado melhor que Zico.

Problema do Tite e na hora de montar o time e de entendimento tático. É o melhor técnico brasileiro, de longe, mas não tem nível frente aos europeus.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por luizmma » 14 Jan 2022 09:48

Gspjones escreveu:
13 Jan 2022 23:59
Eu acho engraçado que quando o gerson jogava no brasil todo mundo pedia ele na seleção, agora que foi pra europa e está se adaptando, melhorou nos ultimos jogos, geral mete o pau.
Agr tenho visto mta gente pedindo arana e veiga, pessoal acha mesmo q se eles fossem para times de ligas relevantes exterior seriam titulares absolutos?
Ele não é mau jogador é mto bom mas não ta jogando nada e não merecia ser convocado, aqui no Brasil qualquer meia boca vira craque, o futebol praticado aqui é de um nível sofrível...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Giovani » 14 Jan 2022 09:49

Gspjones escreveu:
13 Jan 2022 23:59
Eu acho engraçado que quando o gerson jogava no brasil todo mundo pedia ele na seleção, agora que foi pra europa e está se adaptando, melhorou nos ultimos jogos, geral mete o pau.
Agr tenho visto mta gente pedindo arana e veiga, pessoal acha mesmo q se eles fossem para times de ligas relevantes exterior seriam titulares absolutos?
Arana passou 3 anos na Europa e não fez nem 30 jogos no total. Lembro que recentemente (antes da final da Libertadores) tinha gente pedindo Andréas Pereira na seleção e critcando o Fred. Porra, a função do Andréas por anos foi buscar gatorade pro Fred lá em Manchester.

Sobre o Veiga, na minha opinião o nome seria o Claudinho que é mais jovem e está sendo bastante elogiado lá no Zenit. Mas já que é pra levar alguem do Brasil que seja o Veiga. O Everton Ribeiro tem a titularidade questionada pela propria torcida do Flamengo, aí é dificil.

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Gspjones » 14 Jan 2022 10:06

Giovani escreveu:
14 Jan 2022 09:49
Arana passou 3 anos na Europa e não fez nem 30 jogos no total. Lembro que recentemente (antes da final da Libertadores) tinha gente pedindo Andréas Pereira na seleção e critcando o Fred. Porra, a função do Andréas por anos foi buscar gatorade pro Fred lá em Manchester.

Sobre o Veiga, na minha opinião o nome seria o Claudinho que é mais jovem e está sendo bastante elogiado lá no Zenit. Mas já que é pra levar alguem do Brasil que seja o Veiga. O Everton Ribeiro tem a titularidade questionada pela propria torcida do Flamengo, aí é dificil.
Concordo quanto ao claudinho, em 2020 foi o melhor do brasil, e ta mantendo o nível desde então, apesar de atuar em uma liga européia fraca. ER7 é piada de mau gosto, acho inclusive que com o paulo sousa ele vai pro banco, não faz nenhum sentido ele estar na seleção.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Jan 2022 11:09

Tá se o nível aqui é fraco o que explica Everton Ribeiro que não é nem o melhor daqui?
Ele é melhor que o Claudinho ou Veiga nesse momento?
E Philippe Coutinho não se justifica nem se for comparado a alguém do desafio ao galo. Quer gente em campeonato competitivo? Tem o Lucas. Quer gente no Brasil? Tem o Veiga. Quer jovem promessa? Tem o Claudinho.
Esse meio campo é Casemiro Paquetá e mais alguém que não é Coutinho nem ER7. Chega a ser absurdo constatar isso.
Gerson não condeno.
Daniel Alves é um chute no saco.
Gabriel Jesus é teimosia.
Mas os dois meias que falei, vtnc
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por marofa » 14 Jan 2022 12:25

Essa vaga do Ewerton ribeiro vai ser do Renato Augusto, fiquem tranquilos

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Ded » 14 Jan 2022 16:44

Se essa selecinha ganhar a Copa com esses jogadores sem talento e sem um pingo de vontade se vencer, desisto de acompanhar futebol kkkk

Não tem como acontecer
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por winstrol » 14 Jan 2022 16:58

Gspjones escreveu:
13 Jan 2022 23:59
Eu acho engraçado que quando o gerson jogava no brasil todo mundo pedia ele na seleção, agora que foi pra europa e está se adaptando, melhorou nos ultimos jogos, geral mete o pau.
Agr tenho visto mta gente pedindo arana e veiga, pessoal acha mesmo q se eles fossem para times de ligas relevantes exterior seriam titulares absolutos?
Eu já falava sobre a preguiça do Gerson há tempos, ele é acima da média para o futebol aqui praticado, mas ainda precisa evoluir muito sem a bola para conseguir competir no alto nível.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por The Walrus » 15 Jan 2022 11:43

Gspjones escreveu:
13 Jan 2022 23:59
Eu acho engraçado que quando o gerson jogava no brasil todo mundo pedia ele na seleção, agora que foi pra europa e está se adaptando, melhorou nos ultimos jogos, geral mete o pau.
Agr tenho visto mta gente pedindo arana e veiga, pessoal acha mesmo q se eles fossem para times de ligas relevantes exterior seriam titulares absolutos?
Sempre me descem a porrada pq falo que superestiman o Arana, foi uma piada na Europa e ao invés de buscar evoluir, voltou correndo para ser o rei na várzea brasileira. Coloca Lodi, Telles e Alexsandro no time do Galo para ver se não viram os melhores da posição, principalmente os dois primeiros.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jan 2022 14:19

Hoje tem contra o Equador.

O Tite conquistou coisas incríveis no meu time....mas na seleção, é difícil lembrar de alguém q cause mais desgosto PQP :mf_depressed:
Essa teimosia em querer morrer abraçado com a panelinha é a coisa mais irritante desde o Parreira não querendo levar o Romário em 93.


Ver G.Jesus, Dani Alves e Coutinho vestindo hoje a amarela é uma afronta.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por LeoMatosJJ » 27 Jan 2022 14:45

kyo_spirit escreveu:
27 Jan 2022 14:19
Hoje tem contra o Equador.

O Tite conquistou coisas incríveis no meu time....mas na seleção, é difícil lembrar de alguém q cause mais desgosto PQP :mf_depressed:
Essa teimosia em querer morrer abraçado com a panelinha é a coisa mais irritante desde o Parreira não querendo levar o Romário em 93.


Ver G.Jesus, Dani Alves e Coutinho vestindo hoje a amarela é uma afronta.
Tem o Everton Ribeiro também. E pode aguardar que tem boas chances de pintar Renato Augusto e Paulinho novamente. Até o Giuliano é capaz dele tentar ressuscitar.

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por marofa » 27 Jan 2022 15:35

O Renato Augusto tem que estar nessa seleção, é brincadeira o que esse cara joga

Além do mais, não existe 1 meio campo brasileiro que faça a função dele, distribuir o jogo, cadenciar, etc..

Falo isso sem clubismo

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jan 2022 16:50

LeoMatosJJ escreveu:
27 Jan 2022 14:45
Tem o Everton Ribeiro também. E pode aguardar que tem boas chances de pintar Renato Augusto e Paulinho novamente. Até o Giuliano é capaz dele tentar ressuscitar.
Acho que ele vai agradecer demais ter que sair depois dessa copa, porque está vindo muito moleque bom ao mesmo tempo e ele teria que tirar toda essa panela de jogadores ruins.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, FernandoFS e 135 visitantes