Xingamentos em estádio - o que acham?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Xingamentos em estádio - o que acham?

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 26 Mar 2015 16:38

Holden escreveu: Por que? É muito difícil pra você torcer civilizadamente? Estádios são lugares fora da jurisdição do Estado e das Leis e deveriam ser um lugar de anarquia institucionalizada onde não deveriam haver consequências quanto ao que se faz ou fala?
Porque sempre foi assim que se torceu, la era o lugar do povão, onde não tinha frescuragem o pessoal ia Extravasa e depois iam felizes pra casa, uns mais putos que os outros pela derrota, nem por isso algum negro se matou ou se pintou de branco por algum xingamento, muito pelo contrário eles mesmos xingam outros negros, agora não podem xingar de bixa pq a turma da ditadura gay e politicamente correto não quer se sentir ofendido, até o jeito de torcer vcs querem influenciar, pq vcs não podem se manter longe do futebol? É simples se é tão ofensivo assim não se envolvam é a melhor coisa que acontece... Querem transformar uma arquibancada em uma plateia de tênis....

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Xingamentos em estádio - o que acham?

Mensagem por cardonelli » 26 Mar 2015 16:39

Holden escreveu:Argumentação surreal da galera aqui, quer dizer então que se é cultural não deve ser mudado m?

Não, não deve ser mudado , é cultural e é a maioria absoluta Dos torcedores que agem assim, no estadio é assim que funciona, não vai ser uma minoria barulhenta que vai mudar uma cultura universal e milenar.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Xingamentos em estádio - o que acham?

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 26 Mar 2015 16:40

cardonelli escreveu:

Não, não deve ser mudado , é cultural e é a maioria absoluta Dos torcedores que agem assim, no estadio é assim que funciona, não vai ser uma minoria barulhenta que vai mudar uma cultura universal e milenar.
É o que eu digo, os caras querem destruir até isso... Daqui uns tempos vai ter que ter 2 homossexuais dando palestra no intervalo do jogo só assim pra satisfazer essa turma!

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Xingamentos em estádio - o que acham?

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Mar 2015 16:42

Tem um paciente meu que é tricolor, e é gay, que fica possesso quando zoam o Fluminense de Florminense, tricoflor e coisas do gênero. Parte para a briga e tudo, solta a franga.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Xingamentos em estádio - o que acham?

Mensagem por Snickt » 26 Mar 2015 16:49

Lee Jun-Fan escreveu:Tem um paciente meu que é tricolor, e é gay, que fica possesso quando zoam o Fluminense de Florminense, tricoflor e coisas do gênero. Parte para a briga e tudo, solta a franga.
=)) =)) =)) =))

Vai entender, né?! A cabeça do ser humano é realmente muito esquisita.

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Xingamentos em estádio - o que acham?

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Mar 2015 16:57

Snickt escreveu: =)) =)) =)) =))

Vai entender, né?! A cabeça do ser humano é realmente muito esquisita.
É ele é torcedor de estádio mesmo, das falanges antigas da Young - ele tem 53 anos. E assumidão e sem trejeitos, mas chamou de Florminense a casa cai.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Xingamentos em estádio - o que acham?

Mensagem por Vitaao » 26 Mar 2015 17:18

Esse argumento da patrulha do politicamente correto de querer comparar racismo com chamar o adversário de viado é uma piada. . Só faria sentido se o jogador xingado fosse homossexual assumido, se não, é igual chamar um branco de macaco ou um magrelo de baleia. Mto diferente xingar por xingar (fdp, corno e etc) e efetivamente discriminar pela cor/religião/orientação sexual.

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Xingamentos em estádio - o que acham?

Mensagem por BrunoJJ » 26 Mar 2015 17:56

Tudo que é seja divergente ao "natural" "cultural" ao achismo de alguns aqui é viadagem, boiolagem, gayzismo, etc, etc.

Se não citar isso não se satisfazem na autoafirmação de ser "macho".

:ymapplause: :ymapplause: =))
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Xingamentos em estádio - o que acham?

Mensagem por BrunoJJ » 26 Mar 2015 18:11

Filipe escreveu:Tava demorando aparecer um pra dizer que quem n acha tudo homofobia é enrustido que precisa se autoafirmar como macho...
Me mostre onde chamei alguém de homofóbico.

E o que eu falei é verdade. Tudo contrário é viadagem e bla bla bla. "Viadagem", é homem que pega homem e mulher que pega mulher. Se isso não for querer se autoafirmar, não sei o que é.

E se não quer ver opinião contrária, faz que nem uma capivara e se esconda numa moita na Amazônia

Só falta criarem a patrulha do homossexualismo generalizado :)) :)) :)) :))
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Xingamentos em estádio - o que acham?

Mensagem por BrunoJJ » 26 Mar 2015 18:45

Filipe escreveu:
Onde eu falei que vc chamou alguém de homofóbico.

E cara, vc foi infeliz em achar que usar o termo "viadagem" tem alguma coisa a ver com autoafirmação. Todos os estados possuem expressões próprias. Pergunta a qualquer carioca que vão confirmar que o termo "Para de viadagem" é usado direto por todo mundo, inclusive com mulheres.

E cara, eu não me importo em ver opiniões contrárias. Agora eu em um post uso o termo viadagem, e logo em seguida mesmo sem me quotar vc vem insinuando que eu usei pra me autoafirmar? Vc deve ser um ótimo psicólogo, pq até o amigo Lee aqui do fórum n deve ser capaz de afirmar tal coisa apenas por um post.
Sobre a homofobia na primeira parte do seu post, li errado, então perdão.

Mas viadagem não é um termo so do RJ, pô. E não preciso quotar Fulano, Ciclano e Beltrano pra dar minha opinião. Se alguém se sentir ofendido, que se "defenda". Pra mim viadagem é o que falei, homem com homem, mulher com mulher. Mas todo tópico sobre o assunto é a mesma coisa,: gayzismo, ditadura, boiolagem, parece que só pode ser isso. Dá essa impressão. Depois falam dessa tal ditadura gayzista.

Mas no final vai ser tudo opinião, como eu posso achar isso e pensar que nao existe só essa designação e quem força isso pode estar querendo se autoafirmar ou não, pode ter quem ache o contrário.
Imagem

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Xingamentos em estádio - o que acham?

Mensagem por cardonelli » 26 Mar 2015 18:46

Filipe escreveu:Tava demorando aparecer um pra dizer que quem n acha tudo homofobia é enrustido que precisa se autoafirmar como macho...
Esses são os chamados "fiscais do caralho alheio" kkkkk

Oooo preocupação com a vida dos hereros.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Xingamentos em estádio - o que acham?

Mensagem por cardonelli » 26 Mar 2015 18:51

BrunoJJ escreveu:Tudo que é seja divergente ao "natural" "cultural" ao achismo de alguns aqui é viadagem, boiolagem, gayzismo, etc, etc

:ymapplause: :ymapplause: =))
Um "cara" que não quer xingamento em estadio de futebol se não viado, boiola, gayzista ė o que então??

Fiquei curioso agora.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Xingamentos em estádio - o que acham?

Mensagem por Holden » 26 Mar 2015 18:55

Leiam o texto do link do post de abertura do tópico.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

andretatame
Mensagens: 652
Registrado em: 08 Dez 2014 11:56
Contato:

Re: Xingamentos em estádio - o que acham?

Mensagem por andretatame » 26 Mar 2015 19:11

A torcida tem que xingar mesmo e vai toma no cu esses viadinhos frescos.

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: Xingamentos em estádio - o que acham?

Mensagem por zico » 26 Mar 2015 19:23

Aqui no Rio viadagem é qualquer tipo de frescura não propriamente relacionada ao homossexualismo.

Se importar com palavrão nos estádios é uma grande viadagem sem dúvida.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes