Vasco rebaixado - oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Vasco rebaixado - oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Fev 2021 19:58

Ded escreveu:
22 Fev 2021 17:13
Verdade

Isso tudo porque ninguém vai querer patrocinar o time lixo de bosta deles, pois não daria retorno
Exato. Colocam 20 patrocinios que fica parecendo uma colcha de retalhos e não chega nem perto do nosso que é um só. Se a Crefisa sair do Palmeiras e acenar com a possibilidade de patrocinar qualquer um deles, teria uma fila de joelhos implorando pelo patrocinio dela.
É a velha fábula da raposa e as uvas fazendo sentido.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Vasco rebaixado - oficial

Mensagem por Paulo J. » 23 Fev 2021 01:11

Professor Ludovico escreveu:
22 Fev 2021 19:58
Exato. Colocam 20 patrocinios que fica parecendo uma colcha de retalhos e não chega nem perto do nosso que é um só. Se a Crefisa sair do Palmeiras e acenar com a possibilidade de patrocinar qualquer um deles, teria uma fila de joelhos implorando pelo patrocinio dela.
É a velha fábula da raposa e as uvas fazendo sentido.
Dizem(não sei se é veridico) que a Crefisa passou antes pelo imbecil do Aidar. Suponho que ele quis pegar uma fatia gorda do negócio. Ruim mesmo é lavar dinheiro do PT ou da máfia russa.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Vasco rebaixado - oficial

Mensagem por PHDookie » 23 Fev 2021 11:01

Queria eu um banco desses no meu Cruzeirinho. Mas só temos um pobre dono de supermercado que faturou 6 bilhões ano passado...

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Vasco rebaixado - oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Fev 2021 12:30

Paulo J. escreveu:
23 Fev 2021 01:11
Dizem(não sei se é veridico) que a Crefisa passou antes pelo imbecil do Aidar. Suponho que ele quis pegar uma fatia gorda do negócio. Ruim mesmo é lavar dinheiro do PT ou da máfia russa.
Sim, ela estava quase fechada com o São Paulo e o Paulo Nobre que era amigo do marido da Leila e era realmente quem mandava na Crefisa
na epoca atravessou o negócio e trouxe para o Palmeiras.
Más não duvido que o oportunista do Aidar deve ter tentado tirar proveito do patrocinio e faturado por fora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11220
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Vasco rebaixado - oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Fev 2021 09:40

Recalque é uma merda. Ter que ler torcedor do time que teve MSI e Hick Muse falar do Palmeiras no tópico do Vasco é engraçado.
Escuta uma coisa: nem a Leila, nem o Nobre e nem o Brunoro foram presos ou enrolados com a justiça não ta. Bandido até onde sei são Kia Joorabichian e Andrés Sanchez.

Enfim, a situação do Vasco é um buraco negro. Não vejo mais como sair. Sei nem se a torcida gigante será fator decisivo. Ta sendo o primeiro caso de ex gigante que to vendo.

Como disseram: se em janeiro de 2001 me dissessem que o destino do Vasco era esse eu daria risada. Vasco foi um dos times mais sinistros que enfrentamos. Eu tava nos históricos 4x2 em São Januário e no 3x4 no Palestra Itália. Que times, senhores. Que times!!!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Duquian
Mensagens: 255
Registrado em: 11 Dez 2017 08:44
Contato:

Re: Vasco rebaixado - oficial

Mensagem por Duquian » 26 Fev 2021 10:22

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Fev 2021 09:40
Recalque é uma merda. Ter que ler torcedor do time que teve MSI e Hick Muse falar do Palmeiras no tópico do Vasco é engraçado.
Escuta uma coisa: nem a Leila, nem o Nobre e nem o Brunoro foram presos ou enrolados com a justiça não ta. Bandido até onde sei são Kia Joorabichian e Andrés Sanchez.

Enfim, a situação do Vasco é um buraco negro. Não vejo mais como sair. Sei nem se a torcida gigante será fator decisivo. Ta sendo o primeiro caso de ex gigante que to vendo.

Como disseram: se em janeiro de 2001 me dissessem que o destino do Vasco era esse eu daria risada. Vasco foi um dos times mais sinistros que enfrentamos. Eu tava nos históricos 4x2 em São Januário e no 3x4 no Palestra Itália. Que times, senhores. Que times!!!
Se entrar uma diretoria com a mesma mentalidade do Bandeira no Flamengo, tem condições de sair desse limbo.. pq torcida no Brasil o Basco tem.

Ao contrário do Chorafogo.. que aí nesse caso, eu prevejo um apequenamento ainda maior. Sem torcida, sem dinheiro e com uma divida fodida.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11220
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Vasco rebaixado - oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Fev 2021 10:36

Duquian escreveu:
26 Fev 2021 10:22
Se entrar uma diretoria com a mesma mentalidade do Bandeira no Flamengo, tem condições de sair desse limbo.. pq torcida no Brasil o Basco tem.

Ao contrário do Chorafogo.. que aí nesse caso, eu prevejo um apequenamento ainda maior. Sem torcida, sem dinheiro e com uma divida fodida.
Mas aí que ta. Tem a saída Bandeira e tem a saída Paulo Nobre sempre, mas no atual cenário do Vasco acho pouco provável. Eles caíram com o Dinamite que era uma alternativa ao que era ruim e se mostrou tão ruim ou pior.
No Vasco da aquela sensação de que quem assumir vai fazer mais merda ainda.
Sem contar que dois anos na série B acaba com qualquer chance de grana. Joga o time muito lá embaixo em termos de competitividade. E subir vai ser cada vez mais difícil.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Vasco rebaixado - oficial

Mensagem por semchinelo » 26 Fev 2021 11:09

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Fev 2021 10:36
Mas aí que ta. Tem a saída Bandeira e tem a saída Paulo Nobre sempre, mas no atual cenário do Vasco acho pouco provável. Eles caíram com o Dinamite que era uma alternativa ao que era ruim e se mostrou tão ruim ou pior.
No Vasco da aquela sensação de que quem assumir vai fazer mais merda ainda.
Sem contar que dois anos na série B acaba com qualquer chance de grana. Joga o time muito lá embaixo em termos de competitividade. E subir vai ser cada vez mais difícil.
Problema do Vasco são muitos. O clube tem 4 correntes políticas diferentes, tem também aquela porra arcaica de conselho de beneméritos... Esquece que esses caras vão se unir para levantar o clube, Somente pensam no próprio umbigo e em seu projeto de poder. O discurso de quem assume é sempre o mesmo: "peguei terra arrasada", "a administração anterior fez isso, fez aquilo...", e quando sai, faz igual ou pior que as administrações anteriores. A torcida é grande, apaixonada, mas não é o suficiente, ainda mais nas novas regras da série B, que a receita cai drasticamente.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Vasco rebaixado - oficial

Mensagem por Tony Fla » 26 Fev 2021 14:55

Professor Ludovico escreveu:
23 Fev 2021 12:30
Sim, ela estava quase fechada com o São Paulo e o Paulo Nobre que era amigo do marido da Leila e era realmente quem mandava na Crefisa
na epoca atravessou o negócio e trouxe para o Palmeiras.
Más não duvido que o oportunista do Aidar deve ter tentado tirar proveito do patrocinio e faturado por fora.
Se ela fosse pro SP, seria São Paulina e tentaria a presidência lá. Essa mulher vai conforme o vento.
Octacampeão Brasileiro

Online
didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Vasco rebaixado - oficial

Mensagem por didigo » 03 Mar 2021 22:57

E a vergonha nao para.... perderam para portuguesa.kkkk

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Vasco rebaixado - oficial

Mensagem por Aquiles » 03 Mar 2021 23:02

didigo escreveu:
03 Mar 2021 22:57
E a vergonha nao para.... perderam para portuguesa.kkkk
Time de base :-bd
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Vasco rebaixado - oficial

Mensagem por Tony Fla » 04 Mar 2021 03:00

Hahahaha vão cair pra segundona no estadual.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Vasco rebaixado - oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Mar 2021 22:37

Foi arquivado o pedido de impugnação do jogo Vasco x Inter. Vascão vai ter mesmo que jogar a série B.
Só resta agora tentar fazer a CBF pagar 100 milhões pela indenização do roubo descarado.
Eu acredito. Força Vascão. TMJ
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Vasco rebaixado - oficial

Mensagem por Tony Fla » 06 Mar 2021 23:02

HAHAHAHAHA

É sova atrás de sova, dessa vez foi o Volta Redonda.😂😂😂😂
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Vasco rebaixado - oficial

Mensagem por Aquiles » 06 Mar 2021 23:08

Tony Fla escreveu:
06 Mar 2021 23:02
HAHAHAHAHA

É sova atrás de sova, dessa vez foi o Volta Redonda.😂😂😂😂
Time tá colocando o sub-20 pra jogar. Tem garoto de 16 anos em campo. É mais pra testar quem tem condições de subir.

Sei que pra você não tem diferença, o que vale é a desonestidade (flamengooo).. mas custa nada explicar pras outras pessoas rs.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes