Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por JUNIORXANDO » 30 Out 2021 08:50

Quinto ano na série B , bastante intimidade já.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Out 2021 11:49

JUNIORXANDO escreveu:
30 Out 2021 08:50
Quinto ano na série B , bastante intimidade já.
Vasco ainda tem chances pequenas más perfeitamente possíveis.
A série B promete ano que vem. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 30 Out 2021 13:08

Os resultados ajudaram, mas o próprio Vasco não se ajuda. É foda.

E mais: o Vasco não ficou NENHUMA rodada sequer no G-4. Como quer subir desse jeito? Os confrontos diretos acabaram. É secar os rivais, mas agora praticamente impossível de subir.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Out 2021 19:06

Vasco se permanecer na B vai deixar de arrecadar quase 80 milhões. É muita incompetência de um time que deveria nadar de braçada na B.
Se continuar na A vai acabar falindo mais do que já está.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Jeansl » 04 Nov 2021 21:01

43 do segundo tempo. Pênalti pro Vascão. Cano bate e... o goleiro defende com o pé. Escanteio, o time do Guarani afasta o perigo, a bola sobra pro atacante e, no contra-ataque, gol do Guarani.

Fim de jogo: Guarani 1 x 0 Vasco

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Mestre Santana » 04 Nov 2021 21:37

Jeansl escreveu:
04 Nov 2021 21:01
43 do segundo tempo. Pênalti pro Vascão. Cano bate e... o goleiro defende com o pé. Escanteio, o time do Guarani afasta o perigo, a bola sobra pro atacante e, no contra-ataque, gol do Guarani.

Fim de jogo: Guarani 1 x 0 Vasco
faltou falar que o jogo tava 0x0, e o guarani era concorrente direto na briga pela vaga na serie A

mermão, o vasco virou o botafogo
inacreditável o q aconteceu

enfim, mais 1 ano na série B

já tem mais anos lá, q títulos do brasileirão, 5x4

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Nov 2021 21:40

Já era para o Vasco. 7 pontos atrás do 4º colocado a 5 do 5º e a 6 do 6º e do 7º
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Mestre Santana » 04 Nov 2021 21:44

Professor Ludovico escreveu:
04 Nov 2021 21:40
Já era para o Vasco. 7 pontos atrás do 4º colocado a 5 do 5º e a 6 do 6º e do 7º
essa sua matemática tá estranha. tá mais perto do 5º, que do 6º e 7º

rsrs

kd o buda?
Editado pela última vez por Mestre Santana em 04 Nov 2021 21:56, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por JUNIORXANDO » 04 Nov 2021 21:45

Cada ano na série B diminui-se um título na contagem dos títulos daquele time. Vasco já ficou sem libertadores e brasileiro.

Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Kozak » 04 Nov 2021 22:20

JUNIORXANDO escreveu:
04 Nov 2021 21:45
Cada ano na série B diminui-se um título na contagem dos títulos daquele time. Vasco já ficou sem libertadores e brasileiro.
Vocês estão devendo quantos? Essa ano já conseguem ficar no 0 a 0?

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por JUNIORXANDO » 04 Nov 2021 23:21

Kozak escreveu:
04 Nov 2021 22:20
Vocês estão devendo quantos? Essa ano já conseguem ficar no 0 a 0?
Só um ano na segunda e espero que nunca mais.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Nov 2021 00:12

Mestre Santana escreveu:
04 Nov 2021 21:44
essa sua matemática tá estranha. tá mais perto do 5º, que do 6º e 7º

rsrs

kd o buda?
OS 3 primeiros já estão praticamente definidos: Coritiba, Botafogo e Avai

O quarto colocado é o Goiás com 54 e agora o CRB também chegou aos 54 ficando em 5º
O sexto é o Guarani com 52 pontos
o 7º é o CSA com 51 pontos

E o Machão da Gama é o 8º com 47 pontos.

Tem 5% de chance para chegar em 4º segundo os matemáticos, eu já acho que acabou o ano para o Vasco. :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 05 Nov 2021 08:53

Como um time que sequer ficou entre o G4 o Brasileiro inteiro quer subir com 5% de chance? Time perde para o Sampaio Correa e Confiança no fim, cede empate ao Cruzeiro no fim, e para completar, toma gol no fim depois de perder um pênalti... Esquece. O time só vai se tronar relevante de novo quando um sheik bater o doido e comprar o clube., senão, caminho para ser o novo América, Bangu.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Nov 2021 09:31

semchinelo escreveu:
05 Nov 2021 08:53
Como um time que sequer ficou entre o G4 o Brasileiro inteiro quer subir com 5% de chance? Time perde para o Sampaio Correa e Confiança no fim, cede empate ao Cruzeiro no fim, e para completar, toma gol no fim depois de perder um pênalti... Esquece. O time só vai se tronar relevante de novo quando um sheik bater o doido e comprar o clube., senão, caminho para ser o novo América, Bangu.
Infelizmente esta é a realidade do Vascão. A chance agora menos de 1% más tem Vascaino que acredita, kkkkkk vai ter fé assim lá na casa do Karalho. Acabou o ano para o Vasco, mais um ano na B e rumo a virar mais um Ameriquinha com a perda de receita e da visibilidade da série A.
Não sei se tem solução. Incrível que o Botafogo esta dando esperanças de querer ressurgir. O Cruzeiro está mais perto da C do que da A. :artist:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 05 Nov 2021 15:18

Professor Ludovico escreveu:
05 Nov 2021 09:31
Infelizmente esta é a realidade do Vascão. A chance agora menos de 1% más tem Vascaino que acredita, kkkkkk vai ter fé assim lá na casa do Karalho. Acabou o ano para o Vasco, mais um ano na B e rumo a virar mais um Ameriquinha com a perda de receita e da visibilidade da série A.
Não sei se tem solução. Incrível que o Botafogo esta dando esperanças de querer ressurgir. O Cruzeiro está mais perto da C do que da A. :artist:
No grupo do Vasco que eu participo tinha uma galera que até ontem estava com esperança, e depois do jogo, pessoal tava desanimado, caindo na real já.

Esse ano já começou tudo errado: jogadores errados, 3 técnicos em 1 temporada, isso que ela ainda não acabou. Nenhum desses técnicos organizou o time minimamente. Agora se entende porque o Pássaro foi dispensado do São Paulo. E a pior de toda: a política do Vasco. Talvez seja o clube com a pior política do Brasil, com diversos grupos políticos, onde um quer comer o outro... Em toda época de eleição vai parar na Justiça e/ou tem golpe, aí a eleição atrasa e o planejamento do clube atrasa também. Aí não tem mesmo como se sustentar.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RAINMAKER e 170 visitantes