Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por winstrol » 15 Out 2021 09:14

Alguns jogadores estão crescendo na hora certa, o Paquetá, Raphinha, Antony e VnJ estão numa crescente danada e tem tudo para chegarem num nível ainda mais alto na Copa. Eu já comentei diversas vezes que eu jogaria com pontas velozes, defesa sólida e contra ataques mortais, pressão pós perda, algumas diagonais longas (casemiro, Thiago Silva e ederson são monstros nisso).
Os dois caras que são ótimos para isso são o VnJ e Raphinha pq eles tem um ótimo domínio orientado, os caras conseguem receber uma bola longa dominando em direção ao gol adversário sem perder tempo, nem todo jogador de lado tem essa característica (Bruno Henrique por exemplo n faz isso).
Ai o sucesso da seleção vai depender de um Neymar inspirado e soltando rápido a bola e eu colocaria o Gabi de falso 9, se soltam a bola na hora certa ele consegue entrar várias vezes na cara do gol com o facão. O Pedro eu acho que seria anulado por defensores mais fortes, hj nós não temos nenhum centro avante de nível mundial e de falso 9 eu prefiro mil vezes o Gabi ao Jesus.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por kyo_spirit » 15 Out 2021 09:56

marofa escreveu:
14 Out 2021 22:53
Gabriel Jesus não tem a menor condição de jogar outra copa
É inacreditável o qto esse cara é podre. Até no dia em q todo mundo joga bem, ele destoa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Giovani » 15 Out 2021 10:03

Baby Face escreveu:
14 Out 2021 23:31
Ainda mais com o Matheus Cunha pedindo passagem... Firmino já rodou graças a Deus, agora só falta Gabriel Jesus, o camisa 9 que tem medo de chutar a bola...
Se somar todas as participações do Matheus Cunha pelo Atlético não da 90 minutos. Pensando em copa do mundo ir pra Espanha foi um movimento péssimo pra ele.

Suarez é titular absoluto e pra fazer dupla com ele tem Correa, João Felix e Griezmann na frente do Matheus, que pra ajudar se lesionou.

Se ele não arrumar um empréstimo na próxima janela, a chance de ir pra copa é zero.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Jaisonn » 15 Out 2021 10:18

imagina se o coutinho voltasse a jogar bola até a copa

se bem que na selecinha nunca deixou de jogar bem
Editado pela última vez por Jaisonn em 15 Out 2021 10:59, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por semchinelo » 15 Out 2021 10:48

Gabriel Jesus é uma enganação e não passa de um Timo Werner 1.5. Ele com a 9 da seleção chega a ser criminoso.

O cara é tão ruim que o Guardiola não joga com um 9 desde que o Agüero saiu. Na época que o Agüero estava no City, o argentino era sempre titular. Última temporada, quando o Agüero praticamente não jogou, o Jesus, que era reserva dele, foi titular em poucas partidas, pois o Pep viu que o cara não servia.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Out 2021 11:33

winstrol escreveu:
15 Out 2021 09:14
Alguns jogadores estão crescendo na hora certa, o Paquetá, Raphinha, Antony e VnJ estão numa crescente danada e tem tudo para chegarem num nível ainda mais alto na Copa. Eu já comentei diversas vezes que eu jogaria com pontas velozes, defesa sólida e contra ataques mortais, pressão pós perda, algumas diagonais longas (casemiro, Thiago Silva e ederson são monstros nisso).
Os dois caras que são ótimos para isso são o VnJ e Raphinha pq eles tem um ótimo domínio orientado, os caras conseguem receber uma bola longa dominando em direção ao gol adversário sem perder tempo, nem todo jogador de lado tem essa característica (Bruno Henrique por exemplo n faz isso).
Ai o sucesso da seleção vai depender de um Neymar inspirado e soltando rápido a bola e eu colocaria o Gabi de falso 9, se soltam a bola na hora certa ele consegue entrar várias vezes na cara do gol com o facão. O Pedro eu acho que seria anulado por defensores mais fortes, hj nós não temos nenhum centro avante de nível mundial e de falso 9 eu prefiro mil vezes o Gabi ao Jesus.
velho, vc acha que o Neymar jogando exclusivamente como armador pode ter mais sucesso que o Neymar que jogava pelos lados no Santos e Barcelona?
justamente pela caracteristicas dos nossos pontas?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por JackmAtAll » 15 Out 2021 12:03

Antes o Tite tinha justificativa de que não tinha tantas opções para o ataque para manter o GJ, hoje tem uma fila para qualquer posição de ataque: Antony, VJr, Raphinha e GabiRuim.

Não justifica ter um volante marcador no ataque =))
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Giovani » 15 Out 2021 12:16

Gabriel Jesus esta jogando muito bem nesse inicio de temporada, de ponta. O Guardiola está revezando os meias na função de falso nove, mas nao coloca o Jesus por ali.
Pra ele preferir improvisar alguém do que colocar o Jesus, é pq o brasileiro não tem a menor aptidão pra função. O Tite insistir nisso é fritar o jogador de vez com a camisa da seleção.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por winstrol » 17 Out 2021 13:33

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Out 2021 11:33
velho, vc acha que o Neymar jogando exclusivamente como armador pode ter mais sucesso que o Neymar que jogava pelos lados no Santos e Barcelona?
justamente pela caracteristicas dos nossos pontas?
Eu acho que sim, mas pelo meio ele precisaria de um centro avante clássico que arrastasse a última linha pra trás para ele ter como trabalhar frente a área, um 9 que sai da área tira o espaço dele pra trabalhar. Outro problema é ter que mudar o Paquetá de posição para a entrada do ponta, do modo que estão jogando hj o Paquetá e Neymar trocam de posição e isso tem sido bastante positivo.
O foda da nossa geração é que só temos o Pedro de centro avante e eu não sei se ele consegue performar contra zagueiros de alto nível, se fosse um guardiola da vida nós jogariamos sem centro avante e com pontas rápidos já que nossa safra nessa posição é boa.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por JackmAtAll » 22 Out 2021 13:06

Uefa quer Brasil e Argentina em super Liga das Nações em contragolpe à Fifa

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... bienal.htm

Isso sim traria muito mais proveito do que esses amistoso bosta contra Egito e japão.

Espero que não cagem pra trás por politica, se não brasil vencer copa do mundo, nunca mais.
Auditor de tretas

Online
The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por The Walrus » 22 Out 2021 15:51

JackmAtAll escreveu:
22 Out 2021 13:06
Uefa quer Brasil e Argentina em super Liga das Nações em contragolpe à Fifa

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... bienal.htm

Isso sim traria muito mais proveito do que esses amistoso bosta contra Egito e japão.

Espero que não cagem pra trás por politica, se não brasil vencer copa do mundo, nunca mais.
Excelente, ia ser a salvação para o Brasil

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por didigo » 23 Out 2021 07:47

E a seleção feminina passando vergonha como sempre... Tem como fechar as portas não? Ou trocar o time todo por atletas trans?

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Out 2021 11:17

Veja a lista de convocados:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Gabriel Chapecó (Grêmio);
Laterais: Danilo (Juventus), Emerson Royal (Tottenham), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);
Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea);
Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Gerson (Olympique de Marselha), Lucas Paquetá (Lyon) e Philippe Coutinho (Barcelona);
Atacantes: Antony (Ajax), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Neymar (PSG) e Raphinha (Leeds).
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Out 2021 11:19

Este goleiro do Grêmio é bom mesmo?
E o Philippe Coutinho que não está jogando nada, não tem ninguém melhor do que ele lá fora. (O Talisca talvez)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Jaisonn » 29 Out 2021 11:32

convocação ok

senti falta do vini jr.

gérson tbm não dá pra entender, tá muito mal no OM e na seleção só fez partida merda

inclusive, a posição de segundo volante é a nossa maior deficiência, especialmente quando comparado com outras grandes seleções. itália com verrati, jorginho e barella; frança com pogba e kanté; bégica com de bruyne e tielemans; espanha com parejo, rodri e busquets... e a gente com fred (que tá fazendo uma péssima temporada pelo united, embora na seleção até hoje não tenha comprometido).
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sarruf 84 e 179 visitantes