Ronaldinho Gaúcho

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Ronaldinho Gaúcho

Mensagem por Psymarley » 12 Ago 2017 14:52

Impossível negar a habilidade do Gaúcho com a bola...

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: Ronaldinho Gaúcho

Mensagem por In The Red Corner » 12 Ago 2017 17:43

As viúvas gaymistas ficam loucas..

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Ronaldinho Gaúcho

Mensagem por Germer » 12 Ago 2017 20:25

Bluetauro escreveu:
09 Ago 2017 16:33
Gênio
Imagem
nossa que impressionante!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Ronaldinho Gaúcho

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Ago 2017 10:01

Germer escreveu:
12 Ago 2017 20:25
nossa que impressionante!
Más que foi engraçado foi. Este cara se não fosse um vagabundo de primeira, teria sido o maior de todos os craques de futebol.

Habilidade extrema para um jogador de futebol.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Ronaldinho Gaúcho

Mensagem por Opinião » 25 Ago 2017 10:33

ÚNICO jogador (brasileiro) que eu gostaria de ter visto com a camisa do meu time.
=((

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Ronaldinho Gaúcho

Mensagem por JackmAtAll » 25 Ago 2017 11:20

Opinião escreveu:
25 Ago 2017 10:33
ÚNICO jogador (brasileiro) que eu gostaria de ter visto com a camisa do meu time.
=((
mestre opinião, qual é o seu time?
Auditor de tretas

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ronaldinho Gaúcho

Mensagem por kyo_spirit » 14 Set 2017 10:01

Tava assistindo uma entrevista do Etoo pra tv francesa, ele falou q o q afundou o Ronaldinho foi não querer treinar (óbvio news). Dae ele fez a comparação de como o sujeito pode ter a habilidade q for, se não treinar vai se fuder....e de como o Messi é dedicado em treinar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Ronaldinho Gaúcho

Mensagem por iquesm » 14 Set 2017 10:43

Sou gremista e não gosto do traíra, mas falar que o cara é foca, malabarista e coisas do tipo querendo resumir a carreira dele a isso é assinar atestado que não sabe nada. Acompanhei a carreira dele no Grêmio, morava em Porto Alegre na época e fui praticamente em todos os jogos quando ele jogava aqui, o piá era fora de série, valia a pena até ir em treino pra ver ele jogar. No Barcelona durante aqueles 3 anos mágicos esteve no nível de Pelé e Maradona, tanto que levantou essa discussão na época, coisa que não acontecia com nenhum outro jogador em muito tempo. Era um cara que valia pagar ingresso só pra ver jogar, inventava jogadas diferentes todo jogo, completo na parte de dribles, passes e finalização.
Agora uma coisa que sempre atrapalhou o Ronaldinho é a balança, vc conseguia ver de longe, o cara era uma sanfona, volta e meia aparecia "gordo", bunda de fusca, e quando ele tava assim dificilmente rendia alguma coisa, inclusive o mestre Luxa disse isso no começo da carreira dele, pra ter cuidado com o peso. Agora quando o cara tava "magro" e afim de jogo era imparável, no auge dele, pra mim, desses últimos 20 anos apenas o Messi mostrou futebol para ficar ao seu lado, CR7 é uma máquina mas nunca teve a mesma categoria muito menos a criatividade do traíra.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Ronaldinho Gaúcho

Mensagem por Boxing » 14 Set 2017 11:04

iquesm escreveu:
14 Set 2017 10:43
Sou gremista e não gosto do traíra, mas falar que o cara é foca, malabarista e coisas do tipo querendo resumir a carreira dele a isso é assinar atestado que não sabe nada. Acompanhei a carreira dele no Grêmio, morava em Porto Alegre na época e fui praticamente em todos os jogos quando ele jogava aqui, o piá era fora de série, valia a pena até ir em treino pra ver ele jogar. No Barcelona durante aqueles 3 anos mágicos esteve no nível de Pelé e Maradona, tanto que levantou essa discussão na época, coisa que não acontecia com nenhum outro jogador em muito tempo. Era um cara que valia pagar ingresso só pra ver jogar, inventava jogadas diferentes todo jogo, completo na parte de dribles, passes e finalização.
Agora uma coisa que sempre atrapalhou o Ronaldinho é a balança, vc conseguia ver de longe, o cara era uma sanfona, volta e meia aparecia "gordo", bunda de fusca, e quando ele tava assim dificilmente rendia alguma coisa, inclusive o mestre Luxa disse isso no começo da carreira dele, pra ter cuidado com o peso. Agora quando o cara tava "magro" e afim de jogo era imparável, no auge dele, pra mim, desses últimos 20 anos apenas o Messi mostrou futebol para ficar ao seu lado, CR7 é uma máquina mas nunca teve a mesma categoria muito menos a criatividade do traíra.
Boa, mas pra mim o Fenômeno foi melhor que o Gaúcho. Inclusive ambos tiveram seu "potencial" no geral da carreira limitados por lesão ou falta de comprometimento.

No talento para o riscado acho que ninguem discute que o R10 esta muito acima do CR7, mas a carreira do Cristiano é maior no geral do que a do R10 e por mérito próprio por ter a mentalidade certa e se empenhar demais na profissão.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Ronaldinho Gaúcho

Mensagem por iquesm » 14 Set 2017 11:08

Boxing escreveu:
14 Set 2017 11:04
Boa, mas pra mim o Fenômeno foi melhor que o Gaúcho. Inclusive ambos tiveram seu "potencial" no geral da carreira limitados por lesão ou falta de comprometimento.

No talento para o riscado acho que ninguem discute que o R10 esta muito acima do CR7, mas a carreira do Cristiano é maior no geral do que a do R10 e por mérito próprio por ter a mentalidade certa e se empenhar demais na profissão.
São posições diferentes, a função principal do gaúcho era justamente a mais difícil do futebol, criar jogadas, enquanto o fenômeno era explodir pra cima da zaga e finalizar.

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Ronaldinho Gaúcho

Mensagem por peudoria » 14 Dez 2017 13:00

Ronaldinho Gaúcho vai disputar o Senado pelo partido de Bolsonaro

Ronaldinho Gaúcho acertou com o PEN, futuro Patriota, sua candidatura para o Senado em 2018 por Minas Gerais.

O assunto foi conversado com o vice-presidente do Patriota, Gutemberg Fonseca, e outros dirigentes no Rio de Janeiro. Juntos, posaram para foto com o livro de Jair Bolsonaro nas mãos.

Ronaldinho Gaúcho está esperando Bolsonaro oficializar sua filiação, durante a janela partidária em março de 2018, para oficializar a sua também.

Ele pensou em anunciar a pré-candidatura no sábado passado, após jogo beneficente que organizou no Mineirão. Achou melhor adiar por causa das chuvas fortes no estado, que já deixaram mais de 500 pessoas desabrigadas. Não era um bom momento.

O suplente de sua chapa será o ex-jogador Somália, que já atuou no América Mineiro e no Fluminense.

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jar ... onaro.html


------------------


Um dibre na corrupção

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Ronaldinho Gaúcho

Mensagem por marofa » 14 Dez 2017 13:26

Assis deve estar se matando de alegria

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Ronaldinho Gaúcho

Mensagem por Aquiles » 14 Dez 2017 17:09

Jogador de futebol que procura a política o faz porque faliu. Não é nem de longe o caso do Ronaldinho Gaúcho, por isso espero bastante que não seja verdade, uma tremenda palhaçada.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2952
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Ronaldinho Gaúcho

Mensagem por Atibaia » 24 Mai 2018 08:25

Ronaldinho Gaúcho vai se casar com suas duas mulheres
Falar o quê? Ele é o cara...

phpBB [video]

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Ronaldinho Gaúcho

Mensagem por marofa » 24 Mai 2018 13:51

Não vejo grande vantagem em casar com 2, muito pelo contrário

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr e 140 visitantes