Zico Facts

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Zico Facts

Mensagem por Baden » 28 Jun 2020 23:56

Fim do camisa 10?

phpBB [video]
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Zico Facts

Mensagem por Baden » 09 Nov 2020 02:24

Provavelmente os 2 melhores de 1 epoca

phpBB [video]
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25818
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Zico Facts

Mensagem por JackmAtAll » 09 Nov 2020 09:00

Zicão deitaria naquela molesa do espanholzinho.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11295
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Zico Facts

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Nov 2020 16:14

Baden escreveu:
28 Jun 2020 23:56
Fim do camisa 10?

phpBB [video]
Só vi agora.
Sensacional. Mas Kaka me decepcionou nesse lance de não se impor pra bater falta e até o Zico ficou meio assim com a resposta.
Maluco, se eu chuto que nem o Kaka nem o cão ia me impedir de cobrar falta. Eu ia sair na mão, mas ia cobrar, foda-se.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Zico Facts

Mensagem por Baden » 09 Nov 2020 17:39

Kabeça Grande BJJ escreveu:
09 Nov 2020 16:14
Só vi agora.
Sensacional. Mas Kaka me decepcionou nesse lance de não se impor pra bater falta e até o Zico ficou meio assim com a resposta.
Maluco, se eu chuto que nem o Kaka nem o cão ia me impedir de cobrar falta. Eu ia sair na mão, mas ia cobrar, foda-se.
Hehehe tem aquela disputa pra bater, neh. Talvez os caras q ficam treinando ate mais tarde ganhem uma prioridade, nao sei. Pow, o video eh mto bom mesmo. Um cara q nao vi jogar e q sempre pareceu merecer um topico a parte eh o Alex. Putz, vendo os lances nao entendo como ele nao teve o merecido destaque. Genio tanto no ataque qto na armaçao.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11295
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Zico Facts

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Nov 2020 18:34

Baden escreveu:
09 Nov 2020 17:39
Hehehe tem aquela disputa pra bater, neh. Talvez os caras q ficam treinando ate mais tarde ganhem uma prioridade, nao sei. Pow, o video eh mto bom mesmo. Um cara q nao vi jogar e q sempre pareceu merecer um topico a parte eh o Alex. Putz, vendo os lances nao entendo como ele nao teve o merecido destaque. Genio tanto no ataque qto na armaçao.
Depois procura ou se eu lembrar eu subo aqui como o Assunção cavou o espaço dele pra bater falta em plena Roma de Francesco Totti hehehe. Tem que treinar muito mesmo e se impor. Não tem jeito.

Alex foi um gênio. Falso lento. Cracaço. Sei lá. Acho que foi a geração mesmo. Ele jogava na mesma do Rivaldo na seleça.
Na Europa ele já citou que foi pq sempre preferiu ir onde houvesse um esquema tático que encaixasse. Nunca aceitou proposta por grana. Tanto que tirando Flamengo sempre foi destaque.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Zico Facts

Mensagem por Baden » 18 Nov 2020 22:59

phpBB [video]
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, FernandoFS e 67 visitantes