Pelè Eterno

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
sunda
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Out 2014 10:04

Re: Pelè Eterno

Mensagem por sunda » 08 Mai 2015 14:53

O que o Messi fez com o Boateng, o Pelé fez com o Beckenbauer.


phpBB [video]

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por luizmma » 08 Mai 2015 14:56

[quote="alexvozao"][/quote]

já assisti esse filme, muito diferente uma compilação de um jogo completo, vc já assistiu jogos do Pelé na Copa ou pelo Santos, vai ver do que estão falando.[/quote


Cara , claro que a marcação mudou completamente é muito mais forte hoje em dia , agora queria ver o Messi jogar com a chuteira pensado 1kg a camisa e o calção mais 1kg cada e com um campo parecido com pasto e os adversarios querendo quebra tua perna e mesmo assim fazer tudo oque o negão fez.No mais reconheço que o Messi é o melhor de todos os tempos até porque o Pelé não é ser humano e sim ET =)) =)) =)) =))
Editado pela última vez por luizmma em 08 Mai 2015 14:57, em um total de 2 vezes.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por Montfort » 08 Mai 2015 14:56

Campeonato paulista 50 e 60 >>>>>>>>> campeonato espanhol.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Mai 2015 15:03

Maradona foi muito melhor que o Pelé, muito mais habilidoso e genio total, uma pena ele só ter pegado elencos inferiores... Mas sua genialidade foi incomparavel... Visto que foi a época mais violenta!

Avatar do usuário
hfc
Mensagens: 512
Registrado em: 30 Nov 2014 14:46
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por hfc » 08 Mai 2015 15:05

sunda escreveu:O que o Messi fez com o Boateng, o Pelé fez com o Beckenbauer.


phpBB [video]

Querer comparar esse video em que um zagueiro cai sozinho e o outro da uma voadora em forma de carrinho com o que o Messi fez sobre o Boateng é no minimo patetico.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por phoenix » 08 Mai 2015 15:11

hfc escreveu:

Querer comparar esse video em que um zagueiro cai sozinho e o outro da uma voadora em forma de carrinho com o que o Messi fez sobre o Boateng é no minimo patetico.
Acabei de ver essa matéria no site do globoesporte.com

O jornalista a todo custo defendendo o Pelé

Sendo um jogo amistoso que não valia nada

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por alexvozao » 08 Mai 2015 15:14

luizmma escreveu:
já assisti esse filme, muito diferente uma compilação de um jogo completo, vc já assistiu jogos do Pelé na Copa ou pelo Santos, vai ver do que estão falando.[/quote


Cara , claro que a marcação mudou completamente é muito mais forte hoje em dia , agora queria ver o Messi jogar com a chuteira pensado 1kg a camisa e o calção mais 1kg cada e com um campo parecido com pasto e os adversarios querendo quebra tua perna e mesmo assim fazer tudo oque o negão fez.No mais reconheço que o Messi é o melhor de todos os tempos até porque o Pelé não é ser humano e sim ET =)) =)) =)) =))
mas não é essa questão, estamos falando hipoteticamente mas analisando o futebol não tem como ser bem melhor do que o Messi é o hj, as características do Pelé são mais próximas dos grandes atacantes como o CR7

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por phoenix » 08 Mai 2015 15:25

luizmma escreveu:To vendo muita gente criticando o futebol daquela época , mas vejam o filme Pelé eterno e vão ver como tinha marcação forte sim , claro que hoje existem muito menos espaços pra jogar , e outra a marcação antigamente era muito desleal ao ponto de quererem quebrar a perna do negão quase todo jogo pois não conseguiam para lo.

veja esse video de como o futebol era arcaico

mostra alguns jogos de pelé e depois me responda com sinceridade, com tamanha evolução do esporte , você ainda considera o pele o maior ?

phpBB [video]

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por phoenix » 08 Mai 2015 15:29

Morgoth Melkor escreveu:
E Di Stéfano dizia que o negão foi o melhor da história e que jogava mais bola que Messi e Cristiano.

This is PELE

phpBB [video]

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por luizmma » 08 Mai 2015 15:32

phoenix escreveu:

veja esse video de como o futebol era arcaico

mostra alguns jogos de pelé e depois me responda com sinceridade, com tamanha evolução do esporte , você ainda considera o pele o maior ?

phpBB [video]
Phoenix , como eu disse a marcação hoje em dia é muito mais forte sim , sistemas táticos são muito diferentes sim, só que eu vou te falar uma coisa que eu acho voce pode ate não concordar comigo , hoje em dia os jogadores precisam compensar a falta de técnica com disciplina tática e com marcação dura e muito vigor físico , como eu disse não acho o Messi maior que o Pelé, mas , sem tem alguem que se aproxima do negão esse cara se chama Lionel Messi.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por alexvozao » 08 Mai 2015 15:32

Imagem

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por peudoria » 08 Mai 2015 15:34

Morgoth Melkor escreveu:
E Di Stéfano dizia que o negão foi o melhor da história e que jogava mais bola que Messi e Cristiano.
Romario falou q é top 3 da historia e q o Laudrup é top 5

N é só pq ele foi um dos melhores de sua epoca, q sua opiniao én pode ser contestada

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por JackmAtAll » 08 Mai 2015 15:34

Enquanto o Messi deixou o zuluzinho de bunda no chão, o Pelé deixou o Beckenbauer deitado. =)) =))
Auditor de tretas

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por marofa » 08 Mai 2015 15:35

sunda escreveu:O que o Messi fez com o Boateng, o Pelé fez com o Beckenbauer.


phpBB [video]
a caneta foi bonita, mas o cara caiu no jogo de corpo.. nem drible foi

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por jotaerre » 08 Mai 2015 15:36

Acho engraçado que quem fala da "comparação de épocas" só cita o lado pró-jogador atual: a marcação antigamente era mais ingênua... Mas nao era só a marcação que era mais ingênua, tudo era, inclusive as táticas ofensivas, preparação técnica, tática e física, material esportivo.

Para os que cogitam se pelé seria rei jogando no futebol moderno de hoje, eu pergunto: E como seria Messi jogando décadas atrás, onde zagueiro chegava na voadora, sem ter sido preparado taticamente, fisicamente e tecnicamente desde os 13 anos pelos melhores profissionais do barça, sem ter treinado em um tapete liso com as melhores chuteiras e bolas durante toda vida, sem o entrosamento de jogar no mesmo time desde a base, e sem as mesmas condições extra-campo que teve desde moleque?
Acho que comprar as duas situações é descabido e vai ficar sempre no achômetro de quem prefere determinado jogador.

O que eu acho mais justo comprar é: Qual a distância que tal jogador tinha para os outros jogadores que jogavam na sua época e desfrutavam das mesmas facilidades e dificuldades? Aí eu acho que Pelé leva com sobra em relação a Messi.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 154 visitantes