Pelè Eterno

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por phoenix » 08 Mai 2015 15:37

luizmma escreveu:
Phoenix , como eu disse a marcação hoje em dia é muito mais forte sim , sistemas táticos são muito diferentes sim, só que eu vou te falar uma coisa que eu acho voce pode ate não concordar comigo , hoje em dia os jogadores precisam compensar a falta de técnica com disciplina tática e com marcação dura e muito vigor físico , como eu disse não acho o Messi maior que o Pelé, mas , sem tem alguem que se aproxima do negão esse cara se chama Lionel Messi.
Não só a marcação

Mas tudo mudou

Pelo visto nem viu o video

O negão foi foda , não tiro os méritos. Mas hoje em dia até o futebol de várzea é melhor do que naqueles tempos

Hoje temos atletas, antigamente tínhamos apreciadores do futebol

Não tinha impedimento, os goleiros não usavam luvas. Muitos jogadores tinham outros empregos.

Foi como o Romário disse " na época do Pelé se amarrava cachorro com lingüiça "

Olha a falta que o rei cobrou , em plena copa

phpBB [video]
Editado pela última vez por phoenix em 08 Mai 2015 15:42, em um total de 2 vezes.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por luizmma » 08 Mai 2015 15:38

phoenix escreveu:

This is PELE

phpBB [video]
Porra cara tu entende de futebol tu tá pegando lances ruins jogadas erradas pra falar mal do Pelé né kkkkkkkk.
Pega esse video aqui entao https://www.youtube.com/watch?v=dwCKqWpq0VU" onclick="window.open(this.href);return false;
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por luizmma » 08 Mai 2015 15:42

phoenix escreveu: Não só a marcação

Mas tudo mudou

Pelo visto nem viu o video

O negão foi foda , não tiro os méritos. Mas hoje em dia até o futebol de várzea é melhor do que naqueles tempos

Hoje temos atletas, antigamente tínhamos apreciadores do futebol

Não tinha impedimento, os goleiros não usavam luvas. Muitos jogadores tinham outros empregos.

Foi como o Romário disse " na época do Pelé se amarrava cachorro com lingüiça "

Olha a falta que o rei cobrou , em plena copa

phpBB [video]
Eu vi sim o video cara , hoje estou de folga graças a deus , como disse o futebol mudou muito , mas , quando eu disse que queria veo o Messi jogar com chuteira pesando 1kg cada calção e camisa mais 1 kg cada e campo parecendo pasto ninguem falou nda, e outra porra cara tu coloca video de uma falta errada do Pelé pra falar que o messi é melhor que ele é sacanagem.
Olha que falta bonito o Messi bateu na copa https://www.youtube.com/watch?v=B4MhWQ5h8Ao" onclick="window.open(this.href);return false;
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por zico » 08 Mai 2015 15:46

phoenix escreveu: Não só a marcação

Mas tudo mudou

Pelo visto nem viu o video

O negão foi foda , não tiro os méritos. Mas hoje em dia até o futebol de várzea é melhor do que naqueles tempos

Hoje temos atletas, antigamente tínhamos apreciadores do futebol

Não tinha impedimento, os goleiros não usavam luvas. Muitos jogadores tinham outros empregos.

Foi como o Romário disse " na época do Pelé se amarrava cachorro com lingüiça "

Olha a falta que o rei cobrou , em plena copa

phpBB [video]
Quem falou isso foi o Felipão.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por alexvozao » 08 Mai 2015 15:50

luizmma escreveu:
Eu vi sim o video cara , hoje estou de folga graças a deus , como disse o futebol mudou muito , mas , quando eu disse que queria veo o Messi jogar com chuteira pesando 1kg cada calção e camisa mais 1 kg cada e campo parecendo pasto ninguem falou nda, e outra porra cara tu coloca video de uma falta errada do Pelé pra falar que o messi é melhor que ele é sacanagem.
Olha que falta bonito o Messi bateu na copa https://www.youtube.com/watch?v=B4MhWQ5h8Ao" onclick="window.open(this.href);return false;
mesmo as chuteiras e roupas pesando uma tonelada ele tinha muito espaço pra jogar, diz ai, só uma hipótese, como vc imagina que seria o Pelé nos dias atuais? correria mais do que todos? driblaria 5 jogadores e faria 1 gol por partida? seria bem melhor que os outros jogadores?
Editado pela última vez por alexvozao em 08 Mai 2015 15:52, em um total de 1 vez.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por phoenix » 08 Mai 2015 15:51

luizmma escreveu:
Eu vi sim o video cara , hoje estou de folga graças a deus , como disse o futebol mudou muito , mas , quando eu disse que queria veo o Messi jogar com chuteira pesando 1kg cada calção e camisa mais 1 kg cada e campo parecendo pasto ninguem falou nda, e outra porra cara tu coloca video de uma falta errada do Pelé pra falar que o messi é melhor que ele é sacanagem.
Olha que falta bonito o Messi bateu na copa https://www.youtube.com/watch?v=B4MhWQ5h8Ao" onclick="window.open(this.href);return false;
A grande questão é que muitos não viram o negão jogar, nem viras os videos no YouTube

E ficam repetindo esse mantra " Pelé é o rei do futebol "

Acho que foi o Mauro César da ESPN , que disse após o jogo.

Que felizmente ou infelizmente Messi passara Pelé pois todos estão acompanhado o mesmo jogar e fazer história. Joga no futebol profissional . está tudo documentado para efeito de comparação.

Pergunta

Quantos gols do Pelé tem em video ?
Isso pesa a favor do argentino. Para efeito de comparação

Coisa bem simples que não acho tão justa

Pergunte para qualquer adolescente ou um cara até 40 anos, sendo brasileiro ou não, quem foi maior .

Não sei se estarei vivo ( 28 anos) mas espero estar nesse mesmo debate daqui 40 anos.

Comparando messi a um monstro que possa nascer e assombrar o mundo

Obs : sobre a falta

Messi tenta colocar no angulo com o peito do pé

Já Pelé da um bico na bola ,todo desengonçado

outra falta no mesmo jogo e outro bico

segunda melhor cobrança de falta de todos os tempos

phpBB [video]
Editado pela última vez por phoenix em 08 Mai 2015 15:57, em um total de 1 vez.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por luizmma » 08 Mai 2015 15:57

alexvozao escreveu: mesmo as chuteiras e roupas pesando uma tonelada ele tinha muito espaço pra jogar, diz ai, só uma hipótese, como vc imagina que seria o Pelé nos dias atuais? correria mais do que todos? driblaria 5 jogadores e faria 1 gol por partida? seria bem melhor que os outros jogadores?
Não sei cara não posso prever o futuro, e oque voce acha que o Messi faria como tudo que eu falei sem a quantidade de GH que ele tomou pra não ser um rato e como uma marcaçao que dava voadora e o juiz fingia que nao via?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por alexvozao » 08 Mai 2015 15:58

luizmma escreveu:
Não sei cara não posso prever o futuro, e oque voce acha que o Messi faria como tudo que eu falei sem a quantidade de GH que ele tomou pra não ser um rato e como uma marcaçao que dava voadora e o juiz fingia que nao via?
excelente análise, fugiu pela tangente

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por luizmma » 08 Mai 2015 16:05

alexvozao escreveu:
excelente análise, fugiu pela tangente

kkkkkkkk que tangente oque cara , não posso prever o futuro mais se fosse pra apostar aposto que estaria brigando pra quem seria o melhor do mundo com o Messi , quem fugiu pela tangente foi tu que não respondeu nada .
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10837
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por SKYWALKER » 08 Mai 2015 16:07

Pelé maior jogador de futebol de todos os tempos!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Santastico_bjj
Mensagens: 463
Registrado em: 03 Jul 2014 19:34
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por Santastico_bjj » 08 Mai 2015 16:19

Perguntaram quem viu ele jogar. Simples.
Imagem

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por alexvozao » 08 Mai 2015 16:21

luizmma escreveu:
kkkkkkkk que tangente oque cara , não posso prever o futuro mais se fosse pra apostar aposto que estaria brigando pra quem seria o melhor do mundo com o Messi , quem fugiu pela tangente foi tu que não respondeu nada .
não respondi??? claro que as condições físicas seriam bem piores naquele tempo, a questão aqui é de analisar no desempenho que o jogador pode atingir, não concordo é quando dizem que Pelé é incomparável, é um et, não tem como ser melhor que ele e bla bla bla, concordo que ele estaria provavelmente no mesmo nível dos melhores, brigando entre os melhores da atualidade mas sem essa diferença que muitos acham que existe.

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por peudoria » 08 Mai 2015 16:25

Se garrincha barqueiro e com as pernas tornas se destacou pq o messi tbm nao poderia se destacar no passado?

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por luizmma » 08 Mai 2015 16:29

alexvozao escreveu:
não respondi??? claro que as condições físicas seriam bem piores naquele tempo, a questão aqui é de analisar no desempenho que o jogador pode atingir, não concordo é quando dizem que Pelé é incomparável, é um et, não tem como ser melhor que ele e bla bla bla, concordo que ele estaria provavelmente no mesmo nível dos melhores, brigando entre os melhores da atualidade mas sem essa diferença que muitos acham que existe.
Agora tu respondeu , quanto a parte do Et eu brinquei quando eu disse, então se tu acha que ele sem GH seria o mesmo porque eu não posso achar que o Pelé seria o mesmo tbm?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por phoenix » 08 Mai 2015 16:29

peudoria escreveu:Se garrincha barqueiro e com as pernas tornas se destacou pq o messi tbm nao poderia se destacar no passado?
Alcoólatra também

Se o futebol não era amador , então não sei de nada mais

Obs: levou o Brasil nas costas em 62

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes